E toda a gente que tem o filme desse jogo pode ver que no último canto (e minuto: 46…) da primeira parte o calhau arrefinfa um MURRO no Polga em plena área orc, impedindo-o de ganhar uma bola de cabeça DO LADO DO FISCAL DE LINHA (direita do nosso ataque). Era penalty e expulsão, ambos clarissímos, uma parte inteira com os orcs reduzidos a dez e nós possivelmente em vantagem ao intervalo. Esse jogo (e o dos andrades no ano passado também) foi uma roubalheira inacreditável.
Já recebi o SMS em causa. 10 euros para o meu sector. Tenho de pensar. Se for para ver tristezas como as de ontem, não vale a pena. :arrow:
eu vou porque quero ver a relva nova.
Eu não vou porque me recuso a dar 10 € para ver um jogo contra um adversário da Liga de Honra.
quando é que é o jogo e a que horas?
Vamos tentar ganhar a Taça de Portugal, porque o campeonato está perdido, e já agora tentar segurar o 2º lugar e lá ficamos outra vez com o rebuçado, o pior é que os anos vão passando …
Aliás, é obrigatório ganhar o caneco …
Vamos tentar ganhar a Taça de Portugal, porque o campeonato está perdido, e já agora tentar segurar o 2º lugar e lá ficamos outra vez com o rebuçado, o pior é que os anos vão passando .... Aliás, é obrigatório ganhar o caneco ...
esquece-te, este ano vais novamente a zeros… nao temos equipe para mais nem direcçao para mais tambem
eu não recebi nenhuma mensagem e/ou carta…continuo à espera…
A jogar como jogaram em belem vamos à vida!!! E repito o que disse num post sobre o Custodio, Com o custodio a capitão e o Ricardo na baliza nunca vamos ser campeões…escrevam isso!!!
Com o custodio a capitão e o Ricardo na baliza nunca vamos ser campeões...escrevam isso!!!
Pelos vistos gostas de te repetir…
eu não recebi nenhuma mensagem e/ou carta...continuo à espera...
Um comunicado do Sporting para ti: ![]()
A Direcção de Serviço ao Sócio fez seguir para todos os sócios com Gamebox, para a época 2006-2007, uma mensagem SMS com a indicação de uma referência que permitirá a aquisição, via Multibanco, do bilhete para o jogo Sporting-Rio Ave, a disputar no próximo dia 21 de Janeiro, para a Taça de Portugal.Esta referência Multibanco estará válida até ao final do dia 17 de Janeiro de 2007, após o qual apenas será possível adquirir bilhete no Ticket Office/Bilheteiras do Estádio José Alvalade. Todos os sócios com Gamebox para a época 2006-2007 que, por qualquer razão, não tenham recebido a referência Multibanco via SMS, poderão também obter a mesma através do n.º de telefone 21 751 6000.
A que horas é o jogo? Dava jeito saber.
Se não houve alteração… Domingo às 16h.
E angel lion??? é a realidade!!!
Jogo durante o dia?.. :shock: Se calhar vou nem que mais não seja para matar saudades do sol…
E angel lion???? é a realidade!!!
Se eu postasse aqui que a terra é redonda, embora achatada nos pólos, também era a realidade. Apenas era a despropósito. :arrow:
O jogo nao tera transmissao televisiva! ![]()
… e será às 17h
Ainda apanha uma parte de dia, não apanha? ![]()
jogo dificil, lg se vê em que vai dar, no entanto nao th la mt esperança nesta equipe
Mais uma tremideira…