Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

frutaria sem direito a camarote

capa Abola

O que me mete nojo é como eles levam seguranças para a tribuna presidencial dos outros. Querem entrar dirigentes? Ok, os gorilas vão para a bancada.

E nós não temos também gorilas que metam os outros gorilas no sítio :whistle: é apertá-los eles estão a precisar de provar do próprio veneno :whistle: guerra é guerra :wall:

Isto se não vai lá a bem vai lá a mal :pray:

Porrada na tribuna presidencial? Fiquem à porta…só lá entra quem nós quisermos. Não se sentem seguros, não vão. Onde é que ainda há pouco tempo o porto teve os seus seguranças a apertar dirigentes adversários em casa dos outros? Estoril? Sinceramente não me lembro.

Espero novamente uma boa receção nossa… Casuals estou a contar com vocês :whistle:

Em Alvalade mandamos nós :clap:

SL

Lá estarei! Para ganhar :arrow:

A corja vai para o camarote do Oliveira, por acaso sou capaz de ir para o do lado.

Seguranças no camarote ? Madureiras e amigos ? Todos para a cortesã da vossa mãe corruptos!

Espero uma grande vitória do nosso Sporting e espero igualmente que dêem a esses corruptos a pior recepção possível, aquilo que nos fizeram lá jamais pode ser esquecido.

Quanto ao XI não fazia grandes alterações, dava apenas uma oportunidade ao Boeck de jogar e metia o Vítor no lugar do Martins (pelo que li ele andou lesionado, não vale a pena arriscar).

Acredito numa vitória por 3-1, golos de Montero, W. Eduardo e William. :beer:

O LJ disse que vai fazer 2 ou 3 alterações ao XI habitual.

Slimani?
Vítor?
Mané?

É p’ra ganhar, depois do ultimo jogo, não vai haver duvidas.

Talvez possa entrar o Vitor e o Piris para o preparar para o proximo jogo com o Estoril.

Talvez o Marcelo para lhe dar alguns minutos…

fodasse os bilhetes são tão caros porquê???

vai-se lá saber porquê ::slight_smile: ::slight_smile:

Ainda existem bilhetes a 10 euros.

Eu tenho gamebox na central B e pediram me 20 euros, como achei demais comprei a 10 euros para a curva. Não há desculpas!

Ah é verdade, não me lembrei desses dois.

Vítor para fazer o André descansar.
Marcelo porque a Taça da Liga é capaz de ser toda dele.

Estive agora a ler no Maisfutebol e o LJ disse que eventualmente iria fazer uma alteração por sector(não sei se inclui a baliza…).

Ele disse que o Jefferson,o Adrien e o André Martins estavam em duvida por terem sofrido pequenas lesões no jogo com o Nacional.

Portanto pode-se concluir que vai sair um dos medios e provavelmente o Jefferson do onze e depois deve passar ou por alguma alteração no ataque(saida de um extremo…) ou então pela baliza.

Tendo em conta as declarações do Jardim e as pequenas mazelas que afectam alguns dos nossos jogadores, eu escalonaria o seguinte onze:

Boeck; Cédric, Maurício, Dier, Piris; Rinaudo, Adrien, Vítor; Wilson, Carrillo, Montero.

Eu sei que são mais do que as duas ou três alterações que o nosso treinador falou, mas este seria o onze que eu escolheria. Era importante que Boeck, Piris, Rinaudo e Vítor jogassem, tendo em conta a sua escassa utilização. Gostava igualmente que o Dier somasse mais minutos, mesmo se não acredite que o treinador abdicará da dupla Rojo-Maurício.

Marcelo
Cédric
Maurício
Dier
Rojo
William
Magrão
Vítor
Carrillo
Mané
Slimani

Acho que o Esgaio já merece uma oportunidade e este jogo pode ser uma grande oportunidade.