[Taça de Portugal] Sporting C.P. - Louletano

Yep… É isso… Mas tambem dava para fazer a coisa só com um isento, só que já seria num fase muito adiantada da prova.

28 Jogos :arrow: 14 Jogos :arrow: 7 jogos :arrow: 3 jogos + 1 isento :arrow: Meias-finais :arrow: Final :idea:

Ui! Havia de ser interessante se houvesse uma qualificação directa para as meias finais! Então se isso calhasse ao mesmo clube em dois anos seguidos, havia de ser bonito! Já imagino as teorias da conspiração! :mrgreen:

Alguém sabe a q horas é o jogo?

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL x Louletano

Data: Sábado, 08/12/2007, 17h00
Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)
Bilhetes: Não tenho grande tempo disponível, por isso não pude procurar informação oficial. No site oficial do clube nada diz. A única informação que tenho é de um user de um outro fórum:
Apenas a bancada A (como era de esperar) vai estar aberta.
Os bilhetes custam 5€ para sócios e 10€ para não sócios.
Sócios com menos de 18 anos pagam 3€ e os não sócios com menos de 18 anos pagam 5€.

[i]Paulo Bento garantiu, na conferência de antevisão do jogo com o Louletano, que não vai operar grandes mudanças na equipa do Sporting. No entanto, deixou Liedson fora da lista de convocados, por opção: «Não vou rodar jogadores. O Sporting apresentará uma equipa com poucas alterações. A Taça de Portugal é um objectivo, desde o início da época. Temos de ultrapassar o obstáculo sem qualquer poupança.»

Stojkovic «está a cem por cento», apontou Paulo Bento, não querendo revelar quem vai ser o dono da baliza leonina, o sérvio ou o jovem Rui Patrício. Tiago está lesionado e é um dos atletas que sai da convocatória, assim como Celsinho e Liedson. Entram Ronny, o júnior Luís Paez e o guarda-redes da Sérvia.

Questionado sobre se irá apostar em Adrien, Paulo Bento contornou a questão: «A integração passa pela convocatória, por treinar e jogar mais vezes. Chegará a sua oportunidade, mas não quer dizer que seja amanhã.»[/i]

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Marian Had, Polga, Ronny, Abel, Gladstone e Tonel;
Médios: Adrien, Izmailov, Simon Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, João Moutinho, Pereirinha e Romagnoli;
Avançados: Luís Paez e Purovic.

*a sublinhado o meu 11 para amanhã.

É para ganhar, porra !

Não há transmissão… >:D >:D

o 11 titular será:

Patricio
Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Moutinho Izmailov
romagnoli
Paez Purovic

Poucas alterações é isto. Sai Liedson entra Paez, oportunidade de vermos o miudo. E em principio voltará Ronny

Na SIC vai dar a Académica… :mrgreen:

Meu Deus! Sem Liedson, com protesto de silêncio, acho que no sábado vai haver granel, ai acho acho :wall:

Parece o que o Ronny, o Vukcevic e o Farnerud vão entrar no onze inicial.

Uma coisa é a SIC compar os direitos para um jogo, outra coisa é comprar todos o jogos e só dar o que lhe intressa.
Nem dá nem deixa dar >:D

Embora admire o trabalho desenvolvido pelo PB, esta convocatória não me agrada! Deixar o levezinho de fora neste momento parece-me um tanto ou quanto arriscado, no mínimo tê-lo no banco para o que der e vier…. a não ser que não seja uma mera poupança mas antes um impedimento físico.

Com todo o respeito pelo clube algarvio,mal estamos se é preciso o Liedson para os ganhar.
Seja qual for o onze que o ex-Estrela,Guimarães,benfas,Oviedo e Sporting ponha,é para ganhar.

Também não estou a gostar nada da não convocatória do Liedson. Ia para o banco para entrar caso fosse necessário. É que assim vamos jogar sem avançados :o Espero que não dê bolha.

Quando temos medo duma exclusão da convocatória de um jogador que é influente na equipa, a jogar frente ao Louletano é porque este clube anda muito mal.

Paez na frente. :great:

Guarda-redes: Rui Patrício e Stojkovic;
Defesas: Marian Had, Polga, Ronny, Abel, Gladstone e Tonel;
Médios: Adrien, Izmailov, Simon Vukcevic, Farnerud, Miguel Veloso, João Moutinho, Pereirinha e Romagnoli;
Avançados: Luís Paez e Purovic.

era capaz de apostar que esta é a equipa que vai iniciar o jogo… mas gostava de ver pereirinha e adrien de inicio… o paez acho que é demasiado risco iniciar a titular…

Tem de haver alguma prudência no lançamento de jovens como o Paez, sob pena de queimar o jogador, principalmente quando se vivem momento conturbados.
Uma coisa é colocar o Paez a jogar com equipa titular outra é pô-lo ao lado do Puro ou do Farn……
Seria mais cómodo lança-lo durante o jogo (c/ o jogo resolvido) ou por exemplo quarta-feira onde o risco é só financeiro.

O Liedson não foi convocado?? Será que já ninguém se lembra do que aconteceu contra o Fátima? Quem é que salvou o Sporting, quem é que “inventou” o 3º golo no jogo em Fátima? Nesta altura o que mais se dispensa são experiências e invenções!

Eu já fui ver 3 jogos do juniores e o Paez não me impressionou em nada :s

Espero que jogue o Purovic.

o fatima n é bem o louletano…

cheira-me q o PB vai é voltar ao 3-5-2 / 3-4-3 e vamos dar uma granda tareia!! ehehe

a minha aposta ( entre-parentesis estao os q acho q deviam entrar ao longo da 2ª parte):

rui patricio (stojkovic);

gladstone, polga, tonel

pereirinha, moutinho, adrien(veloso), ronny

izmailov, purovic (paez), vuckevic

Confirmo os preços depois de ligar para a linha de atendimento ao cliente do SPORTING. E posso adiantar que o preço é o mesmo para qualquer bancada e é independentemente de ser no dia do jogo ou não! :smiley:

Mas é que anda mesmo muito mal. Sem Liedson vai ser bonito. Eu vou estar lá para ver.