Tatuagens

Nada de especial, foi mais ser uma dor estranha e nova… Mas depois acho que me habituei. Ao fim de 15min, mesmo no final é que comecei a ver tudo esfumado e fiquei tonta, mas ele explicou-me que era dos nervos! Fui para um banco e ele deu-me água com açúcar :smiley:

Já te sentes melhor agora certo ? Deve ter sido uma descida do nível de açúcar ou assim

Ele diz que é muito normal, que na primeira tatuagem muitas pessoas ficam tontas com os nervos. Ele disse que eu fiz bem em avisá-lo, porque há pessoas que não dizem e depois caem para o lado.

Sim mal cheirei álcool e ele me deu a água fiquei fina.

Isso é que é preciso :great:

Carol, não se consegue ver bem o simbolo. O que é?
De resto, em termos meramente estético ficou gira. Parabéns!

Eu cá já ando com vontade de fazer outra… mas para já o dinheiro está reservado para uma nova “amante”!! :twisted:

:arrow:

Daqui pareceu-me ver as unhas pintadas de azul… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: kidding

Agora a sério, pareceu-me um infinito com algo a sair lá de dentro…

Aqui tambem não se vê lá muito bem, Carolina. Ora vira-te lá de frente …

Uma nova ‘amante’? :think:

São unhas azul água! Também tenho um verde mesmo bonito :stuck_out_tongue:

Sim, é o símbolo do infinito com a palavra ‘music’. O ‘m’ sai do aro. Teve que ficar atravessado, pois ficaria gigante se eu fizesse no prolongamento da linha.

Engraçadinho :twisted:

Pessoal, quanto tempo tenho que ficar com a película? Eu mudei ao fim de 3h, pondo mais pomada.

Quantas vezes tenho que mudar mais?

Sim, uma destas!!! :stuck_out_tongue: :drool: :lol:

A ideia do simbolo é bem interessante. Deixemos a tatuagem sarar bem para ver melhor!

Carol diz lá a referência da cor do verniz ao sermak para ele poder comprar… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto à película, pelo que me lembro não deves usar durante mais de 2 ou 3 dias. Mas há opiniões diferentes. No meu caso usei para ai 3 ou 4 dias, depois deixei de usar, até porque a roupa que usava não era especialmente abrasiva. Normalmente a ideia do celofane é por um lado manter a hidratação da pele e por outro proteger daqueles tecidos sintéticos mais abrasivos. Mas também já ouvi que manter tempo demais também pode resultar em hidratação em demasia o que pode comprometer uma boa cicatrização.

Pois, também ando aqui a ler umas opiniões e cada um espingarda para seu lado.
Vou andar 3 dias e dps deixo isto respirar. A película comicha-me e a minha mãe já me queria enrolar na dita :lol:

O verniz é da Kiko ahahah

Essa amante é porreira, eu pessoalmente não sou fã, mas pq tenho um medo horrível de cair disso, ser apanhada numa onda ou numa corrente marada e morrer bêbeda com água do mar.

Correntes? Tens a prancha, bebeda com agua do mar não morres! E tudo o que o mar leva, devolve!! :lol: Já tive os meus desaguisados com correntes agressivas, faz parte! :beer:

Por falar nisso, como contaste à tua mãe e como reagiu ela?! Estou curioso! :think:

A mesma reacção que a do piercing no nariz. Estrabuchou mais por causa do dinheiro do que por outra coisa qualquer (prioridades, e as minhas últimas compras, etc.)

Ela disse que se fosse ela que não fazia, mas que eu é que sabia.

Eu aproximei-me dela enquanto fazia o jantar há dois dias e disse: mãe, ando a pensar nisto há algum tempo, vai ser uma coisa pequena, é uma coisa que eu quero muito… Vou fazer uma tatuagem este sábado.

Foi assim tipo penso rápido. :shifty:

Quando fiz o piercing no nariz os meus primos e tios (do lado da minha mãe tenho 6 tios, e tenho 15 primos directos) passaram dois meses a dizer que eu tinha um macaco no nariz ::slight_smile: >:D :wall:

Fiz hoje a minha primeira tatuagem, na parte interna do braço
Sempre ouvi dizer que era dos sitios que mais doía. realmente doi. Não é agradável. Mas é uma dor perfeitamente suportavel.

O receio da primeira está mais que ultrapassado. Agora acredito que se torne um vício 8)

Parabéns pelas vossas primeiras (que não serão certamente as últimas) tatoos.

Carol, não dá muito bem pra ver os pormenores do desenho… Mas a foto está poderosa :wink:
:smiley:

Por acaso não estou a pensar fazer mais, quanto muito acrescentar algo à minha. Uma questão: é normal estar ainda dorido e doer me ao fazer movimentos bruscos? Ou tenho que ter mais cuidado? Fiz na quinta…

Sim é normal doer-te, desde que não seja uma dor demasiado intensa.

Não é intensa, é só desagradável. O meu problema é que amanha faço anos, e queria desgraçar me todo…

Já não aguento o raio da película.

Terça em princípio é o último dia que tenho que ter certo? É que ainda por cima cada vez que me mexo oiço o barulho do plástico e é sinistro. Quando mudo a película é um alívio. Os meus poros parecem girassóis quando o sol ilumina… Todo um oxigénio!

mice 1 Carol :clap: