Espero uma vitória convincente e ver jogar o Rui Patrício, o Adrien e o Páez… ou por troca com estes, algum outro júnior que o Paulo Bento entenda estar melhor.
Não quero ver, mais uma vez, o Tiago no onze titular - Não faz sentido!
Por acaso até já estou a ver o filme: Paulo Bento recheado de boas intenções irá concerteza tentar fazer uma rotatividade inteligente do plantel e dar descanço a alguns jogadores que tem sido praticamente sempre opção. Como tal, é mesmo de esperar que Farnerud, Paredes, Had, Purovic e afins sejam titulares e se a coisa estiver a correr mal ao intervalo (como é costume quando o “mister” decide brincar às rotatividades) lá vem os titulares tentarem ser salvadores da pátria :
O sorteio foi-nos favorável, mas agora espero que não seja mais um jogo de 4ª feira à tarde com um estádio vazio… Boa oportunidade para voltar a sentir a “Festa do Futebol”!
Atlético - V. Guimarães
Rio Ave - Rebordosa
Feirense - Lusitânia
Lagoa - Santa Clara
Camacha - Sp. Braga
Sporting - Louletano
Real - D. Aves
Belenenses - Paços de Ferreira
Oliveirense - Mondinense
D. Chaves - FC Porto
Penafiel - Vizela
Carregado - Olhanense
Infesta - Juventude
Beira-Mar - Torre de Moncorvo
U. Leiria - Nelas
Operário - V. Setúbal
Anadia - Freamunde
Moreirense - Machico
Serzedelo - Naval 1º Maio
Sertanense - Portimonense
Leixões - Torreense
Abrantes - Monsanto
Messinense - Gil Vicente
Nacional - Cova da Piedade
A. Valdevez - Tocha
Est. Amadora - Fátima
Benfica - Académica
in Record
São 27 jogos agora.Dos 27 apurados juntam-se Boavista e Marítimo dá 29.Depois mais um isento que se junta aos 14 que se apuram posteriormente,dá 15.Depois mais um isento que se junta aos 7 que se apuram.E depois já ficam os 8 para os quartos de final.Deve ser isso. :think:
Se ao início houvesse 28 jogos,saiam 14,depois 7 já não dava.
Estou certo?
:’( Estou muito triste…Os clubes do meu coração a defrontarem-se é muito mau…muito mau mesmo.
Não sei se hei-de apoiar o clube da minha cidade ou o “clube de Portugal” :inde:
De qualquer maneira que ganhe o melhor (tendo em conta que já vimos muitas surpresas este ano, pode-se esperar tudo).
E acho que podem contar com muitos Louletanos no estádio (e talvez muitos benfiquistas infiltrados).