Queres um conselho?!
Se estás totalmente segura do que queres fazer e se sabes que te vai chagar a cabeça se lhe disseres que vais fazer… faz como eu: fiz a minha, e no fim de semana seguinte quando fui a casa dos meus pais disse-lhes: fiz uma tatuagem! E mostrei. Não gostaram nada da ideia, mas tiveram de se habituar. Quando expliquei o significado, consegui que a minha mãe ficasse mais conformada! :mrgreen:
Não disse antes que ia fazer porque, segundo a minha opinião, para se avançar para este tipo de coisas há que pensar muito, arrumar ideias e ganhar aquela coragem para avançar e tudo o que não queria era ter alguém com ideias pré-concebidas acerca do tema a fazer-me dúvidar novamente de uma decisão ponderada e já praticamente amadurecida.
Eu quanto a estas questões, hesito, penso durante muito tempo mas quando é para avançar, já não olho para trás. E com a experiência de vida que vou ganhando, cada vez compreendo mais que na vida tem sempre de ser assim: nunca temos a certeza absoluta do caminho que vamos seguir, por muito que ponderemos e nos preparemos! Há sempre aquele momento em que temos de dizer: foda-se, siga!! E até agora nunca me arrependi… só me arrependi do que não fiz!!
Portanto, do meu ponto de vista, o melhor é mesmo fazer e depois informar.
Preciso de ajuda urgentemente. Vou fazer a minha amanhã de manhã! E quero isolar o leão do nosso símbolo para mandar a imagem à tatuadora. Não consigo encontrar na net.
Está feito! “no pain, no gain”, nunca fez tanto sentido para mim esta expressão. Ficou excelente, e ficou me em 12.5€!! Para aguentar a ■■■■ da dor tive que recorrer a muitas figuras da nossa história, livramento, carlos lopes, peyroteo, benedito, etc.
A dor foi mais devida à zona em que tatuei. No momento custou, mas eu sabia que o resultado final ia compensar tudo. 12,5€ foi porque fiz na Polónia, numa casa particular, uma rapariga que não é profissional, mas um amigo disse me para ir lá, e a verdade é que ficou muito boa na minha opinião. Foto ponho mais logo, ou amanha. Agora tenho que a manter resguardada por mais umas horas.
ps. fiz por baixo da axila esquerda, sobre as costelas, 10 ou 11 cm de altura, já nem me lembro.
“mãe, estou grávida!..estava a brincar, não tou nada, fiz só uma tatuagem” eu conhecia um gajo que dizia assim as notas da escola ao pai, “pai tive 9 negas…estava a a brincar tive só 5” :lol: