Uma questão: As box’s têm de ser “activadas” para este jogo. Quando são desbloqueados os lugares que não seja activados? Quero comprar um bilhete para levar companhia para a sul mas ainda está tudo ocupado…
Por isso estranho ainda não terem sido libertados os lugares…Mas isso acontece em todo o estádio, não só na Sul. As box’s ainda não foram desbloqueadas…
A minha irmã comprou bilhete no dia 19 e não conseguiu comprar para a Sul A. Disseram-lhe na bilheteira que não iam vender e para ela tentar nas claques…
Lá estarei! Vencer é o que se pede, segundo jogo e último que vou poder ver ao vivo este ano. O primeiro foi contra o Nacional. Espero que este corra melhor…
Alguma alma caridosa me consegue ir comprar um bilhete a alguma claque para o topo Sul? Aqui no Algarve só me vendem com viagem e fica MUITO caro…gostava de levar companhia, já paguei o meu na box pensando que iam abrir as vendas na Sul…
Estou-me positivamente cagando para a taça da liga. E tanto se me dá que o jogo seja contra o Porto, como contra o Águias de Camarate. Uma sensaboria, sem história ou tradição, que apenas servirá para a liga amealhar mais uns cobres à custa dos patrocinadores.
Sem dúvida, não coloco isso em causa. Eu, por mim, faria alinhar mairoritariamente alguns jogadores que não têm sido habituais titulares. Mas duvido que LJ vá nessa conversa, sobretudo se nos lembrarmos do jogo contra o Alba.