Taça Liga 2013-14 [1ªJ | 29/12] SPORTING 0-0 fcporto

A equipa técnica, em consonância com o definido em conjunto com a administração da SAD, é que tem que decidir a prioridade que esta competição tem e o esforço que deveremos aplicar nela.

Ficou já claro, e ainda bem, que o campeonato é a prioridade e esta competição é menor. Percebo perfeitamente a ideia de fazer duas/três alterações no onze, com vista a dar oportunidade a alguns jogadores e para fazer descansar outros que não estejam a 100%. Eu diria que Piris e Vítor poderão ter uma oportunidade mas o treinador, melhor do que ninguém, sabe quem deve ser resguardado e quem merece uma oportunidade pelo que faz diariamente.

Acho que vai ser:

RP
Piris
Rojo
Maurício
Cedric
William
Adrien
Vítor
Wilson
Carrillo
Montero

Dá as tais 3 alterações faladas pelo LJ (entram Piris, Vítor e Wilson).

Acho que vai ser alguma coisa do género:

Marcelo/Patrício, Cédric, Rojo, Maurício/Dier, Piris, William, Adrien, Magrão, Carrillo, Capel/Montero, Slimani

RP
Cédric
Maurício
Dier
Rojo
William
Adrien
Vítor
Carrillo
Capel
Montero

talvez Boeck…

O MAGO! :mrgreen: :lol:

Vou receber este jogo como prenda de Natal e vou lá para ver o Sporting ganhar!
Ganhamos 2-1 (Wilson; Capel)

Força Sporting!

Com Adrien e André Martins em dúvida é a altura ideal para o craque explodir! 8)

Com um alteração por sector e tendo em conta os jogadores com mazelas do ultimo jogo:

Boeck
Cedric - Maurício - Rojo - Piris
William
Vitor - Adrien
Wilson - Montero - Carrillo

M. Boeck

Cédric
Dier
Rojo
Jefferson

William
Adrien/Martins
Vítor

Capel
Montero
Carrillo

Dar oportunidade a Boeck (por ser taça), Dier e Vítor (porque estes dois me parecem os jogadores que, entrando no onze, menos alteram a forma de jogar da equipa - o que não acontece quando entra um jogador como o Slimani, que é um PL completamente diferente daquele que tem jogado).

como é que arranjo a 10?

A 10 só para quem tem gamebox, mas podes comprar para a Superior a 13 se fores sócio. O site do clube tem essas informações todas.

Comprei bilhete mas não para o sector onde tenho gamebox. Comprei o mais barato a 10€ e vou para a SUL B.

Vou porque joga o Sporting pois se fosse a olhar para o nome da competição não voltaria a colocar lá os pés depois das vergonhas que foram o jogo no Algarve há uns anos onde a estrelha foi o Lucilio e mais tarde em Alvalade contra os mesmo lampiões, jogo apitado pelo boi de serviço para o jogo de amanhã.

Marcelo, Cédric, Dier, Rojo, Piris; William, Adrien e Vitor; Wilson, Carrillo e Montero.

Presente, mais uma vez. Larguei os 20 euros para ir para o sector da minha Gamebox.

Em frente!

As alterações por setor deverão passar por isto:

Dier no lugar de Maurício
Rinaudo no lugar de William
Slimani no lugar de Montero

Uma possível alteração adicional seria colocar Vítor pelo André Martins.

:arrow:

Mais um na Sul B, como normalmente.

Conto com algumas alterações do LJ no XI:

Marcelo
Piris Rojo Marcelo Jefferson
Vitor William Adrien
Wilson Montero Capel/Carrillo

Piris por Jefferson.
Slimani por Montero.
Marcelo por RP.

Espero por isto.

Não concordo com facilitismos neste jogo e espero que o LJ não tenha a infeliz ideia de colocar o Magrão a titular.

Este jogo tem muito mais importância para nós que para o Porto. Para eles, vale pouco mais que zero. Nunca se preocuparam com a Taça da Liga e este ano têm ainda 3 competições a disputar (para além desta). Depois, sendo um jogo em Alvalade, uma derrota do Sporting seria bastante má do ponto de vista anímico, enquanto uma vitória poderia dar-nos uma boa injecção de confiança. Para o Porto, perder em Alvalade obviamente será sempre negativo mas pouco impacto teria animicamente, tratando-se da Taça da Liga.

Claro que o campeonato é a prioridade, mas uma vez que não temos qualquer sobrecarga de jogos que obrigue a fazer gestão, deveriamos apostar na melhor equipa.

Algum socio que possa comprar um bilhete para mim?

Vamos ter a pior assistência da época :expressionless:

Não entendo o porquê, agora que era preciso criar mos um autentico churrasco daqueles filhos da cortesã!!!

RAIOS!!!