Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

A entrada do gajo do nacional foi tão dura que até eu pensei que ele tivesse no estaleiro.

Tal não foi a dimensão da coisa.

Façam uma retrospectiva do que foi o ano de 2013 para o futebol do Sporting e depois digam-me se não vale a pena dar 10 ou 15 euros para apoiar esta Equipa, treinador e direcção contra um dos maiores inimigos do Sporting e do futebol.

Eu não tenho dúvidas, Domingo, estar no estádio, não tem preço.

Se fossem só 10 ou 15 euros era sem problema.

Olha…para mim e para o meu pai era mais de 100 :inde:

Há bilhetes a 10 € para a bancada B.
Se 50 é caro, opta por um lugar mais barato, mas não deixes de ir.

Referia-me a gastos por viver longe de Lisboa :great:
Ainda no sábado fizemos 700 km para ver o grande Sporting e os bilhetes foram de 10 euros, o problema foi o resto :mrgreen:

Tirem essa ideia da cabeça, que supostamente vamos ser beneficiados.

Os fruteiros não brincam… então depois do artigo no jornal Sporting a mostrar quem é quem, devem estar malucos, desde o senil Pinto da Costa ao líder da claque.

É para arrebentá-los!!! SPORTING SEMPRE!

Provavelmente lá estarei, espero confirmação da boleia!

VAMOS SPOOORTING! :victory:

Realmente agora que libertaram os lugares com GB prevejo uma casa muito fraca, mas também é culpa do Sporting, porque como disse mudaram o preço dos bilhetes quando a venda já decorria.

Comprei há bocado 4 Bilhetes com Cartão de Socio, e o panorama é fraco. Apostava em 20/25 Mil Domingo.

Na Sul B, ainda estão centenas de lugares disponiveis. Já abriram inclusive a venda para adeptos nas Bancadas A.

Com a libertação dos lugares bloqueados a coisa piorou muito!

Mas não me parece que o problema seja o preço, tendo em conta os lugares disponíveis nas Superiores…

Andam aqui todos os jogos com a mesma conversa para finalmente concluírem que o problema não é o preço, ou pelo menos não é só preço!

Com 10 mil ou com 50 mil, quero é ganhar!

De qualquer forma - mesmo sabendo que jogamos contra o porto -, devemos rodar um pouco a equipa.
Todos os jogadores devem sentir que têm a confiança de Jardim. Marcelo,Dier, Rinaudo, Vitor e, pelo menos, um B, devem ser titulares, senão sentiram muito mais o peso quando houver lesões e sua entrada for mesmo necessária. Sei que este é o jogo mais dificil do grupo, mas não deixa de ser um jogo de Taça da Liga. É importante mostrar aos B’s que contamos com eles e que a qualquer momento podem ser chamados.

Apostava num onze com Marcelo, Cédric, Dier, Rojo e Jefferson; Rinaudo, Vitor e Adrien; Esgaio, Montero e Carrillo. Chamava ainda o Medeiros, Mané e Nuno Reis, como prémio pelas prestações na B. (o Mané seria mais pelas ultimas chamadas.)

Nunca foi o preço. O preço é apenas a desculpa para o “não me apetece”, que tão mal fica.

Sim, os bilhetes para este jogo são caros. Mas nem os mais baratos esgotam, longe disso.

Como dito pelo presidente hoje, em 1000 lugares low-cost nunca se venderam mais de 150. :lol:

No tempo do croquette é que era bom, bilhetes à borla para todos…

Ok Esclarecido :great:

Eu tenho a sorte de viver perto do Estádio e como é evidente não vou faltar a este jogo.
gosto tanto dos corruptos como das papoilas e quero venc~e-los Sempre. mesmo na taça da carica.

Olegário Benquerença…

O Conselho de Arbitragem nomeou Olegário Benquerença para dirigir o jogo entre Sporting e FC Porto, encontro da primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga agendado para as 19.45 horas do próximo domingo, em Alvalade.

Olarápio Benquerença. Há anos que este tipo está controlado pelo “sistema da fruta e café com leite”. Aliás foi graças a isso que chegou a internacional de nomeada, apesar das diversas barracas que tem dado. Sempre fomos prejudicados por este tipo nos jogos importantes. ESTAMOS DE OLHO EM TI OLARÁPIO!!!

Olegário? Vergonhoso, basta lembrar este valente roubo em Alvalade

Casos do Jogo - Sporting - 1 Benfica - 4 de 2009/2010, Taça da Liga

bem, já perdemos, vamos esquecer este jogo e pensar no próximo. Next…

Qualquer que fosse o árbitro iria haver reclamação e casos antigos de roubo para nos agarrarmos. Neste momento os árbitros que me metem mais medo são o Duarte Gomes e o Capela. Por isso siga Sporting, vamos ganhar Domingo.