E o que tem isso a ver com um resultado desportivo? Quando é que percebem que o problema do SCP são os sócios e suas decisões anormais e não os resultados? Continuem a desejar derrotas ao Sporting e em breve nem clube terão para se divertirem a brincar aos rebeldes.
Com estes preços, vão estar muitos poucos leões a apoiarem o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Pelo menos espero que 1/3 do 11 não se comporte como uns gatos castrados, dos outros já não tenho ilusões.
Nem mais. Uma derrota nunca vai mudar a situação, acho que isso já ficou mais que demonstrado. E mais, agora com o Jesualdo Ferreira lá, o Godinho mais protecção vai ter por uns tempos. Logo, de nada adianta perder. E mesmo que adiantasse, eu nunca na vida desejaria algo que não a vitória do Sporting. Peço desculpa, mas não percebo quem o deseja. Se querem tirar quem lá está, não é com derrotas nos jogos mas sim com acções dos sócios e adeptos.
Por isso, espero a 5ª vitória esta época, e com sorte um embalo para mais vitórias ainda - embora ache improvável.
Não tenho paciência para fazer “onzes”, nem motivação por aí além, mas gostava que a equipa fosse desde já composta por jogadores da casa maioritariamente, com um ou dois que todos sabemos sentirem o clube (Marcelo, Capel [por mais irracional que seja em campo ás vezes] e Rinaudo).
Não me vou alongar muito porque a minha luta pelo Sporting vai mais além de resultados desportivos ou de falar na net, mas vou tentar fazer um desenho para que se perceba:
Resultados desportivos bons → carneiros conquistados → mais tempo de destruição passiva do clube.
Resultados desportivos maus → carneiros conquistados mas menos → mais resultados desportivos maus → mais descontentamento dos sócios
Objectivo: exterminação de todo e qualquer tipo de lambucismo e tachismo que exista.
Um sócio com os olhos abertos e inteligente já percebeu que não São as derrotas desportivas que nos destruíram mas sim a burrice e o comodismo porque ficar em casa é muito bom e está se no quentinho
Só há 2 possibilidades para este ultimo jogo do ano, ganhar ou vencer.
Não é uma derrota que vai escoraçar GL ou uma vitoria que vai suavizar o ambiente de GL. Não é por perdermos ou ganharmos que Godinho saíra ou ficará. Se tiver que assim será e seremos nós a tomar esta decisão na AGE.
Mas acima de tudo e de qualquer pessoa, está sempre o Sporting.
Que abuso!!! Como é possível o bilhete mínimo para um jogo da treta destes ser de 15€?! Provavelmente irei apenas ao Núcleo Sportinguista de Braga ter com o coveiro e venho para casa ver o jogo, dar 15€ para ver estes chulos… não.
Por estar acima de tudo é que desejo que se dê um passo atrás para se dar dois em frente.
Não vamos estar com ilusões: os resultados desportivos do futebol é o que interessa a uma esmagadora maioria de sportinguistas e prova disso é que assuntos como Odivelas, pavilhão, canal televisivo, mega campanha de novos associados, produtos financeiros, etc, acabam por ser pouco ou nada discutidos sem ser por aqui. Tudo foi prometido, tudo foi música para os ouvidos de alguns, mas se não forem cumpridos, não levantam muitas ondas da parte da maioria.
Porém, uma vitória, num jogo onde a mesma deveria ser mais do que uma obrigação, é suficiente para criar “condições” para a mediocridade ganhar balões de oxigénio.
Empatámos em casa diante o Estoril, tendo chegado ao empate apenas após jogar contra 10 e viu-se aplausos em Alvalade.
Empatámos diversas vezes e o discurso que ouvi muitas vezes foi: menos mau.
Eu não desejo a derrota do Sporting por mim, ponto. Aliás, é um sentimento que odeio possuir, mas é a única forma da maioria fartar-se e dar um murro na mesa, possuindo interesse numa mudança. E a mediocridade está tão instalada que um empate ou uma simples vitória acabam por ser feitos… de realce.
Eu não quero ganhar ao Rio Ave. Eu quero sim é ganhar ao Rio Ave, ao Moreirense, ao Estoril, aos Vitórias, aos clubes madeirenses, ao Genk, ao Videoton e por aí fora. Os empates e derrotas não aparecem apenas porque assim o desejo, pois se calhar ao contrário de muitos ofendidos (não falo obviamente de ti), marco sempre presença. Surgem porque simplesmente o amadorismo está instalado em Alvalade faz muitos anos.
Se o Sporting perdendo (em vez de 1 vitória em cada 3 jogos e manter um rumo que leva à descrença da família sportinguista) permitir que muitos fiquem sensibilizados para o actual rumo, então que se perca. É uma medida drástica, extremamente radical e que ninguém têm orgulho em desejar. Mas a verdade é que só após se bater no fundo é que as pessoas conseguem perceber o envolvimento de certos problemas. E isso não só está provado no Sporting, como até no próprio país.
O Leão precisa de levantar-se. Mas precisa de levantar-se com honra e com os pés bem assentes no chão, com uma alma limpa e sedenta de glória. Na actualidade, temos um leão em agonia, com pensos em feridas profundas (mudam-se de 6 em 6 meses) e com os sportinguistas acomodados com o seu estado. Uma vitória de vez em quando, é apenas uma bomba de oxigénio. A única forma de fazer com que muitos olhem para o Leão com outros olhos, é vê-lo quebrar. Aí sim, muitos percebem que algo têm de ser feito. Não se vive, sobrevive-se.
Acima de qualquer pessoa está o Sporting Clube de Portugal. E é por isso mesmo que é necessário dar um novo rumo, o problema é que para alguns, só batendo no fundo é que abrem os olhos.
O interesse é tanto que desconhecia que ia haver jogo amanha ^-^ é para a taça da carica que joguem mas é com os juniores ou os B, uma competição que não me diz nada.
Eu quero que o Sporting ganhe sempre.
Está visto, que esta direção não vai sair pelo seu próprio pé, por isso não vai adiantar nada perder.
Vamos ter de ser nós na AG a ir votar para os tirar de lá.