Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td]
[td][/td]
[td][center]fc porto[/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade (Lisboa, Portugal)

[center]

Data do Jogo: Dom, 29 de Dezembro de 2013
Hora do Jogo: 20h45
Televisão:

Árbitro

(Olegário Benquerença)

Equipa Adversária

[table][tr]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[/table][/center]

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]
Presidente:
Treinador:

[/right][/td]
[td][left]Pinto da Costa
Paulo Fonseca[/left][/td][/tr][/table][/center]

Bilheteira

[center]Bilheteira encerrada no dia de Natal
No dia 25 de Dezembro a venda será exclusiva em www.sporting.pt/bilhetes[/center]

Apesar de um derby, a competição é a Taça da liga e por isso os bilhetes parecem-me muito caros para a competição que é.

Presente.

PARA COMER ESSES FRUTAS DE TRAMPA.

Uma questão: As box’s têm de ser “activadas” para este jogo. Quando são desbloqueados os lugares que não seja activados? Quero comprar um bilhete para levar companhia para a sul mas ainda está tudo ocupado…

O prazo para adquirir bilhete para quem possui box, era até dia 18.

Exacto, eu paguei o meu a 17…

Por isso estranho ainda não terem sido libertados os lugares…Mas isso acontece em todo o estádio, não só na Sul. As box’s ainda não foram desbloqueadas…

A minha irmã comprou bilhete no dia 19 e não conseguiu comprar para a Sul A. Disseram-lhe na bilheteira que não iam vender e para ela tentar nas claques…

É vencer ou vencer!

Lá estarei! Vencer é o que se pede, segundo jogo e último que vou poder ver ao vivo este ano. O primeiro foi contra o Nacional. Espero que este corra melhor…

Bom treino para o jogo da segunda volta.

Se possível que se vença os dois.

Os bilhetes um bocado abusados, apesar de ser um jogo grande, é um jogo para a taça da Liga … :inde:

É mais um jogo para vencer, contra os maiores corruptos do país!

Força Sporting!

Lá estarei para espezinhar estes cães.

É descascar a fruta toda

FORÇA EQUIPA , VENCER VENCER VENCER :clap:

Lá estarei, apesar do preço absurdo que me pedem (€25).

Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jéfferson, William, Adrien, Magrão/Vítor, Carrillo, Capel, Montero.

Gostava de ver o Eric e o Slimani de início, mas quem é que sai? Não me parece que o André Martins esteja a 100%…

Alguma alma caridosa me consegue ir comprar um bilhete a alguma claque para o topo Sul? Aqui no Algarve só me vendem com viagem e fica MUITO caro…gostava de levar companhia, já paguei o meu na box pensando que iam abrir as vendas na Sul…

Sent from my iPhone using Tapatalk

Estou-me positivamente cagando para a taça da liga. E tanto se me dá que o jogo seja contra o Porto, como contra o Águias de Camarate. Uma sensaboria, sem história ou tradição, que apenas servirá para a liga amealhar mais uns cobres à custa dos patrocinadores.

O Sporting certamente que entrará nesta competição com toda a responsabilidade e com um único objectivo: ganhar.

Pois eu quero ganhar.

Esta taça dá, salvo erro, cerca de 1M ao clube vencedor. Muita falta nos faz.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Todos os lugares indisponíveis no site estão vendidos ou apenas ainda não foram libertos? :think:

Sem dúvida, não coloco isso em causa. Eu, por mim, faria alinhar mairoritariamente alguns jogadores que não têm sido habituais titulares. Mas duvido que LJ vá nessa conversa, sobretudo se nos lembrarmos do jogo contra o Alba.

Não foram libertos, eu esqueci-me de pagar a referência MB e estou a tentar pelo site e nada.

Amanhã de manhã é rezar que a bilheteira abra.