olha, eu tenho tablets de 7" e 10", e a diferença do tamanho do ecrân é grande (alias, os de 7" estão arrumados, nas caixas).
e o Note 10.1 é pra lá de genial, a melhor compra que fiz em termos de tecnologia informática. o Tab2 não conheço ao pormenor, mas tirando a pen deve ser muito idêntico.
outra hipótese é o Nexus 10, mas esse ainda deve demorar uns meses a chegar cá
oficialmente, cá em Portugal (e na maioria dos outros países), não. o que saiu foi um update para um operador polaco, via OTA. esse update é universal no entanto (tal como todos os da Samsung), e já está disponível para quem o pretenda instalar (via Odin).
já é usual a Samsung fazer isto, testar os updates num mercado pequeno e muito controlado, antes de disponibilizar world-wide.
deve estar para breve a disponibilização, mas datas nunca se sabem, aparece e pronto… é parvo, mas é assim que eles estão habituados.
As diferenças entre o BQ10" e o Tab2 10.1 são muitas? Pelas caracteristicas no site da FNAC parecem bastante semelhantes… E a diferença de preço ainda são 80€…
Tive ontem com o Nexus na mão e só tenho uma coisa a dizer. Não gostei. Muito pequeno, não estava a contar que fosse tanto. Sem dúvida que vou esperar pelo 10.
É exactamento isso, a viagem é a mesma, sais de Portugal e chegas ao Brasil, se fores num vôo low-cost chegas ao Brasil todo partido, se fores em primeira classe é outra fruta, um tablet de 150€ faz basicamente o mesmo que um de 500€, vais à net, vez filmes, tiras fotografias, etc, fazes é com menos qualidade e mais devagar, no fundo é uma questão de necessidades.
Isto foi feito em vários Shopping’s. Eu por acaso fui para o Arrábida Shopping… mas não fui à maluco e só sai de casa às 9h00 (as portas abriam às 10h)… quando cheguei la tinha 96 pessoas à minha frente.
Ainda consegui esse desconto e ainda ficaram uns quantos iPad’s para atribuir. O meu irmão conseguiu 50% desconto numa viagem a Cabo Verde para 2 pessoas com estadia para 7 noites.