[Taça de Portugal] Sporting C.P. - Louletano

Qualquer equipa que entre tem obrigação de ganhar… o resto e conversa, alem disso o liedson ja merecia descanso…

Obrigação até tem…o pior é fazê-lo…

e Fátima esta epoca com o Porto…

Atletico e Torreense com o fcp…gondomar com o benfica…são exemplos para nós não brincarmos.

Para ser sincero: prevejo merda da grossa deste jogo.

Este banana tem um apoio que deus me livre, até o Polga que deu um chuto no Peseiro vem a publico dizer que estão com o Paulo Bento. Onde é que estava esse apoio com Peseiro, que só por acaso era muito melhor tacticamente que este merdoso de risquinha ao meio?

Ora bem, o jogo do Sporting não dá na televisão e como na rádio quando a bola vai no meio campo é já uma ocasião de golo, vou deixar o Liedson descansar, mas não, não tou a rodar jogador nenhum. :whistle:

Luiz Paez e Purovic são os avançados? :lol: Oh bentinho a mim não me enganas. Aposto aqui 5 euros que o Paez não vai ser titular. Ou o Sporting vai jogar num 4-5-1/4-3-3 ou ele vai meter o Vuckcevic a ponta de lança [fabulosa ideia testada na pré-epoca] :wall:

Paulo Bento, a sério que és mesmo grande!

Digam me só uma coisa? Alguém sabe a que horas é o jogo e qual o preço dos bilhetes?

17h… 5 euros para socios…10 para nao socios.

17H
5€

eu não vou… vou ficar em casa no quentinho a curar da gripe… viva a gripe ^-^

Ainda estou a pensar se amanhã também não terei gripe… Ups, tou a ser um mau adepto!

:lol: lembro-me de fazer isso pa me baldar a escola :lol:

É comparavel, a escola é uma seca o jogos do sporting têm sido uma seca…

Eu cantava a “Tia Anica de Loulé” assim:

Patrício

Tonel   Gladstone   Had 

Adrien      Moutinho

Pereirinha Vuko
Romagnoli

Paez          Purovic

:arrow:

Será esse mesmo o verbo que querias utilizar?

Sporting: «penalty» deixa Liedson fora dos convocados

Um desentendimento entre Liedson e Paulo Bento levou o treinador a deixar o avançado brasileiro de fora na convocatória para o jogo com o Louletano, este sábado.

Tudo se passou o final da sessão de treino na Academia, em Alcochete, esta manhã. Por se tratar de um jogo da Taça de Portugal, Paulo Bento resolveu submeter o plantel a uma sessão de grandes penalidades. Afinal, qualquer um poderá ser chamado a marcar um «penalty» para decidir o jogo.

O treino de grandes penalidades prolongou-se por alguns minutos e foi nessa altura que Paulo Bento notou a falta de disponibilidade de Liedson para participar no exercício.

O «levezinho» acabou por ser um dos jogadores que não marcaram «penalties», recolhendo ao balneário depois de breve troca de palavras com o treinador.

A convocatória demorou mais tempo do que o habitual a chegar aos jogadores. Paulo Bento seguiu para a conferência de imprensa, onde afirmou que frente ao Louletano estaria o melhor Sporting. Os futebolistas mais utilizados esta temporada (João Moutinho e Miguel Veloso, por exemplo) não foram poupados, Liedson não figura na lista de lesionados. O Sporting não forneceu qualquer explicação para a ausência do jogador que mais vezes resolve as dificuldades dos «leões».

De resto, Liedson treinou com os titulares, ao lado de Purovic. Sem o brasileiro, Paulo Bento deverá optar por Romagnoli, que em princípio deveria começar no banco.

Os penalties têm sido um dos problemas recentes do Sporting e também Liedson consta da lista dos que desperdiçaram.

in mais futebol

O Paulo Bento está a arranjar lenha para se queimar se isso for verdade.

O Paulo Bento está a arranjar lenha para se queimar se isso for verdade.
e logo com quem se foi meter!!!

E agora tudo o que o PB faz é mau?
Parece-me lógico que um jogador que não respeite um exercício que o Treinador mande, não seja convocado.

Mantém a coerência o Paulo Bento.

Estou à vontade para dizer o que vou dizer porque não faço segredo da minha pouca simpatia por Bento, mas se a coisa se passou assim ele tem toda a razão e legitimidade para meter o menino Liedson na ordem. Treinador manda, jogador obedece e mais nada.
Por outro lado, não me admira que o Liedson se considere intocável, se olharmos para a protecção de que tem gozado (até mesmo pelo próprio Bento)… pois sabe que não há melhor que ele no plantel (quando olha para o lado e vê Djalós e Purezas ate se deve arrepiar).

Se tivéssemos mais um ou dois avançados tão bons como ele, ou melhor, aposto que não fazia estas cenas… que já não é a primeira vez como todos se recordam.

PS - Ná, isto é a pasquinada a desestabilizar não se passou nada disto… :smiley:

Se isso for verdade era so o que faltava um jogador birra e não ser castigado…