[Taça de Portugal] Sporting C. P. vs Estrela da Amadora

Não querem correr? Então tomem lá um bónus, mais meia hora

Como eu te comprendo…

Pois eu acho que tão na gozação,não me estou a referir ao Sporting em si,mas às piadas do repórter,ao constante riso dos comentadores,à barriga do Mateus,ao não serem capazes de pensar um pouco porque mudou os calções,são coisas pequenas mas que para mim revela falta de rigor, e que se está ali para o show off e não um tratamento narrativo e jornalístico adequado,mas isto sou eu…

Dá para tudo, até para a SIC mostrar um gajo tirar macacos do nariz e outro quase a dormir na bancada :-[

O Futebol por nós praticado vai de mal a pior, então com a saida do Liedson é que aquilo ficou na merda ???

Só espero que a lesão não seja impeditiva de jogar no Domingo! :pray:

Perante um jogo deste calibre, os pobres homens são obrigados a estar ali a apanhar com este filme, só podem mesmo estar a gozar… :slight_smile:

:offtopic:Alguém me sabe dizer se o artista do apito não foi o protagonista da farsa do EstrelaxSLB da Taça da Liga? :offtopic:

O gajo que andam a focar tem mesmo o salão cheio, é só macacada :lol: :lol:

Volta Vuckevic… ::slight_smile:

Se calhar sou eu que estou f***** com o jogo,não sei,e malho em tudo,mas é a impressão que me deixa. :slight_smile:

:o :lol: :lol:

Tinha ficado convencido que o jogo com o Setubal tinha sido o pior da época. Afinal enganei-me…este ainda é pior, como se tal fosse possível.

Chega a ser embaraçante ver alguém jogar tão mal.

GOOOOOLOOOOOO

Puro!

Grande assistência do defesa do estrela lol

AHAHAHAHAHAHAHAHA :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este já justificou a contratação :lock:

Vaca sportinguista?

dasse ate que enfim

COMO È POSSÌVEL PARECIA UMA CENA DE UM FILME CÒMICO!!!

Purobicho :victory: :lol: :clap: