Taça Liga 2012-13 [2ªJ | 29/12] Rio Ave 3-0 SPORTING

Ganhar a taça?? Pensas longo!

Passar o grupo e mesmo assim não sei!

Mesmo que passem o grupo, não passam no dragão!

Não ganhamos.

Penso que não vou ver esse jogo ao vivo… primeiro por finanças, depois pelo tempo, depois pelo momento da equipa… nunca estive tão desmoralizado com um momento negativo do clube. Já há algum tempo que sempre que visitam os Arcos vou ver o jogo… até o jogo do Futsal fui ver esta época… Fica para a próxima oportunidade.

Boeck

Cédric - Dier - Rojo - Insua

Rinaudo

João Mário     André Martins

Viola Capel

Wolfswinkel

Alguém tem informação sobre o preço dos bilhetes? Gostava de estar lá mas já procurei em tudo o que é sítio e nada…

Sem saber de certeza, mas aqui nos arcos costuma andar pelos 10€ o mais acessível… neste momento, jogo de Taça da Liga, contra um Sporting em baixa, num dia frio perto da passagem de ano, não deve andar longe disso.

Não acredito numa vitória.

O Insua deve estar com mais 5kg em cima (das rabanadas pois claro) e o Bebé com a nossa sorte (ou defesa) ainda é capaz de bisar.

Pois, acho um pouco vergonhoso não existir forma de saber o preço pela internet a este nível, visitei os sites de todos os intervenientes do jogo (incluindo federação e liga) e nada, acho que beneficiava muita gente essa informação estar pela net, mas enfim, obrigado pela informação.

Tenho a certeza de que se mandares um mail para um dos contactos do Rio Ave FC eles te indicam os valores dos bilhetes.

Já há boi.

Rui Bosta.

:arrow:

Mais um jogo que não me aquece nem arrefece :inde:

Tenho algum receio deste jogo…

O Rio Ave não está propriamente fraco…Os outros sofreram muito lá…Nós a manter o nível se perdermos por 1 é bom… :-[

Nem sabia que ainda jogávamos este ano.

Vamos a eles Rio Ave.

Nojo.

Nojo tenho aos lambuças, aos vira casacas que mudam de opinião conforme o vento e aos que acham bem haver violência usando a guarda pretóriana. Nojo não, ódio sim.

:arrow: :arrow:

Totalmente de acordo com os dois últimos comentários.
Reforço o “Força Rio Ave”, por mais nojo que isso transmita.

Para que fique bem claro: desejo a derrota do Sporting.

Sintam-se à vontade em julgar-me por esta vontade, estou perfeitamente consciente que a mesma deve-se a um amor incondicional ao clube, portanto tudo o que possam dizer não mudará a minha opinião muito menos me atacará.

Amo demasiado o Sporting Clube de Portugal para ver uma vitória diante um adversário banalíssimo servir como balão de oxigénio para toda a trapalhada que assola Alvalade. E a verdade tem sido esta ao longo dos anos: uma vitória ou outra e a contestação desaparece, aliás, chegámos ao cúmulo de até as derrotas não servirem como motivo para tal.

Quero um Sporting tão grande como os maiores da Europa e não é a vencer um ou outro jogo intervalados com longas séries de maus resultados que honramos os nossos ideais.

Apesar de desejar a derrota do Sporting neste jogo, tenho as quotas em dia, aliás adiantadas, raros são os jogos que tenho perdido e vivo diariamente com a necessidade de acompanhar a vida do clube. Portanto, por muito que estes dirigentes façam por tentar matar a paixão, a minha continua e continuará sempre intacta!

Eu não desejo a/s derrota/s apenas porque sim. Desejo porque é a única forma que vejo de não haver balões de oxigénio para se manter a mediocridade; por todos os casos e histórias que envergonham a grandeza do clube que se têm visto ao longo de vários anos e com grande destaque nos últimos meses, na Era Godinho Lopes, que acabam muitas vezes abafados por um simples empate arrancado a ferros em Alvalade diante o Estoril; pela forma vergonhosa como vejo os jogadores entrarem em campo, levando para o terreno a falta de cultura de vitória que existe nos bastidores, etc.

Eu prefiro dar um passo atrás para ter condições de dar dois em frente, do que andar sempre aos trambolhões e levantar-me para andar ao pé coxinho.

:arrow:

E tanto que dói estar de acordo com o que está aí escrito.