Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

Espero um bom jogo por parte do Sporting, um regresso às vitórias e estou a ver que o Piris vai ter mais minutos neste jogo já que o Jefferson parece que não vai jogar.

Espero um 2-1 golos de Montero 2x.

Que confusão aqui vai.

http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

O Jefferson está castigado é contra o Estoril. Acho eu.

Eu pensava que ele estava era lesionado.

:arrow: a mesma quantia que se recebe por se participar na fase de grupos da LE

Não fazia ideia de que o prémio era tão avultado :o

Sem duvida uma taça de pouca importância, mas que dá dinheiro, e acima de tudo é mais um jogo a ser visto com seriedade e profissionalismo total, entrar em campo para ganhar, como sempre deve ser, pois somos o Sporting

Por aí estamos descansados:

O plantel da equipa principal do Sporting regressou ao trabalho na tarde desta quinta-feira, iniciando a preparação do jogo com o Porto, marcado para o próximo domingo, no Estádio José Alvalade (20h45).

Depois dos quatro dias de miniférias natalícias, Leonardo Jardim contou com todo os jogadores, que trabalharam sem limitações.

O plantel volta a trabalhar esta sexta-feira, às 16h30.

Ansioso pelo jogo. Quero ganhar.

Seja taça da liga, de Portugal, liga…Quero ganhar. A estes camelos azuis, é para ganhar SEMPRE.

:arrow: :arrow: :arrow:

hoje fui pagar 6 meses de quotas a Alvalade (até Junho) e perguntei pela venda de bilhetes, disseram-me que estavam a ser vendidos a bom ritmo sobretudo hoje (hoje como quem diz, já são 3h da manhã :mrgreen:). Acredito numa casa a rondar os 30.000

1-0

• 2 penaltys para eles roubados e falhados
  • Golo do Slimani aos 92 em fora de jogo.

O estádio virtual nem está mau, se o pessoal da GB não falhar penso que é perfeitamente natural chegar a esse número.

Eu vou falhar e tenho Gamebox de adepto. Como eu existem muitos mais :inde:

quando é que sao libertados os bilhetes do pessoal com gamebox que não comprou?

:rotfl: :rotfl:

era para rir durante o ano todo

Quase ninguém da GB comprou lugar para este jogo. Eu incluido, estou pelo Algarve ainda. Pelo que vejo no estadio virtual, vai estar uma casa miserável, entre 15 a 20 mil espectadores. Taça da liga no seu melhor…

Pois, também fui ver a ocupação e é mesmo muito fraca… só há fatores contra:

• Jogo da taça da liga (já sabemos os roubos que são capazes de existir)
  • Jogo no fim do ano
  • Transmissão em canal aberto
  • Preços caros (principalmente para adepto, mas compreendo que se queiram inflacionar para se tornarem sócios)

Enfim… a favor deste jogo há 2 fatores, SCP e Estádo José Alvalade :slight_smile:

Se estiverem entre 15 e 20… já é bom tendo em conta o que se vê no estádio virtual.

Por acaso acho que neste jogo até vamos ser beneficiados pela arbitragem :shhh:
Normalmente acontece em jogos de pouca importância (taças), ou com adversários mais acessíveis em que nem era necessário “ajudas” …
O porto está a dar pouca importância a este jogo … só hoje voltaram a treinar (2 dias apenas antes do jogo), e fala-se em rodar jogadores menos utilizados…

Assim os jornais e comentadores poderão continuar a malhar na tecla do “só falam quando são prejudicados”… e fazer esquecer rapidamente a vergonha que foi o ultimo jogo para o campeonato!! :cartao:

Ganhar… :arrow:

Taça com pouca importância, mas quero ver uma destas no nosso museu. Força SPORTING, vence por nós !