Como o AA suspeita penso que não pode ser. Para os jogos da Taça o campo é considerado neutro, embora por sorteio o jogo seja marcado para o terreno da primeira equipa, mas em caso de tal ser impossivel o jogo disputa-se no campo da outra equipa, ou seja se não for em Alvalade será em Vila do Conde
Estás enganado.
O Sorteio dita se determinada equipa joga em sua casa, ou na casa do adversário. Agora, como é para a Taça de Portugal o clube da casa é obrigado a disponibilizar uma percentagem bem maior de bilhetes para a equipa adversária, não sei ao certo que percentagem é mas penso que pode chegar a 1/3 da lotação.
Da mesma forma, as verbas não são todas para a equipa da casa, mas uma percentagem também é para a equipa visitante, não creio que seja metade das receitas de bilheteira, mas não deve andar muito longe.
Como o AA suspeita penso que não pode ser. Para os jogos da Taça o campo é considerado neutro, embora por sorteio o jogo seja marcado para o terreno da primeira equipa, mas em caso de tal ser impossivel o jogo disputa-se no campo da outra equipa, ou seja se não for em Alvalade será em Vila do Conde
Então mas o União-Sporting não foi na Choupana? :-s
Se calhar estou enganado, mas devo ter ido buscar esta a algum lado :oops:
Esta assinatura, por incrível que pareça, é uma citação de palavras reais proferidas por um responsável do Sporting, neste caso o director-geral da Sporting Património e Marketing.
FDX esse gajo devia estar a tomar alguma medicação quando disse isso.... ou então é mesmo parvo !!!!!!!!!!1
Não me lembro da última vez que fui ver um jogo do meu Sporting a um Domingo à tarde, e presumo que poucos se lembrem.
Eu lembro-me perfeitamente. Sporting-Nacional da época de 2004-05. “Grande exibição” de Miguel Garcia a central e do fiscal-de-linha da bancada poente… :?
Sporting x Braga, última jornada da época passada. Vencemos 1-0 golo de Jõao Moutinho.
Um jogo acessivel, no qual não prevejo grandes dificuldades caso o Sporting entre como entrou no outro jogo da Taça com a disponibilidade e vontade de terminar rapidamente com o encontro e assim foi, não gerando nem surpresas nem confusões ou apertos durante o jogo. É um jogo para ganhar, tambem devido ao facto do Sporting ter deixado escapar a Taça nos ultimos anos que se seguiram, se bem que no ultimo foi mais a arbitragem que nos tirou mas mesmo assim tivemos infelicidade nos penaltys, vamos ver como se comportam.
Que tomem precauções e que tenham como exemplo o desaire dos porcos tambem em casa contra o Atlético.
Até era para terminar com “Taça é festa” mas infelizmente já não o posso dizer desde há uns aninhos.
Foi domingo? Ia jurar que tinha sido uma sexta ou um sábado.
18h30 de Domingo, 7 de Maio. Era a hora do lusco-fusco! :lol:
Devo ter feito confusão com alguma data então. Bela tarde essa, apesar de algum frio. A gente a ganhar ao Braga e os lamps a levarem chapa 3 na Mata Real.
Um jogo acessivel, no qual não prevejo grandes dificuldades caso o Sporting entre como entrou no outro jogo da Taça com a disponibilidade e vontade de terminar rapidamente com o encontro e assim foi, não gerando nem surpresas nem confusões ou apertos durante o jogo. É um jogo para ganhar, tambem devido ao facto do Sporting ter deixado escapar a Taça nos ultimos anos que se seguiram, [b]se bem que no ultimo foi mais a arbitragem que nos tirou mas mesmo assim tivemos infelicidade nos penaltys[/b], vamos ver como se comportam.
Que tomem precauções e que tenham como exemplo o desaire dos porcos tambem em casa contra o Atlético.
Até era para terminar com “Taça é festa” mas infelizmente já não o posso dizer desde há uns aninhos.
No ultimo não; nos 2 ultimos, que a arbitragem no galinheiro há 2 anos tambem foi uma bela bosta :!:
Um jogo acessivel, no qual não prevejo grandes dificuldades caso o Sporting entre como entrou no outro jogo da Taça com a disponibilidade e vontade de terminar rapidamente com o encontro e assim foi, não gerando nem surpresas nem confusões ou apertos durante o jogo. É um jogo para ganhar, tambem devido ao facto do Sporting ter deixado escapar a Taça nos ultimos anos que se seguiram, [b]se bem que no ultimo foi mais a arbitragem que nos tirou mas mesmo assim tivemos infelicidade nos penaltys[/b], vamos ver como se comportam.
No ultimo não; nos 2 ultimos, que a arbitragem no galinheiro há 2 anos tambem foi uma bela bosta :!:
Sim, mas contra o benfica perdemos por pura estupidez, sendo que demos a volta ao resultado e não conseguimos aproveitar, digo isto porque nos lances de facto decisivos do encontro não houve grandes incidentes.
Não deixa de ser preocupante o facto do Sporting nunca ganhar em penaltys e aí não há arbitragem que influencie
Sim, mas contra o benfica perdemos por pura estupidez, sendo que demos a volta ao resultado e não conseguimos aproveitar, digo isto porque nos lances de facto decisivos do encontro não houve grandes incidentes.
Não deixa de ser preocupante o facto do Sporting nunca ganhar em penaltys e aí não há arbitragem que influencie
Tirando aquela expulsão do Hugo Viana, que me pareceu perfeitamente exagerada …
Tirando aquela expulsão do Hugo Viana, que me pareceu perfeitamente exagerada …
Não tenho a memória tão boa como a tua, mas agora que falas nisso é bem verdade, mas depois não houve uma expulsão para o benfas? Não sofremos o golo em igualdade numérica?
Sim, mas contra o benfica perdemos por pura estupidez, sendo que demos a volta ao resultado e não conseguimos aproveitar, digo isto porque [b]nos lances de facto decisivos do encontro não houve grandes incidentes[/b].
Não falando da ridícula expulsão do Viana, queria relembrar que os 2 primeiros golos do slb foram obtidos na sequência de 2 livres a castigar faltas inexistentes.
Para além do cartão vermelho a punir uma agressão inexistente e dos livres assinalados a faltas inexistentes, houve também o problema de na nossa baliza estar um guarda-redes inexistente… :?
Para além do cartão vermelho a punir uma agressão inexistente e dos livres assinalados a faltas inexistentes, houve também o problema de na nossa baliza estar um guarda-redes inexistente... :?
Calma, já nem se dá desconto por ter sido á dois anos
Para além do cartão vermelho a punir uma agressão inexistente e dos livres assinalados a faltas inexistentes, houve também o problema de na nossa baliza estar [b]um guarda-redes inexistente... [/b]
O inexistente que há mais tempo existe no nosso plantel… Mesmo assim não desculpa aquela arbitragem vergonhosa que os nossos dirigentes (graças ao tão belo acordo Dias da Cunhas&vieira) nem sequer contestaram…