E nós não temos também gorilas que metam os outros gorilas no sítio :whistle: é apertá-los eles estão a precisar de provar do próprio veneno :whistle: guerra é guerra :wall:
Porrada na tribuna presidencial? Fiquem à porta…só lá entra quem nós quisermos. Não se sentem seguros, não vão. Onde é que ainda há pouco tempo o porto teve os seus seguranças a apertar dirigentes adversários em casa dos outros? Estoril? Sinceramente não me lembro.
Espero uma grande vitória do nosso Sporting e espero igualmente que dêem a esses corruptos a pior recepção possível, aquilo que nos fizeram lá jamais pode ser esquecido.
Quanto ao XI não fazia grandes alterações, dava apenas uma oportunidade ao Boeck de jogar e metia o Vítor no lugar do Martins (pelo que li ele andou lesionado, não vale a pena arriscar).
Acredito numa vitória por 3-1, golos de Montero, W. Eduardo e William.
Estive agora a ler no Maisfutebol e o LJ disse que eventualmente iria fazer uma alteração por sector(não sei se inclui a baliza…).
Ele disse que o Jefferson,o Adrien e o André Martins estavam em duvida por terem sofrido pequenas lesões no jogo com o Nacional.
Portanto pode-se concluir que vai sair um dos medios e provavelmente o Jefferson do onze e depois deve passar ou por alguma alteração no ataque(saida de um extremo…) ou então pela baliza.
Eu sei que são mais do que as duas ou três alterações que o nosso treinador falou, mas este seria o onze que eu escolheria. Era importante que Boeck, Piris, Rinaudo e Vítor jogassem, tendo em conta a sua escassa utilização. Gostava igualmente que o Dier somasse mais minutos, mesmo se não acredite que o treinador abdicará da dupla Rojo-Maurício.