Espero um bom jogo por parte do Sporting, um regresso às vitórias e estou a ver que o Piris vai ter mais minutos neste jogo já que o Jefferson parece que não vai jogar.
Sem duvida uma taça de pouca importância, mas que dá dinheiro, e acima de tudo é mais um jogo a ser visto com seriedade e profissionalismo total, entrar em campo para ganhar, como sempre deve ser, pois somos o Sporting
O plantel da equipa principal do Sporting regressou ao trabalho na tarde desta quinta-feira, iniciando a preparação do jogo com o Porto, marcado para o próximo domingo, no Estádio José Alvalade (20h45).
Depois dos quatro dias de miniférias natalícias, Leonardo Jardim contou com todo os jogadores, que trabalharam sem limitações.
O plantel volta a trabalhar esta sexta-feira, às 16h30.
hoje fui pagar 6 meses de quotas a Alvalade (até Junho) e perguntei pela venda de bilhetes, disseram-me que estavam a ser vendidos a bom ritmo sobretudo hoje (hoje como quem diz, já são 3h da manhã :mrgreen:). Acredito numa casa a rondar os 30.000
Quase ninguém da GB comprou lugar para este jogo. Eu incluido, estou pelo Algarve ainda. Pelo que vejo no estadio virtual, vai estar uma casa miserável, entre 15 a 20 mil espectadores. Taça da liga no seu melhor…
Por acaso acho que neste jogo até vamos ser beneficiados pela arbitragem :shhh:
Normalmente acontece em jogos de pouca importância (taças), ou com adversários mais acessíveis em que nem era necessário “ajudas” …
O porto está a dar pouca importância a este jogo … só hoje voltaram a treinar (2 dias apenas antes do jogo), e fala-se em rodar jogadores menos utilizados…
Assim os jornais e comentadores poderão continuar a malhar na tecla do “só falam quando são prejudicados”… e fazer esquecer rapidamente a vergonha que foi o ultimo jogo para o campeonato!! :cartao: