Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

Eu também. O facto de ser um jogo com um rival faz com que não possamos rodar excessivamente a equipa, mas claramente daria oportunidade a alguns jogadores menos utilizados como o Boeck, Dier e o Vítor. Eventualmente o Píris, para se preparar para o jogo com o Estoril.

Marcelo Boeck

Cédric Soares
Eric Dier
Marcos Rojo/Maurício
Jefferson

William Carvalho
Adrien Silva/André Martins
Vítor

Diego Capel
Fredy Montero
André Carrillo

Na segunda parte, dava também alguns minutos ao Rinaudo. Outras opções para entrar seriam André Martins/Adrien, Wilson Eduardo e/ou Píris.

Marcelo; Dier, Semedo, Cédric, Piris; Rinaudo, Vítor, Adrien; Capel, Mané, Slimani

Aliás, até podia ser a equipa da Taça de Honra, competição cujo ideal é rodar a equipa e dar experiência aos jogadores mais jovens e isso devia ser aproveitado.

No entanto acho que o LJ vai usar a equipa normal sem mais nem menos (RP; MR, M, CS, J; WC,AM,AS;DC,AC,FM)

Talvez desse minutos ao Dier e ao Piris dado que ele vai ser o titular no Estoril,portanto este jogo seria uma boa preparação para ele.

Massacrar estes fruteiros em todos os termos, dentro e fora de campo!
E apesar de ser um jogo para a taça da liga tem de dar o máximo sempre!
o porto É MERDA!

Eles certamente que vão fazer de tudo para nos atingir no orgulho. Importante vencer.

Ja ca mora o meu bilhete. 10 aereos para a superior B socio c/ gamebox :mrgreen:

aposto em 20 mil no estádio. :smiley:

Haja optimismo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Será muito bom se conseguirmos vencer a Corrupção é este o clube da Podridão Nacional a maior vergonha que Portugal tem a nível desportivo.

Força SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap:

Estes é para matar.

E que tal uma mensagem no estádio para a apaf AQUI NÃO HÁ FRUTA!

Casa fraca. Se tivessem posto bilhetes para sócios um bocado mais baratos, talvez metêssemos 25.000
Assim, se tivermos 20.000 não é mau.
E é para jogar com os titulares, é para ganhar.

Lol.

Vamos jogar contra o paços de ferreira?

Eu não dava 15 euros para cima para ver um jogo da Taça da Liga, mesmo sendo contra estes gajos…

O Leão da Estrela 15.45 RTP1 dia 26 :clap: :clap: :clap:

É por pensamentos desses que a taça da liga nunca se impôs.

Goste-se ou não é um título oficial, que no caso de ignorarmos só contribui para que se afastem de nós em títulos ganhos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

eu geralmente cago na taça da liga. mas é contra a frutaria, é pa ganhar.

Quantos vamos precisar de marcar para nos validarem um golo? Já estou a ver por onde é que esta época vai entrar…

…que a equipa esteja alertada para que não se repita a sina, isto é, o Sporting não pode entrar praticamente nestes jogos a perder

Acreditas mesmo nisso?

Aposto em + de 35 mil.