Não, não deu para passar por lá, mas tenho de começar a tirar “ideias”. Acho que do próximo ano não passa. :mrgreen:
Pussy… :lol:
Eu não ligo à altura do ano, quando penso em algo que gosto, idealizo e faço.
Mas se for para escolher bem, então seja o tempo que tiver de ser… :great:
Pessoal sei que este tópico é sobre tatuagens mas penso que não haja problema de falar de piercings aqui (não encontrei nenhum tópico sobre piercings).
Estou a pensar fazer um piercing no mamilo mas tenho um pouco de receio que venha a trazer complicações. Alguém que tenha quer partilhar a sua experiência?
Disseram-me que uma boa forma de evitar problemas é em vez de fazer na ponta do mamilo fazer “mais para dentro”, assim o piercing ficaria mais seguro.
Cumps
Faz te homem carolho :mrgreen:
Conhecem algum artista/ estúdio na zona de Lisboa que faça tatuagens de qualidade utilizando o pontilhismo?
Exemplo do estilo a que me refiro:
Disso já gosto
~
O David Santos da Domus, em Setúbal é capaz de ser indicado para isso:
Obrigado! Dá uns vislumbres de ser por aí, sim, é uma questão de depois também discutir as ideias com a pessoa.
Mas quem souber de outros que vá mostrando sff.
Já ando com formigueiro para fazer outra…
Aqui também se fazem bons trabalhos, dentro do género: https://www.facebook.com/tytto.tatau
Fica em Buarcos, Figueira da Foz.
Tens o christian da lisboa ink, mas aí pagas bem, e ainda por cima tens de levar com fotos de orcs e porcos (jogadores) que lá vão fazer as tattoos.
Também lá vão muitos dos nossos. Sobretudo sul-americanos.
Viola, Rojo, Adrien, André Martins…
Foi lá que fiz as minhas. 5 estrelas. E acho que não paguei assim nada de exorbitante.
Ao que é que chamas nada de exorbitante?
Assim uma ideia…
Ao que é que chamas nada de exorbitante?
Assim uma ideia…
Ora, fiz uma meia manga com motivos orientais com algumas especificações intricadas, não chegou a 600 euros.
De facto, não é nada do outro mundo…
Eu fiz meia perna, do joelho para baixo, ficou-me a 300€ mas é sempre preço de amigo no sítio onde faço.
Na Triparte, por exemplo, pedes uma meia manga lá e esmifram-te a carteira…
Pois, com conhecimentos é outra coisa…
Já ando com formigueiro para fazer outra…
Não sabes estar quieto?
Tenho 2 nenhuma delas ligadas ao SCP
a 1ª que fiz era para ser com um leão mas demorava tempo a tatuar e na altura quem estava comigo não queria esperar tanto tempo, pois foi em Venice Beach, fiz a 2ª opção,a outra é muito pessoal com os meus iniciais dos meus 2 Filhos.
Mas a do Leão ainda cá vai parar para eu Levar para a cova o meu SCP.
Gostei mesmo dessas do pontilhismo. Deu-me cá umas ideias…
New age tattoos :o me gusta