Sem Liedson na frente, a defesa do Estrela vai perder todo o respeito [já era pouco] e isto vai ser ainda mais complicado… :![]()
Roubalheira >:D
Tou a ver que isto vai durar mais meia hora. :![]()
Em termos de posicionamento estamos péssimos.
Quando o estrela contra-ataca, reparo num buraco enorme entre o nosso meio campo e a defesa. Nunca surge ninguém a acompanhar as subidas dos avançados do estrela, que está a jogar atrás da linha da bola.
Por outro lado, quando atacamos, temos vários jogadores dentro da área ou nas suas imediações, mas não temos ninguém no centro do campo que sirva de pivot para mudanças de flanco.
Estamos muito fraquinhos. ![]()
Neste ataque vi 2/3 minutos de excelente futebol. Pena que não seja sempre assim…
Melhorámos muito com a entrada do Izmailov só falta quem chute á baliza.
Aí está o “over-rated” Moutinho a mostrar como se faz…
Peço desculpa a quem defende Purovic, mas ali só vejo um bom entarteiner…
Gabriel, não estou a malhar no Rui Patrício, apenas dei o exemplo do Casillas para mostrar que a idade não pode ser desculpa para tudo. De resto o Rui Patrício já está a cumprir a 2ª época na equipa principal, já passou um ano e meio desde aquele penalty que ele defendeu contra o Marítimo, por isso já não estamos a falar propriamente de um caloiro. Como disse atrás, se o problema dele é psicológico, é apenas por ter o fantasma de Stojkovic atrás, não por ser novo ou por não lhe darem confiança.
Começo a preparar-me para os penalties, sinceramente, oxalá apareça um golo salvador… ![]()
Começo a preparar-me para os penalties, sinceramente, oxalá apareça um golo salvador…
Com o indice de aproveitamento de penaltis que o Sporting tem, e mesmo caso para ![]()
Grimi? :inde:
Gabriel, não estou a malhar no Rui Patrício, apenas dei o exemplo do Casillas para mostrar que a idade não pode ser desculpa para tudo. De resto o Rui Patrício já está a cumprir a 2ª época na equipa principal, já passou um ano e meio desde aquele penalty que ele defendeu contra o Marítimo, por isso já não estamos a falar propriamente de um caloiro. Como disse atrás, se o problema dele é psicológico, é apenas por ter o fantasma de Stojkovic atrás, não por ser novo ou por não lhe darem confiança.
Nem eu disse que estavas a malhar no Patrício, eddie. Mas pareceu que estavas a defender quem o fazia.
Em relação ao “ano e meio”… :think: O guarda-redes na época passada era o Ricardo e no início da época era o Stojkovic. Eu reduziria esse ano e meio para 3 ou 4 meses. :inde:
Eu a pensar que os comentadores da TVI eram maus…
Até dá para comparar barrigas :wall:
Estará o Paulo Bento a poupar Ronny para o clássico :o?
Eu a pensar que os comentadores da TVI eram maus…
Até dá para comparar barrigas :wall:
É verdade,nunca pensei dizer isto,mas prefiro os da TVI aos da SIC. :![]()
Grimi entrou para os cruzamentos digo eu.
Toma lá, não acordem não :wall:
Eu não sei pq se queixam vcs dos comentadores, está a ser divertido, não estão assim a malhar tanto no SCP (nós aqui estamos mais), limitam-se a analisar o que está acontecer…
Ainda bem que está mesmo off side, mas fica o aviso… ^-^
dou por mim a pensar se não seria preferivel o estrela marcar para acabar com esta palhaçada dos objectivos
Porra ouvi golo, olhei para a tv tavam os do estrela a festejar, ia ja partir esta m#$%& toda, mas foi anulado. :twisted:
Ai ai… estava a ver que iamos ver o filme do costume.
Eu não percebo a falta de motivação para jogar à bola, mas pronto…
SURREAL!