[Taça de Portugal] Sporting C.P. - Louletano

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal ditou que o Benfica vai receber a Académica num jogo que se vai realizar a 9 de Dezembro.

O FC Porto joga em Chaves a 7 de Dezembro e o Sporting recebe no dia seguinte o Louletano.

Boavista e Marítimo ficaram isentos. Além do Benfica-Académica há outro jogo entre duas equipas da Liga: o Belenenses-Paços Ferreira.

in Record

Podia ser pior o sorteio(com todo o respeito pelo Louletano). :slight_smile:

Espero uma vitória convincente e ver jogar o Rui Patrício, o Adrien e o Páez… ou por troca com estes, algum outro júnior que o Paulo Bento entenda estar melhor.

Não quero ver, mais uma vez, o Tiago no onze titular - Não faz sentido!

Temos que começar bem, somos os detentores do titulo e temos que tentar ganha-la outra vez, com todo o respeito eplos adversarios…

Aposto as minhas fichas como será o jogo da ressurreição do Farnerud, Purovic e Paredes…

Depois quero ver quem é que vai ter moral para criticar o Carlos Freitas :twisted: :twisted: :twisted:

Agora a sério, bom sorteio! Encarado com seriedade e profissionalismo, não temos outra obrigação senão vencer!

Por acaso até já estou a ver o filme: Paulo Bento recheado de boas intenções irá concerteza tentar fazer uma rotatividade inteligente do plantel e dar descanço a alguns jogadores que tem sido praticamente sempre opção. Como tal, é mesmo de esperar que Farnerud, Paredes, Had, Purovic e afins sejam titulares e se a coisa estiver a correr mal ao intervalo (como é costume quando o “mister” decide brincar às rotatividades) lá vem os titulares tentarem ser salvadores da pátria ::slight_smile:

O sorteio foi-nos favorável, mas agora espero que não seja mais um jogo de 4ª feira à tarde com um estádio vazio… Boa oportunidade para voltar a sentir a “Festa do Futebol”!

Ah! E força Sporting!

Meio :offtopic:

Duas equipas isentas? Que sentido é que isso faz? Porque é que não jogam uma contra a outra? :think: :wall:

Pensava que só havia isentos (um) quando havia um número impar de equipas em prova…

Também pensei nisso,não faz sentido,pensava que existia “isentos” quando havia números ímpares.

Rui Patrício

Pereirinha Paulo Renato Gladstone Had
Adrien Silva- André Santos
Marco Matias Celsinho Yannick Djaló
Purovic

Na segunda parte entram Paez, Bruno Matias e Rosado

Tem de ser assim para no fim restarem apenas duas equipas na final, quatro nas meias-finais, oito nos quartos e por aí fora, são acertos necessários

Outro meio :offtopic:

Já estou com pena do Josualdo. :twisted:

Atlético - V. Guimarães Rio Ave - Rebordosa Feirense - Lusitânia Lagoa - Santa Clara Camacha - Sp. Braga Sporting - Louletano Real - D. Aves Belenenses - Paços de Ferreira Oliveirense - Mondinense D. Chaves - FC Porto Penafiel - Vizela Carregado - Olhanense Infesta - Juventude Beira-Mar - Torre de Moncorvo U. Leiria - Nelas Operário - V. Setúbal Anadia - Freamunde Moreirense - Machico Serzedelo - Naval 1º Maio Sertanense - Portimonense Leixões - Torreense Abrantes - Monsanto Messinense - Gil Vicente Nacional - Cova da Piedade A. Valdevez - Tocha Est. Amadora - Fátima Benfica - Académica

in Record

São 27 jogos agora.Dos 27 apurados juntam-se Boavista e Marítimo dá 29.Depois mais um isento que se junta aos 14 que se apuram posteriormente,dá 15.Depois mais um isento que se junta aos 7 que se apuram.E depois já ficam os 8 para os quartos de final.Deve ser isso. :think:

Se ao início houvesse 28 jogos,saiam 14,depois 7 já não dava.
Estou certo?

Com muita pena, não creio que estádio chegue sequer às 10.000 pessoas, em que metade são adeptos da equipa visitante…

:’( Estou muito triste…Os clubes do meu coração a defrontarem-se é muito mau…muito mau mesmo.
Não sei se hei-de apoiar o clube da minha cidade ou o “clube de Portugal” :inde:
De qualquer maneira que ganhe o melhor (tendo em conta que já vimos muitas surpresas este ano, pode-se esperar tudo).
E acho que podem contar com muitos Louletanos no estádio (e talvez muitos benfiquistas infiltrados).

LOL

Vamos continuar no irreal social…

:arrow:

Se calhar com a experiência do Paredes e do Farnerud ganhávamos. Ou então se jogarmos com os titulares eles aguentam a época inteira

O jogo é sábado dia 8…pode ser que ajude um pouco…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Rumo ao jamor pelo segundo ano consecutivo…!!!

LOL

Chama o Christian Ponde também…

:arrow:

Espero principalmente que seja neste jogo que o PB aposte em Adrien(90m), e já agora tb Celsinho de inicio, tenho vontade de ver o brasileiro jogar.