Um amigo meu portador de gamebox para a bancada A superior sul recebeu ontem o habitual SMS para reservar o lugar para os quartos de final da taça com a habitual referencia MB e o valor de 5€…
Ao tentar efectuar hoje o pagamento foi-lhe retornado o erro “Valor de pagamento errado”
Aconteceu a mais alguem?! Enfim…
Ele diz que vai ligar para lá quando sair do serviço…
MOD EDIT: Ícone do Tópico (bola de futebol) by Spittelau
Não me estava a enganar e aquilo dava realmente o erro que o valor estava enganado tanto ontem como na terça feira!
Hoje voltei a tentar e já funcionou por isso tudo bem!
Enfim não deixa de ser mais uma “nabice” no envio das sms… >:(
Já agora leio o fórum há já uns bons anos mas nunca me deu para registar mas desta vez é que foi!
Sou o sócio 59539 e game box para o lugar A12 34 23 desde a inauguração do estádio!
Eu sou um dos defensores do Celsinho, mas realmente ele não tem feito nada por aí além para manter a convocatória…Mas daí ele manter o Purovic e o Farnerud no 17… :inde:
Esses então, têm feito menos que nada…
O Farnerud apesar de não ter feito nada de especial no ultimo jogo, esteve bem melhor que o Celsinho, perfeitamente normal terem saido Celsinho e Pedro Silva, foram dos piores no jogo contra o Setubal
Este é um jogo que o Paulo Bento sabe que tem de ganhar mas que atendendo ao grau de dificuldade e importância dos desafios que aí vêm, é aquele em que ele ainda pode arriscar alguma coisa, dando descanso a um ou outro jogador e aqui vejo Tonel, Veloso e Romagnolli como os principais candidatos a uma pausa.
Assim na baliza Rui Patrício porque meter o Stojkovic é dar uma faca ao inimigo e virar-lhe as costas.
Na defesa regressa o Abel e pode jogar o Gladstone ao Lado do Polga, se a coisa correr bem o Ronny pode entrar para não forçar muito o Grimi que esteve parado.
No meio-campo Adrien no lugar de Veloso nem que seja para espicaçar a floribela, Pereirinha e Izmailov como interiores e Moutinho no meio, porque meter o Farnerud de inicio em Alvalade é arriscar muto.
Eu acho que este não é um jogo para arriscar, deve jogar o melhor onze. O Paulo Bento sabe que a sua tábua de salvação são a taça da liga e a taça de Portugal. Ser eliminado pelo Estrela seria o fim da picada. No campeonato as coisas já estão tão más que nem vale a pena pensar muito no segundo lugar.
Temos que ganhar e inverter esta tendência derrotista que se está apoderar dos jogadores e da massa adepta.
So espero que o nosso paulo bento nao invente mais uma equipa porque se nao ha taça, mas é em alvalade, mas com purovic e farneruds e com os frangos do miudo vamos ver?
mas espero que ganhem 4-0 pra apanhar moral pra domingo. :victory:
Não é que eu queira defender o Celsinho mas quer dizer um jogador como o Celsinho(criativo) tem mais tendência a errar pois arrisca, é obvio que um jogador que só passe para o lado e para trás não erra.
Concordo quando dizes os piores mas acrescento: Farnerud, Purovic
Jogo importante pois se somos eliminados, teremos uma época para esquecer (a Taça da Liga para mim é uma taça de lata em relação a outro qualquer troféu).
Acredito que PB vá apostar na artilharia mais pesada, afinal de contas o jogo frente ao Setubal serviu para fazer descansar alguns jogadores.
Na baliza nada de novo. Patricio para a luta contra os adeptos continuar.
Na linha defensiva Abel, Tonel, Polga e Grimi poderão ser apostas, mas não ficava nada admirado se Ronny voltasse ao lado esquerdo ^-^
Meio campo terá Moutinho, Veloso, Pereirinha e uma dúvida. Apostará PB em Romagnoli, Izmailov ou Farnerud? Até posso estar enganado mas parece-me que a solução será o sueco…
Ataque será Liedson e possivelmente Tiuí.
O estrela nos dois jogos que defrontou o Sporting não mostrou qualquer argumento, mas conhecendo certas brancas que dá ao nosso Sporting, já não digo nada…
4-0…e mais uma ajudinha do nosso grande guardião…Nelson!
Já alguém reparou que o homem não consegue deixar o seu clubismo de parte? Na amadora, teve um frango…salvo erro o segundo golo (do Simon); em Alvalade foi expulso…Amanhã irá meter uma bola na baliza dele… :victory:
Patricio
Abel Tonel Polga Ronny
Adrien
Bruno Pontus
João
Purovic Tiuí
Criativo ou não, tendencia pa errar ou não, o que é certo é que teve uma nodoa… quanto ao Farnerud, teve longe de ser dos piores com o Setubal, e não ele não mostrou nada demais, mostrou o normal os outros é que conseguiram fazer ainda pior que ele (so de pensar nisto fico com medo, muito medo)
O Celsinho até pode ser isso tudo que dissestes mas o que interessa é o que rende dentro de campo e digo-te ja que entre um Celsinho comoo de Setubal e um Farnerud que joga demasiado simples, prefiro o Farnerud
A vida está difícil, mas não vale a pena estragar a saúde …
Se puderes ouvir a ‘TSF do futuro’ (mais credível do que a ‘Sic do Futuro’), vê lá como é que correu o desempate por grandes penalidades, e se o Liedson quis marcar ou não ? Depois conta aqui !