[Taça de Portugal] Sporting C. P. vs Estrela da Amadora

Tiuí e Liedson.Péssimos os dois.

A posição 6 é na actualidade a mais importante do futebol mundial… quando um 6 consegue dominar o jogo…defender e atacar…criar oportunidades… uma equipa é forte…quando não o faz…

Não, estava a falar da conquista de 2000 em que ele foi titular :inde:

n é só o 6. São todos eles.

Aquele bidon como tu lhe chamas, fez so 5 recuperações de bola, 2 cortes, conduzio 2 ataques, fez um passe que isolaria o pereirinha caso este não tivesse dominado mal a bola e 1 remate perigoso… e sim hoje tou especialmente a ver esse tal de bidon… mas pronto quando é pa bater…

CRL!! Que chouriça!!!

Rui Duarte corta esta bola [primeiro remate de Liedson] com a mão. Mas como estamos na Sique, não há repetição decente…

EDIT: Ah! E depois faz “penálte” e tudo…

EDIT2: Dois “penáltes” na mesma jogada é obra!

que jogo :wall: dai me paciencia senhor :wall:

Dass… Se fosse na lixeira tinha entrado.

Estes gajos da SIC ainda não perceberam que o Sporting mudou de calções para ficar diferente dos do Estrela?

"Superstição…"diz um… :wall:

Faz como eu: Mute

Superstição :rotfl: :rotfl:

Eu até curti os primeiros 15 minutos de jogo, mas em vez de aquecerem arrefeceram.

E agora a abrir a segunda já podíamos ter marcado, faltou sorte. Temos que procurá-la.

Sobre as exibições individuais, tenho curtido o Pereirinha, muito afoito, e o Liedson, bastante incansável.
Quanto ao resto não vejo ninguém a procurar destaque.

Reformulando,eu penso que seja isso,logo eles podiam também pensar digo eu…enfim…
Exibição fraca mas já merecíamos estar em vantagem,acho.

Acho na mesma irrelevante para aquilo que eu estava a dizer.

Então mas vão ser os adeptos de um Clube que tem como imagem de marca a Formação, os primeiros a querer mexer na ferida de um puto de 19 anos antes mesmo de ele voltar a cometer erros? Por mais que se prefira o Stojkovic, acho de fraco sportinguismo, ou de fraco intelecto, que isto passe pela cabeça de alguns adeptos.

O miúdo tem valor e até se está a sair bem, por isso a única coisa que nos pode interessar é renovar-lhe a confiança, apoiando-o. Felizmente, é isso que tem feito a grande maioria dos adeptos que estão no Estádio.

Medo, muito medo: Purovick por Liedson

:xock: Tudo acontece…

Isto está cada vez pior, quem é que marca os golos agora?

Domingo vamos ter um Purovic Vs Luisão. ::slight_smile:

:cartao: ca roubalheira sr. arbitro

Editado pela moderação.