Façam uma retrospectiva do que foi o ano de 2013 para o futebol do Sporting e depois digam-me se não vale a pena dar 10 ou 15 euros para apoiar esta Equipa, treinador e direcção contra um dos maiores inimigos do Sporting e do futebol.
Eu não tenho dúvidas, Domingo, estar no estádio, não tem preço.
Referia-me a gastos por viver longe de Lisboa :great:
Ainda no sábado fizemos 700 km para ver o grande Sporting e os bilhetes foram de 10 euros, o problema foi o resto :mrgreen:
Tirem essa ideia da cabeça, que supostamente vamos ser beneficiados.
Os fruteiros não brincam… então depois do artigo no jornal Sporting a mostrar quem é quem, devem estar malucos, desde o senil Pinto da Costa ao líder da claque.
Realmente agora que libertaram os lugares com GB prevejo uma casa muito fraca, mas também é culpa do Sporting, porque como disse mudaram o preço dos bilhetes quando a venda já decorria.
De qualquer forma - mesmo sabendo que jogamos contra o porto -, devemos rodar um pouco a equipa.
Todos os jogadores devem sentir que têm a confiança de Jardim. Marcelo,Dier, Rinaudo, Vitor e, pelo menos, um B, devem ser titulares, senão sentiram muito mais o peso quando houver lesões e sua entrada for mesmo necessária. Sei que este é o jogo mais dificil do grupo, mas não deixa de ser um jogo de Taça da Liga. É importante mostrar aos B’s que contamos com eles e que a qualquer momento podem ser chamados.
Apostava num onze com Marcelo, Cédric, Dier, Rojo e Jefferson; Rinaudo, Vitor e Adrien; Esgaio, Montero e Carrillo. Chamava ainda o Medeiros, Mané e Nuno Reis, como prémio pelas prestações na B. (o Mané seria mais pelas ultimas chamadas.)
Eu tenho a sorte de viver perto do Estádio e como é evidente não vou faltar a este jogo.
gosto tanto dos corruptos como das papoilas e quero venc~e-los Sempre. mesmo na taça da carica.
O Conselho de Arbitragem nomeou Olegário Benquerença para dirigir o jogo entre Sporting e FC Porto, encontro da primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga agendado para as 19.45 horas do próximo domingo, em Alvalade.
Olarápio Benquerença. Há anos que este tipo está controlado pelo “sistema da fruta e café com leite”. Aliás foi graças a isso que chegou a internacional de nomeada, apesar das diversas barracas que tem dado. Sempre fomos prejudicados por este tipo nos jogos importantes. ESTAMOS DE OLHO EM TI OLARÁPIO!!!
Qualquer que fosse o árbitro iria haver reclamação e casos antigos de roubo para nos agarrarmos. Neste momento os árbitros que me metem mais medo são o Duarte Gomes e o Capela. Por isso siga Sporting, vamos ganhar Domingo.