Por mais Sportinguista que seja, não posso deixar de mencionar que nos últimos 5 encontros ainda não está actualizado o jogo da liga deste ano, em que perdemos 1-0 contra o Rio Ave em casa. Não é que tenha qualquer influência no tópico, apenas achei que era de referir
Sei que não vai ser esta a equipa mas gostava de ver isto no sabado.
Dar hipotese a alguns jogadores da B e outros menos utilizados que penso que podem ser uteis da A.
Vamos lá ver se voltam com a cabeça no sítio correcto, com mais confiança e com outra segurança.
Não será fácil, os de Rio Ave estão a jogar um bom futebol, mas dependerá muito da atitude dos nossos jogadores. Como é o primeiro jogo, depois das mini-férias, o resultado poderá ser diferente do que estamos (mal) acostumados.
Vao em minha opiniao pelo que nao jogam perder e ficar antes de 2013 afastado de qualquer objectivo
Vai ser um marco que ficará para sempre pendurado em Godinho Lopes e seus pares
Se assim for , espero que tenham vergonha na cara e se demitam
Ok não fazia ideia, obrigado pelo esclarecimento :great:
Eu cá até tenho fé que contra o Rio Ave, este sábado, vamos desencantar alguma coisa. Só espero é que o Paços faça uma gracinha contra o Marítimo, porque duvido que em caso de igualdade com o Marítimo no fim tenhamos alguma hipótese nos critérios de desempate.
Ui.. Então temos de ganhar este jogo para não ficarmos já de fora.. espero que os jogadores tenham ventilado tudo o que havia para ventilar naquelas cabeças.