Porque nem todos temos mais de 500 euros para dar por um iPad, um Galaxy, ou futuramente um Surface (para já não falar nos custos associados a ter um tablet), lembrei-me de criar este tópico para discussão dos tablets mais baratos, digamos até 300 euros.
É verdade que há muitas chinesices no mercado, muitos tablets de “marca branca”, mas também já há marcas de algum renome que vendem dentro desta gama de preços.
Dentro das opções disponíveis, quer nas lojas físicas, quer via internet, quais são aquelas em que acham que vale a pena investir?
(o título do tópico é só uma brincadeira, se a moderação achar por bem mudar…)
