[Taça de Portugal] Sporting C. P. vs Estrela da Amadora

Liedson queixoso, Purovic a aquecer…Medo…muito medo…

Tiraste-me as palavras das teclas

Estás a falar da conquista de 2002 que tinha o Roberto Carlos, o Hierro, o Zidane, o Raúl, o Figo, o Makelele no onze e que na Final até teve na baliza o César, com o Casillas no banco?

O que é que a carreira do R.Madrid em 2002, ou a carreira do Casillas, tem a ver com o Patrício? A não ser que culpes o miúdo de não sermos Campeões Europeus…

As imagens não esclarecem se a bola entrou ou não.
A equipa dá ideia de estar cansada, os jogadores estão a correr muito pouco.

Onde anda a motivação desta equipa?!

eu so gostava de saber como é possivel uma equipa com a dimensao do Sporting ir buscar um jogador como o tiui…

mas que raio de base de dados tem o caca para lá constarem perolas como rodrigo tiui e carlos bueno?..

Estas transmissões da SIC são a “gozação” total. Passam a transmissão a gozar com o Sporting. Todos gozam, desde o narrador ao repórter de campo. Enquanto o Sporting não chegar à vantagem vai ser isto…

Depois, quando o Sporting estiver a ganhar, descredibilizam a vantagem e começam a malhar no Estrela. É sempre assim. >:D

Para alterar isto vai ser preciso mexer na equipa ao intervalo.

Vou tirar um café, mais alguém precisa?

Que exibição tão pobrezinha… :cartao:

Era suposto adormecer durante a primeira parte? ^-^

…a lampionagem até está a ganhar e tal… é normal.

Quanto ao jogo, acho que há treinos bem mais puxados que isto ???

jogo ao nivel de tantos outros esta epoca. Tambem nao se pode pedir mais a uma equipe patética como a do SCP actualmente

eu tirava o abel e punha o adrien… em termos ofensivos o pereirinha esta a roubar o espaço ao abel… assim passva o pereirinha para lateral direito e punha o adrien no meio campo para exercer maior pressao e cortarmos mais cedo o jogo ao estrela…

Eu tenho dúvidas que lá para os lados de Alcochete haja os tais treinos mais puxados de que falas…

E o problema passa por aqui !

O Adrien só mesmo a trinco.Nas alas dá barraca…

Que péssimo jogo.Esta equipa precisa de um ataque renovado por completo.

Se eles treinassem bem…alguma vez falhavamos tantos penalties, cantos, livres…etc…

Fracote. Oxalá isto não dê bota. Só reparei em Pipi e em Veloso, até agora. Ninguém quis gastar o seu rasgo de génio :whistle:

epa reparem no Veloso quando um colega tem a bola…aquele Bidon a desmarcar-se vai a correr em camara lenta(quando desmarca)

Vou reparar no jogo dele contra o Bolton para esclarecer umas coisas…

O Nosso meio campo está muito tenrinho…nao ha ninguem com musculo

O Moutinho e o Pereirinha têm estado a dominar o meio campo mas falta criatividade para abrir espaços, o que ja fizemos nalgumas jogadas com passes de Romagnoli e Pereirinha mas tem de haver mais regularidade…

Por mim entrava ja o Adrien para o Michel Veleux deixar de andar a engonhar

No ataque parece que aquela dupla é a que melhor se entende, ainda que o Tiui nao seja mais que mediano/mediocre…

Já nem num jogo a eleminar há motivação?!
Parece que so vale a pena assistir aos jogos europeus…

sem meio campo…nem ataque nem defesa funcionam.