Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

Não foi este senhor que sendo Leiriense foi homenageado pela AF do Porto? :lol:

Merda de arbitro é este? Ainda não começou o jogo e já estamos a ser roubados

Alguém tem bilhetes para venda preferencialmente mais baratos?

Há que continuar o trabalho que começou com o Nacional. Porco e depois Estoril (em jornada de clássico) são duas peças importantes para esta temporada e eles sabem isso melhor que nós.

Mas que merd* é esta?? Agora é o dragão de ouro que vai apitar??

O único árbitro que me tem dado algumas garantias tem sido o Artur Soares Dias, não sei porquê. Parece-me que tem estado bem. De resto…longe.

garantias.
Má escolha de palavra.

Acho que não vale a pena queixarmos-nos do arbitro antes do jogo.
Até porque se formos a ver provavelmente temos razões de queixa de quase todos.

Dêem uma vista de olhos no estádio virtual no site, como se fossem comprar um bilhete. Não me admira nadinha termos 25 mil no domingo.

Lá vem o Boiquerença, incrível!

Sinceramente, nem peço qualquer favorecimento ou algo do género. Não nos anulem os golos limpos e deixem-nos jogar como gostamos. O que dificilmente acontecerá, infelizmente. :inde:

Penso que ninguém pede qualquer favorecimento, todos nós julgo eu, pedimos unicamente honestidade e não sarrafada a torto e a direito desde o primeiro minuto como de costume e roubar quanto baste, honestidade é apenas isso o que pedimos nada mais, se perdermos honestamente que seja.

A roubar como quase sempre tem sido, não!

:o :o :o

25.000 parece-me muito, enfim que tristeza.

O talho do outro já foi… alguém sabe onde ficam os Seguros deste boi em Leiria :whistle:

artur, foste ao talho? :twisted:

Não… moro longe, e se fosse não era para fazer umas pinturas de guerra, era mesmo para partir uns vidros etc… mas daqui a leiria são só 15 minutinhos e se por acaso a seguradora dele tiver uma montra grande… pode ser que ele não tenha seguro :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: lol

SL

Libertaram os lugares tarde e abriram a vendar para adeptos nas bancadas A tarde.

Nomearam o OB só para gozar. É que só pode !!! :cartao: :cartao: :cartao:

É apertá-lo á chegada e dizer-lhe a morada de casa e do trabalho que ele borra-se todo :whistle: fazer isto com todos pode ser que nos comessem a respeitar :whistle:

estou muito desiludido com a assistência até agora para este jogo. Temos 15.000 bilhetes vendidos? Já só peço pelo menos 25.000 ???

Ainda nem a SUL B está esgotada!
Com bilhetes a 10€ para sócios com Gamebox.

Assim não vamos lá…

Os bilhetes não estão baratos de maneira geral, mas ao menos temos a obrigação de esgotar os sectores onde é mais barato.