Nada de especial, foi mais ser uma dor estranha e nova… Mas depois acho que me habituei. Ao fim de 15min, mesmo no final é que comecei a ver tudo esfumado e fiquei tonta, mas ele explicou-me que era dos nervos! Fui para um banco e ele deu-me água com açúcar
Ele diz que é muito normal, que na primeira tatuagem muitas pessoas ficam tontas com os nervos. Ele disse que eu fiz bem em avisá-lo, porque há pessoas que não dizem e depois caem para o lado.
Sim mal cheirei álcool e ele me deu a água fiquei fina.
São unhas azul água! Também tenho um verde mesmo bonito
Sim, é o símbolo do infinito com a palavra ‘music’. O ‘m’ sai do aro. Teve que ficar atravessado, pois ficaria gigante se eu fizesse no prolongamento da linha.
Engraçadinho :twisted:
Pessoal, quanto tempo tenho que ficar com a película? Eu mudei ao fim de 3h, pondo mais pomada.
A ideia do simbolo é bem interessante. Deixemos a tatuagem sarar bem para ver melhor!
Carol diz lá a referência da cor do verniz ao sermak para ele poder comprar… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto à película, pelo que me lembro não deves usar durante mais de 2 ou 3 dias. Mas há opiniões diferentes. No meu caso usei para ai 3 ou 4 dias, depois deixei de usar, até porque a roupa que usava não era especialmente abrasiva. Normalmente a ideia do celofane é por um lado manter a hidratação da pele e por outro proteger daqueles tecidos sintéticos mais abrasivos. Mas também já ouvi que manter tempo demais também pode resultar em hidratação em demasia o que pode comprometer uma boa cicatrização.
Pois, também ando aqui a ler umas opiniões e cada um espingarda para seu lado.
Vou andar 3 dias e dps deixo isto respirar. A película comicha-me e a minha mãe já me queria enrolar na dita :lol:
O verniz é da Kiko ahahah
Essa amante é porreira, eu pessoalmente não sou fã, mas pq tenho um medo horrível de cair disso, ser apanhada numa onda ou numa corrente marada e morrer bêbeda com água do mar.
Correntes? Tens a prancha, bebeda com agua do mar não morres! E tudo o que o mar leva, devolve!! :lol: Já tive os meus desaguisados com correntes agressivas, faz parte!
Por falar nisso, como contaste à tua mãe e como reagiu ela?! Estou curioso! :think:
A mesma reacção que a do piercing no nariz. Estrabuchou mais por causa do dinheiro do que por outra coisa qualquer (prioridades, e as minhas últimas compras, etc.)
Ela disse que se fosse ela que não fazia, mas que eu é que sabia.
Eu aproximei-me dela enquanto fazia o jantar há dois dias e disse: mãe, ando a pensar nisto há algum tempo, vai ser uma coisa pequena, é uma coisa que eu quero muito… Vou fazer uma tatuagem este sábado.
Quando fiz o piercing no nariz os meus primos e tios (do lado da minha mãe tenho 6 tios, e tenho 15 primos directos) passaram dois meses a dizer que eu tinha um macaco no nariz : >:D :wall:
Fiz hoje a minha primeira tatuagem, na parte interna do braço
Sempre ouvi dizer que era dos sitios que mais doía. realmente doi. Não é agradável. Mas é uma dor perfeitamente suportavel.
O receio da primeira está mais que ultrapassado. Agora acredito que se torne um vício 8)
Por acaso não estou a pensar fazer mais, quanto muito acrescentar algo à minha. Uma questão: é normal estar ainda dorido e doer me ao fazer movimentos bruscos? Ou tenho que ter mais cuidado? Fiz na quinta…
Terça em princípio é o último dia que tenho que ter certo? É que ainda por cima cada vez que me mexo oiço o barulho do plástico e é sinistro. Quando mudo a película é um alívio. Os meus poros parecem girassóis quando o sol ilumina… Todo um oxigénio!