[Taça de Portugal]Sporting 2 x 1 Rio Ave

E assim ditou o Sorteio que acabou de se realizar.
Dia 21 de Janeiro, o Sporting recebe o Rio Ave da Liga de Honra em Alvalade.

O 1º grande teste do novo relvado, no qual todos esperemos que esteja mais que nas condições perfeitas para poder ser usado, tal como foi afirmado pelos dirigentes leoninos.

Nota: A abertura das portas para assistir à remoção do relvado foi adiada para amanhã, devido aos atrasos dos camiões que transportam a nova relva.

Futebol à tarde? :slight_smile:

Um sábado ou domingo à antiga?

Futebol à tarde? :)

Um sábado ou domingo à antiga?

Parece-me que sim, Domingo à tarde. Excelente. Não me lembro da última vez que fui ver um jogo do meu Sporting a um Domingo à tarde, e presumo que poucos se lembrem.
Além disso será a estreia do novo relvado, mais um bom motivo para os sócios e adeptos estarem presentes.

O que faltava agora era a Sporttv ou os restantes canais comprarem o jogo, isso é que era bom :smiley:

Já agora, fica o sorteio da Taça:

Estrela da Amadora (L)-Naval (L)
Benfica (L)-União de Leiria (L)
Sporting (L)-Rio Ave (LH)
Boavista (L)-Penalva doC Castelo (II)
Beira-Mar (L)-Louletano (II)
Sp. Braga (L)- Pontassolense (II)
Nacional (L)-Penafiel (LH)
Gondomar (LH)-Belenenses (L)
Maia (II)-Desp. Aves (L)
Atlético (II)-Santa Clara (LH)
Varzim (LH)-Sertanense (III)
Leixões (LH)-Académica (L)
Odivelas (II)-Mafra (II)
Pinhalnovense (II)-Camacha (II)
Isento: Bragança

os jogos da taça só dao na rtp,que tem os direitos de trasmisao

Para ganhar. :arrow:

Parece-me que o adversário é acessivel, é preciso é respeitá-lo muito, para não termos surpresas desagradáveis.
A ultima vez que vi um jogo para a Taça num Domingo à tarde em Alvalade, foi, se não me falha a memória, contra uma equipa da II Honra, que usa tambem equipamento verde e branco. :cry:
O que vale é que o nosso treinador já não é o Bolloni :slight_smile:

Uuuufffff! Safámo-nos do Atlético… :mrgreen:

Uuuufffff! Safámo-nos do Atlético... :mrgreen:

Podes crer; que maravilha :!: :smiley:

O último jogo em casa foi a 16 de Dezembro. O próximo é a 21 de Janeiro. E entretanto o relvado foi esperando e a substituição já não vai começar hoje como previsto. Saúdo o profissionalismo.

Essa assinatura FLL :shock: ?!?

Parece-me que sim, Domingo à tarde. Excelente. Não me lembro da última vez que fui ver um jogo do meu Sporting a um Domingo à tarde, e presumo que poucos se lembrem.

O último jogo do Sporting que vi de dia foi o Sporting x Porto do ano do 1º ano do Boloni que ganhámos 1-0 com golo de cabeça do Niculae.

Tou um bocado farto de ir sempre à bola de noite, confesso.

O último jogo em casa foi a 16 de Dezembro. O próximo é a 21 de Janeiro. E entretanto o relvado foi esperando e a substituição já não vai começar hoje como previsto. Saúdo o profissionalismo.

O relvado deveria ter começado a ser mudado a 17 de Dezembro. É de facto incompreensivel, e intolerável, o arrastar desta mudança :!:

Todo o cuidado é pouco,no entanto penso que temos condições de ganhar e fazer uma exibição convincente que também é necessário para moralizar.

Esta assinatura, por incrível que pareça, é uma citação de palavras reais proferidas por um responsável do Sporting, neste caso o director-geral da Sporting Património e Marketing.

10 euros como vamos jogar ao Restelo…

A.A.

Esta assinatura, por incrível que pareça, é uma citação de palavras reais proferidas por um responsável do Sporting, neste caso o director-geral da Sporting Património e Marketing.

FDX esse gajo devia estar a tomar alguma medicação quando disse isso… ou então é mesmo parvo !!!1

Não me lembro da última vez que fui ver um jogo do meu Sporting a um Domingo à tarde, e presumo que poucos se lembrem.

Eu lembro-me perfeitamente. Sporting-Nacional da época de 2004-05. “Grande exibição” de Miguel Garcia a central e do fiscal-de-linha da bancada poente… :?

É preciso ter em linha de conta:

1. a altura em que se abdicou definitivamente dos tratamentos conservadores

2. o tempo necessário para encontrar alternativas e tentar fazer um contrato tão bom quanto possível para o Clube

Considerando estas duas vertentes, não creio que a substituição pudesse ter começado no dia 17. Embora me pareça dever ter começado antes. Vamos ver se é como eles dizem (que está à vontade pronto para a Taça, se o Bin Laden não mandar nenhuma bomba :slight_smile: ) ou se é como o A.A. suspeita.

Como o AA suspeita penso que não pode ser. Para os jogos da Taça o campo é considerado neutro, embora por sorteio o jogo seja marcado para o terreno da primeira equipa, mas em caso de tal ser impossivel o jogo disputa-se no campo da outra equipa, ou seja se não for em Alvalade será em Vila do Conde

Como o AA suspeita penso que não pode ser. Para os jogos da Taça o campo é considerado neutro, embora por sorteio o jogo seja marcado para o terreno da primeira equipa, mas em caso de tal ser impossivel o jogo disputa-se no campo da outra equipa, ou seja se não for em Alvalade será em Vila do Conde

Então mas o União-Sporting não foi na Choupana? :-s