Eh pá! Assim não. Precisas arranjar uma cara metade. ;D
Mas a sério, estou satisfeitíssimo. O tamanho é o ideal para mim, cabe no bolso da gabardina, levo-o para todo o lado e uso-o muito no trabalho, pois instalei uma aplicação que me permite receber, analisar e sugerir alterações em CAD (DWG). Estou a ver agora é se consigo uma que me permita abrir DWF.
ET: Afinal, é o que dá ser naçarico nestas questões. A aplicação que tenho também abre DWF. Sempre a descobrir “mundos novos” ;D
Eu também ainda estou indeciso. Costumo usar sempre nos telemóveis, mas como as capas para nexus protegem também o ecrã, talvez não ponha nada.
Essa capa oficial é interessante, embora não tenha nada que a mantenha fechada nem algo que dê para meter o tablet na horizontal. Mesmo assim, de qualquer maneira não a podia comprar, porque aparentemente está esgotada em todo o lado. Sendo assim, devo mandar vir uma poetic slimline na amazon, que provavelmente devido à época em que estamos, só chega cá para o ano.
Confesso que noto alguma lentidão na internet quando uso Wifi mas de resto não tenho nenhuma queixa.
Eu comprei pelo facto de ter o office que me vai dar muito jeito a nivel profissional.
Encomendei um tablet de marca branca, daqueles vindos da China. Como o vou usar apenas para desenrascar na net e para ver uns filmes, não quis gastar mais dinheiro. Como aqui me parece ser só entendidos, gostava de colocar duas questões:
será que vou ter problemas com a encomenda na alfândega?
alguém conhece uma forma de adaptar o tablet ao encosto de cabeça do banco, para o miúdo ver uns vídeos na viagem?
em relação à alfândega, vai ficar retido e vão pedir-te a prova do pagamento (fatura, e-mail de confirmação, qualquer coisa que indique o valor pago). depois vais ter que pagar o iva, a taxa de desalfandegamento (acho que é assim que se chama), e a taxa dos ctt para te enviarem isso para casa.
existem vários suportes para se adaptar aos bancos dos carros, é questão de procurares pela net. convém primeiro teres o dispositivo, para poderes escolher um que sirva, e que não tape nenhuma parte do ecran, ou que fique a pressionar nenhum botão, etc.
Pois, era o que eu temia… espero é que não seja muito. Ainda assim acho estranho, porque já vai ser a terceira encomenda que faço desse site, e nas anteriores não aconteceu nada disso.