A posição 6 é na actualidade a mais importante do futebol mundial… quando um 6 consegue dominar o jogo…defender e atacar…criar oportunidades… uma equipa é forte…quando não o faz…
Aquele bidon como tu lhe chamas, fez so 5 recuperações de bola, 2 cortes, conduzio 2 ataques, fez um passe que isolaria o pereirinha caso este não tivesse dominado mal a bola e 1 remate perigoso… e sim hoje tou especialmente a ver esse tal de bidon… mas pronto quando é pa bater…
Eu até curti os primeiros 15 minutos de jogo, mas em vez de aquecerem arrefeceram.
E agora a abrir a segunda já podíamos ter marcado, faltou sorte. Temos que procurá-la.
Sobre as exibições individuais, tenho curtido o Pereirinha, muito afoito, e o Liedson, bastante incansável.
Quanto ao resto não vejo ninguém a procurar destaque.
Acho na mesma irrelevante para aquilo que eu estava a dizer.
Então mas vão ser os adeptos de um Clube que tem como imagem de marca a Formação, os primeiros a querer mexer na ferida de um puto de 19 anos antes mesmo de ele voltar a cometer erros? Por mais que se prefira o Stojkovic, acho de fraco sportinguismo, ou de fraco intelecto, que isto passe pela cabeça de alguns adeptos.
O miúdo tem valor e até se está a sair bem, por isso a única coisa que nos pode interessar é renovar-lhe a confiança, apoiando-o. Felizmente, é isso que tem feito a grande maioria dos adeptos que estão no Estádio.