Por acaso estou com uma fezada que o Tinoni, que precisa urgentemente de um golo, vai marcar hoje.
Mas estou um bocado apreensivo. Hoje o Estrela vai jogar com 11…  :
Por acaso estou com uma fezada que o Tinoni, que precisa urgentemente de um golo, vai marcar hoje.
Mas estou um bocado apreensivo. Hoje o Estrela vai jogar com 11…  :
estes dirigentes da arbitragem portuguesa sao a pior merda que existe… entao escolhem precisamente a equipe de arbitragem que prejudicou de forma descarada o Estrela na eliminatoria da Taça da Liga ? E’ que e’ o arbitro e o auxiliar, o tal que marcou penaltie contra o Estrela ^-^
Equipa:
Rui Patricio
Abel
Tonel
Polga
Ronny
M. Veloso
J. Moutinho
Roma
B. Pereirinha
Tiui
Liedson
muito bem, começam mesmo bem   grandes arbitros
 grandes arbitros
Isto promete…
Ai Patricio… :-\
nem digas nada ^-^
Acho mesmo que o melhor é não dizer nada. Se antes de cometer erros já começa o burburinho… :cartao:
Relembro que o nosso redes tem 19 anos e tudo o que precisa neste momento é de recuperar a confiança.
Por enquanto o jogo esá muito dividido, vai ser difícil vencer o Estrela.
Eu sei que vejo um bocado mal… mas os equipamentos não se confundem na transmissão televisiva? :eh:
Eu sei que vejo um bocado mal… mas os equipamentos não se confundem na transmissão televisiva? :eh:
concordo contigo
Ja tinha reparado nisso. ???
Já somos 4… E acho que o equipamento típico do Estrela era mais “distinguível” que este :inde:
o tiui ainda é pior que o ronny… muito mau…
Mas penso que em campo haja uma facil destinçao. Devido ao excesso de luz ha uma mais dificil destinçao para quem ve na televisao.
SkyGod:
GFPS:
Ai Patricio… :-\
nem digas nada ^-^
Acho mesmo que o melhor é não dizer nada. Se antes de cometer erros já começa o burburinho… :cartao:
Relembro que o nosso redes tem 19 anos e tudo o que precisa neste momento é de recuperar a confiança.
Com 19 anos o Casillas já tinha ido a uma final da Liga dos Campeões, mas enfim…espero que isto seja mesmo falta de confiança temporária e o peso de ver Stojkovic no banco.
Hoje as coisas não estão sair bem aos jogadores do Sporting. Nem parece o mesmo Pereirinha dos últimos jogos.
Ui ui que ela quase que ja la morava.
isto nao e’ golo ? reparem bem no pe’ do jogador do Estrela e onde vai buscar a bola
Azar…se fossem os vermelhos já la estava dentro.
precisamos de um golo senão estamos tramados, estes gajos trouxeram o autocarro deles, um para os filhos e outro para as mulheres