[Taça de Portugal]Sporting 2 x 1 Rio Ave

Um jogo acessivel, no qual não prevejo grandes dificuldades caso o Sporting entre como entrou no outro jogo da Taça com a disponibilidade e vontade de terminar rapidamente com o encontro e assim foi, não gerando nem surpresas nem confusões ou apertos durante o jogo. É um jogo para ganhar, tambem devido ao facto do Sporting ter deixado escapar a Taça nos ultimos anos que se seguiram, [b]se bem que no ultimo foi mais a arbitragem que nos tirou mas mesmo assim tivemos infelicidade nos penaltys[/b], vamos ver como se comportam.

Que tomem precauções e que tenham como exemplo o desaire dos porcos tambem em casa contra o Atlético.

Até era para terminar com “Taça é festa” mas infelizmente já não o posso dizer desde há uns aninhos.

No ultimo não; nos 2 ultimos, que a arbitragem no galinheiro há 2 anos tambem foi uma bela bosta :!:

Sim, mas contra o benfica perdemos por pura estupidez, sendo que demos a volta ao resultado e não conseguimos aproveitar, digo isto porque nos lances de facto decisivos do encontro não houve grandes incidentes.
Não deixa de ser preocupante o facto do Sporting nunca ganhar em penaltys e aí não há arbitragem que influencie

Tirando aquela expulsão do Hugo Viana, que me pareceu perfeitamente exagerada …

Não tenho a memória tão boa como a tua, mas agora que falas nisso é bem verdade, mas depois não houve uma expulsão para o benfas? Não sofremos o golo em igualdade numérica?

Só para responder à tua pergunta, tenho quase a certeza que sofremos o golo em inferioridade numérica, logo a seguir à expulsão do Hugo Viana.

Um jogo acessivel, no qual não prevejo grandes dificuldades caso o Sporting entre como entrou no outro jogo da Taça com a disponibilidade e vontade de terminar rapidamente com o encontro e assim foi, não gerando nem surpresas nem confusões ou apertos durante o jogo. É um jogo para ganhar, tambem devido ao facto do Sporting ter deixado escapar a Taça nos ultimos anos que se seguiram, [b]se bem que no ultimo foi mais a arbitragem que nos tirou mas mesmo assim tivemos infelicidade nos penaltys[/b], vamos ver como se comportam.

Que tomem precauções e que tenham como exemplo o desaire dos porcos tambem em casa contra o Atlético.

Até era para terminar com “Taça é festa” mas infelizmente já não o posso dizer desde há uns aninhos.

No ultimo não; nos 2 ultimos, que a arbitragem no galinheiro há 2 anos tambem foi uma bela bosta :!:

Sim, mas contra o benfica perdemos por pura estupidez, sendo que demos a volta ao resultado e não conseguimos aproveitar, digo isto porque nos lances de facto decisivos do encontro não houve grandes incidentes.
Não deixa de ser preocupante o facto do Sporting nunca ganhar em penaltys e aí não há arbitragem que influencie

Tirando aquela expulsão do Hugo Viana, que me pareceu perfeitamente exagerada …

Não tenho a memória tão boa como a tua, mas agora que falas nisso é bem verdade, mas depois não houve uma expulsão para o benfas? Não sofremos o golo em igualdade numérica?

Só para responder à tua pergunta, tenho quase a certeza que sofremos o golo em inferioridade numérica, logo a seguir à expulsão do Hugo Viana.

O golo foi seguido de um canto, que por sinal foi um grande golo do simão, que azia me deu esse golo

Que grande jogo que foi. Dos mais emotivos a que assisti. Se o o jogo acaba a seguir ao golo do paito era 1 jogo perfeito.

Que grande jogo que foi. Dos mais emotivos a que assisti. [b]Se o o jogo acaba a seguir ao golo do paito era 1 jogo perfeito[/b].

Podes crer!
Que grande golo marcou o Paito nesse jogo :!:

Foi de facto dos melhores jogos a que pude assistir ao vivo. Essa jogada do paito foi mesmo à minha frente, o Luisão deve sonhar com essa jogada, ainda hoje. Foi um verdadeiro espectáculo e uma sensação naquela bancada única. Quem lá esteve sabe o que eu quero transmitir com estas palavras. Estava tudo perfeito … se o jogo acabasse ali.

Foi de facto dos melhores jogos a que pude assistir ao vivo. Essa jogada do paito foi mesmo à minha frente, o Luisão deve sonhar com essa jogada, ainda hoje. Foi um verdadeiro espectáculo e uma sensação naquela bancada única. Quem lá esteve sabe o que eu quero transmitir com estas palavras. Estava tudo perfeito ... se o jogo acabasse ali.

Eu sei que jogar contra o benfas é sempre diferente mas o que é facto é que não ganhamos e no jogo contra o Newcastle ganhamos, já se esqueceram desse?

Sem duvida, dois excelentes jogos a que tive a honra de assistir

Quem era o treinador? Peseiro (esta pode doer a alguns)

Quem tinhamos na equipa? Rockemback

Ok, o jogo mais entusiasmante e vibrante de parte a parte dos últimos anos.
O jogo de Newcastle foi entusiasmante e de felicidade. São sensações boas, mas com as suas diferenças, até pelas competições em si.

O jogo do galinheiro foi triste, até porque começando com aquele fantástico golo do Paito, acabámos por perder daquela forma (e para mim perdemos com a ajuda do arbitro). Quanto ao jogo com o Newcastle, para começar foi num Estádio a sério e não num campo :twisted: , e foi um jogo de enorme felicidade, porque ganhámos. Julgo que o golo do Nicolae foi decisivo para a reviravolta, e que esse foi o ultimo golo que ele marcou com a camisola do Sporting.

