Tablets low-cost

olha, eu tenho tablets de 7" e 10", e a diferença do tamanho do ecrân é grande (alias, os de 7" estão arrumados, nas caixas).
e o Note 10.1 é pra lá de genial, a melhor compra que fiz em termos de tecnologia informática. o Tab2 não conheço ao pormenor, mas tirando a pen deve ser muito idêntico.

outra hipótese é o Nexus 10, mas esse ainda deve demorar uns meses a chegar cá :cry:

O JB já está disponível?

oficialmente, cá em Portugal (e na maioria dos outros países), não. o que saiu foi um update para um operador polaco, via OTA. esse update é universal no entanto (tal como todos os da Samsung), e já está disponível para quem o pretenda instalar (via Odin).

já é usual a Samsung fazer isto, testar os updates num mercado pequeno e muito controlado, antes de disponibilizar world-wide.
deve estar para breve a disponibilização, mas datas nunca se sabem, aparece e pronto… é parvo, mas é assim que eles estão habituados.

Ok, esperemos entao! :great:

As diferenças entre o BQ10" e o Tab2 10.1 são muitas? Pelas caracteristicas no site da FNAC parecem bastante semelhantes… E a diferença de preço ainda são 80€…

é de mim, ou a vossa noção de low cost é muito diferente da minha? :shifty:

até 100/150 euros ainda vá, agora acima disso é tudo menos tablet low cost. é o preço normal do gadget.

É economia…de tópicos :shifty: :mrgreen:

Se o topo está nos 700-800 euros, é normal que low-cost não seja só <150

Tive ontem com o Nexus na mão e só tenho uma coisa a dizer. Não gostei. Muito pequeno, não estava a contar que fosse tanto. Sem dúvida que vou esperar pelo 10.

lógica da treta ó barney…
então se uma viagem de avião top ultrapassa os 5000, uma low cost pode ir até aos 500, é isso? ::slight_smile:

Nao pa´! :naughty:

Usando o exemplo do aviao:

Imagina Portugal-Brasil = 1000€
Portugal - Brasil por 300€ e´ low-cost! :wink:

para quem não tem mesmo dinheiro e quer um tablet para ir à net e coisas simples, um Woxter Tablet PC 75 CXi (69€ na staples) é alguma coisa de jeito?

Câmara Frontal WEB CAM Capacidade 4GB Conectividade WiFi (802.11 b/g); Dimensões 198x122x12mm Eco Easy Não Ecrã 7" Táctil Capacitivo 5 pontos Extras G-Sensor (acelerómetro) Marca Woxter Memória RAM 1 GB DDR3 Peso 351 Gr Processador 1.2 GHz Cortex A8 Referência 227427 Sistema Operativo Google Android 4.0 Tipo Tablet Capacitivo

Resposta evidente. A 69 euros não há tablets de jeito.

O que pode haver é tablets que sirvam para o que queres, se aguentares os seus problemas.

Ou seja, vai à Staples, mexe nele, e saberás se para ti é de jeito ou não…

mas estás mesmo a comparar as características dum tablet de 800 euros com um de 150?
é que essa viagem é a mesma…

É exactamento isso, a viagem é a mesma, sais de Portugal e chegas ao Brasil, se fores num vôo low-cost chegas ao Brasil todo partido, se fores em primeira classe é outra fruta, um tablet de 150€ faz basicamente o mesmo que um de 500€, vais à net, vez filmes, tiras fotografias, etc, fazes é com menos qualidade e mais devagar, no fundo é uma questão de necessidades.

Ontem consegui um talão de desconto 25% da PromoFans para o iPad Retina Display 16GB. :smiley:

Fica-me assim por 381.75€.

Wow muito bom, também vou comprar mas o de 32 GB estou a ver se arranjo desconto como tu :mrgreen:

Houve quem tivesse conseguido descontos de 75% e 50%!

Nisso, num MacBook Pro, num Galaxy Note II… :stuck_out_tongue:

Como estavam as filas para esse dia da promofans? Para os cupões de 75% devem lá ter passado a noite toda à porta do shopping não?

Mais de 2 dias à porta muitos deles…

Isto foi feito em vários Shopping’s. Eu por acaso fui para o Arrábida Shopping… mas não fui à maluco e só sai de casa às 9h00 (as portas abriam às 10h)… quando cheguei la tinha 96 pessoas à minha frente.

Ainda consegui esse desconto e ainda ficaram uns quantos iPad’s para atribuir. O meu irmão conseguiu 50% desconto numa viagem a Cabo Verde para 2 pessoas com estadia para 7 noites.