ok, desulpem-me se estou a ser picuinhas mas onde e que na noticia diz que o jogador desrespeitou um exercicio?
...O treino de grandes penalidades prolongou-se por alguns minutos e foi nessa altura que Paulo Bento notou a falta de disponibilidade de Liedson para participar no exercício.
O «levezinho» acabou por ser um dos jogadores que não marcaram «penalties», recolhendo ao balneário depois de breve troca de palavras com o treinador. …
e na ‘falta de disponibilidade’? (seja la o que isso queira dizer ja que pode ser interpretado de muitas maneiras?)
Mas em todo o caso, se o jogador desprespeitou o treino , claro que tem de levar alguma sancao, esta fora de questao.
Dito isto, este e um dos casos a tratar com luvas de la, se lhe chatearem muito a pachorra bem que o Liedson manda o clube as urtigas e o Sporting e que se trama…
Eu por mim, prefiro o jogador que, vocês dizem, desrespeitou os exercicios ao treinador, mas claro que tem que ser punido… Amanhã não se queixem se não tivermos marcado um golo.
E eu ate desculpo o Liedson no sentido de que efctivamente e e verdade, que quando olha para o lado e so ve miseria de companheiros no sentido do pouco valor que tem, eu culpo mais quem dirige o clube.
Eu acho que qualquer jogador fazia igual , mesmo tendo em conta que nao e correcto, mas qualquer jogador ambicioso e que tenha um certo valor como ele tem,obviamente que espera mais do clube onde joga, e neste momento o sporting para a maior parte dos que la jogam e simplesmente pelo dinheiro, desportivamente o sporting nao e nada!!
Mas para o Paulo Bento ser coeerente teria de dizer aor o Ronny para nao marcar mais livres, porque qualquer pessoa atenta aos jogos do sporting sabe muito bem que o Ronny so marcou uma vez um golo de livre ja vai fazer um ano contra a Naval, e e ele sempre que continua a marcar mas sem o minimo de exito!!
Ha coisas neste sporting dificil de entender!!
:eh: Estão a misturar as coisas. Uma é a valia do plantel e a outra é o desrespeito pelo treinador. Até podia ser o Ronaldinho ou o Messi, mas se PB permitisse que Liedson o desrespeitasse no treino, se é que foi isso que aconteceu como disse atrás, era o fim da autoridade no balneário e o princípio de uma nova era Peseiro. Um princípio sagrado no grupo é " ninguém está acima de ningue´m" mesmo que o resto do grupo sejam zarolhos e manetas .
Se fosse o Farnerud, Paredes ou Ronny se calhar até se dizia que deviam ir pa cadeira electrica… neste momento até se fosse o Moutinho ou Veloso deviam ser punidos e bem punidos, agora com é o senhor Liedson tem de se brir excepções… a partir do momento que se desrespeita o treinador, nem que fosse o melhor jogador do mundo, tem de ser castigado…
Até aposto que se o Liedson tivesse a fazer uma primeira parte de epoca igual a do ano passado vinham para aqui dizer que ja devia tar de castigo a muito tempo…
Ora. Quanto a mim, se for verdade o caso, Liedson é muito bem “castigado”. Isto não é a casa da Ti Joana. Pode parecer, mas ainda não é.
São daqueles «casos» que nem seriam «casos» se estivesse tudo bem no clube. Como parece estar tudo mal, faz um pouco confusão, só isso… Nada que se compare ao desaguisado entre os dois antes de uma visita ao Dragão em 2005/06.
a questao nao e essa, e obvio que ele tem de ser castigado, a questao e que primeiro ainda nao percebi (mas isso sou eu) mto bem , onde e que na noticia diz que ele desrespeitou seja quem for, o segundo e que garanto-te que se o tratares ao pontape ele rapidamente arranja guia de marcha, vai dai tem de ser um castigo moralmente inatacavel para nao lhe dar grandes argumentos de reaccao. Ou sera que ele quer e ir de ferias mais cedo?.. :twisted:
Paulo Bento deixou Liedson de fora dos convocados por razões de ordem disciplinar. Um desentendimento com o jogador relacionado com a marcação de grandes penalidades levou o técnico a excluir o Levezinho do jogo com o Louletano.
in Record, hoje
O problema é que já nem nos treinos o Paulo Bento consegue manter a ordem. Quanto a mim, o PB chegou ao fim da linha. E não é por causa da pressão dos adeptos. O plantel já não confia nele, deixou de respeitá-lo. Acabou-se.
No Sporting, às vezes, parece que é uma divinidade malévola qualquer que está escrever cuidadosamente o curso dos acontecimentos de forma a que tudo de mau aconteça ao Sporting. Às vezes nem a nossa pior imaginação conegue antecipar o próximo capítulo…
Liedson é um dos nossos jogadores mais experientes, é aquele que tem mais “raça” em campo e é de longe o melhor. É o último que se desejaria que entrasse em conflito com o treinador numa altura em que a equipa está fraca (e precisa de estar unida) e o treinador também está em causa.
Não conheço todos os contornos da história e acho prudente esperar por algum discurso directo de Paulo Bento ou Liedson. Mas, por princípio, numa equipa manda o treinador e até prova em contrário é ele que merece o nosso crédito. Num exército, o que o general diz não se discute…
Isso Paulo Bento, brinca à disciplina com o nosso melhor jogador.
Para mim disciplinar é deixar de convocar e pôr a jogar jogadores que constantemente não jogam NADA, mas não, este senhor baralha e volta a dar. Sempre foi assim.
Obviamente, a ser verdadeira a referida indisponibilidade do jogador em executar aquilo que lhe foi comandado, não havia outra alternativa senão excluí-lo de imediato do treino e da convocatória, para além de lhe ser imposto um processo disciplinar…