Barbosa

Dói-me bem mais quando me lembro do dia 18 de Maio de 2005… bem mais…

Se o peseiro teivesse metido a equipa que derrotou o newcastle frente ao benfica teria sido diferente…

Se o peseiro teivesse metido a equipa que derrotou o newcastle frente ao benfica teria sido diferente...

Estás a falar do jogo para o campeonato, aquele em que perdemos 1-0 no galinheiro, cujo golo foi precedido de uma carga sobre o nosso GR em plena pequena àrea? Para além disso foi tambem o verificar da veracidade da velha frase de que quem joga para o empate arrisca-se a perder. Continuo convencido que se tivessemos ido jogar de igual para igual tinhamos ganho o jogo na boa.

Foi de facto dos melhores jogos a que pude assistir ao vivo. Essa jogada do paito foi mesmo à minha frente, o Luisão deve sonhar com essa jogada, ainda hoje. Foi um verdadeiro espectáculo e uma sensação naquela bancada única. Quem lá esteve sabe o que eu quero transmitir com estas palavras. Estava tudo perfeito ... se o jogo acabasse ali.

Também lá estava. Um grande jogo, com um grande apoio das claques leoninas. Foi sempre a cantar do inicio ao fim.

Demos um show de bola aos lamps. Foi pena a arbitragem tendenciosa a que já estamos habituados.

No final do jogo, já fora do galinheiro alguns lamps vieram-me dar os parabéns porque mereciamos ganhar.

Este sem dúvida que ficou na memória.

Barbosa

Dói-me bem mais quando me lembro do dia 18 de Maio de 2005… bem mais…

Percebeste mal a minha intenção de ter posto aí o Peseiro, primeiro foi um pequeno picanço para o Paulo Bento porque ainda não conseguiu pôr a equipa a jogar futebol, o campeonato ausentou-se mas já revivem as memorias e voltam a ver a parvoice de futebol que praticamos mas bem aproveitado. Obviamente que as equipas eram diferentes e isso influencia bastante o desempenho da respectiva equipa e depois quando revelei o nome do Peseiro, já sabia que o seu nome está directamente relacionado com esse dia e foi exactamente por essa semana que eu disse que esta podia doer a alguns. Até vou mais longe, se não doer não são Sportinguistas.

Quanto ao jogo para o Campeonato em que perdemos por estupidez do Ricardo e incompetência dos arbitros, penso que o resultado já estava sentenciado á partida para o jogo, a jogarmos com uma equipa péssima e sempre na defesa, foi um péssimo jogo seguido de ainda pior resultado

10 euros como vamos jogar ao Restelo...

A.A.

O facto de não dizeres o dia nem o adversário não tem água no bico pois não? :smiley:

:lol: :lol: :lol:

Por acaso não tinha, mas…200€!

A.A.

Eu sei que jogar contra o benfas é sempre diferente mas o que é facto é que não ganhamos e no jogo contra o Newcastle ganhamos, já se esqueceram desse?

Se estiveste lá viste que sofremos dois golos de bola para com faltas inexistentes. Também viste o Bruno Aguiar a rasteirar, por trás um jogador do Sporting à entrada da área, o que dava expulsão (o livre foi à barra) e viste também um árbitro, que estava de costas para o lance, a expulsar um jogador do Sporting sem consultar nenhum assistente. Mas se achas que a culpa foi do Peseiro, não posso fazer mais nada. Se calhar a culpa foi de termos dado um banho de bola na luz, e de o Moutinho ter sido lançado a trinco (substituindo Custódio lesionado) e ter feito um jogo espetacular.

João, ele no seu comentário, até deixa no ar um apreço pelo Peseiro. Deves ter percebido mal. :arrow:

Se estiveste lá viste que sofremos dois golos de bola para com faltas inexistentes. Também viste o Bruno Aguiar a rasteirar, por trás um jogador do Sporting à entrada da área, o que dava expulsão (o livre foi à barra) e viste também um árbitro, que estava de costas para o lance, a expulsar um jogador do Sporting sem consultar nenhum assistente. Mas se achas que a culpa foi do Peseiro, não posso fazer mais nada. Se calhar a culpa foi de termos dado um banho de bola na luz, e de o Moutinho ter sido lançado a trinco (substituindo Custódio lesionado) e ter feito um jogo espetacular.

O Jardaxx poupou-me o tempo de resposta

Foi um NOJO a actuação da equipa do apito avermelhado :!: Roubaram-nos uma Taça, sim porque iriamos à final e iriamos ganhar. Da mesma forma a equipa do apito azulado roubou-nos outra Taça o ano passado com a roubaleira no campo do fcporto, porque se passassemos iriamos à final e ganhariamos. Cambada de fdp’s :!:

Queixem-se do arbitro, mas não se lembrem de quem foi a decisão de meter o excelente Piado na baliza nesse jogo…

3 tiros 3 melros, podia o gajo roubar o que quisesse, mas com Ricardo na baliza nunca os orcs empatavam esse jogo, então o 3-3 do anão é de ir as lagrimas…

Peseiro é o maior incompetente que ja vi no SCP…

Queixem-se do arbitro, mas não se lembrem de quem foi a decisão de meter o excelente Piado na baliza nesse jogo...

3 tiros 3 melros, podia o gajo roubar o que quisesse, mas com Ricardo na baliza nunca os orcs empatavam esse jogo, então o 3-3 do anão é de ir as lagrimas…

Peseiro é o maior incompetente que ja vi no SCP…

dito. :arrow: