Estive em alvalade, que ambiente fantástico
Quanto ao jogo, não esteve ao nível do anterior, mas foi claro quem mereceu vencer. O belenenses ainda se bateu bem, se não fosse pelo costinha o resulatado teria sido mais volumoso.
VIM AGORA DE ALVALADE E FOI UMA FESTA MARAVILHOSA!!
NANI E YANNICK A PATIR A LOIÇA TODA!!
GRANDE FESTA, GRANDE EQUIPA, GRANDE TREINADOR ( :twisted: ), GRANDE SPORTING!!
EU TE AMO GRANDE SPORTING!! A TAÇA É NOSSA!!
parabens a todos nos e acima de tudo a esta jovem equipa !Que este seja o primeiro de muitos titulos! VIVA O SPORTING!
é um titulo que pode ser um bom arranque de carreira sénior para estes putos, se forem bem dirigidos e se o clube onde eles estão, conseguir encontrar o rumo certo.
parabéns ao Paulo Bento, é um treinador de TOP.
agora, e mais importante que este troféu é dar um seguimento lógico para aquilo que se pretende para uma equipa de futebol.
este é o treinador do presente e do futuro, acho que me parece óbvio, por isso há que mantê-lo. O plantel é também para manter com 3 ou 4 mexidas…não mais do que isso. É imperativo que isto aconteça, pois está mais que visto que uma equipa só fica consolidada se jogar vários anos seguidos.
É preciso incutir o espirito do Sportinguismo verdadeiro nos miudos talentosos que vêm das camadas jovens. Não se pode criar uma imagem do Sporting, de uma equipa débil, e com pouco poder para segurar jogadores. Temos de ser mais do que um produtor de talentos para as outras equipas, há que optar por uma postura ganhadora e digna de um clube grande.
GRANDE TREINADOR ( :twisted: )
:lol: :twisted:
Quem é o comentador do resumo da RTP?
Que está todo lixado?
:lol: :lol: :lol: :lol:
Esta já cá canta!
SPOOOOOOOOOOORTING!
Estive no Jamor, em Alvalade e no Marquês. O ambiente está fantástico, e “esses” de quem o SkyGod falou estão é com muita inveja e a sentir a força do Leão!
Sabem quem é que eu vi no Marquês? YANNICK DJALÓ, no seu carro, desceu desde o Saldanha até ao Marquês e deposi seguiu para a avenida da Liberdade. No Marquês estava com a janela aberta e esteve a participar na festa connosco! GRANDE SPORTING!
VIVA O SPORTING!
possivelmente foi do sítio, eu fiquei atrás da baliza norte, na Juve, mas achei que o Sporting fez uma exibiçao de trampa, aliás achei todo o jogo uma trampa, mas lá está, dou de barato que visto na tv ou da central certos lances tenham tido outra beleza, que não o atabalhoamento que se via dali.
Mta bola mal passada, mto erro defensivo, muita trapalhice, parecia (sobretudo na primeira parte) que a malta tinha andado a festejar um título que não conquistou.
O facto de jogarmos quase o jogo todo com o gordo na frente tb não ajudou, quando entrou o yannick a coisa ganhou outra dinamica, o puto é limitado mas mesmo assim é a coisa mais parecida com um companheiro para o Liedson que lá temos (mas precisamos de outro decente).
Gostei mto do Romagnoli, foi ele que rompeu mtas vezes a muralha do belém, e senti que em alguns lances tb tivemos estrelinha.
Confrangedor o facto de não haver canto ou bola parada aérea nossa que dê perigo? É pq somos todos anões? falamos disso há anos, já chega de desculpas. É preciso treinar estes lances, e o que me parece é que no Sporting não se trabalham os cantos. Foram aos magotes e nada, a única coisa perigosa de um canto foi aquele pontapé de ressaca na primeira parte, salvo erro do Tello.
Mais uma que cá canta, cantei que me fartei, tenho videos fixes apanhados com o telemóvel que amanhã ou depois meto cá, com a festa incrivel na Juve sobretudo após o golo.
Viva o Sporting!
Jamor, Alvalade, Marquês… Grande dia!
Poucas palavras, apenas uma nota para o Carlos Martins! Foi quem mais festejou com os adeptos em Alvalade! O homem vive mesmo o clube, andava por ali aos pulos feito maluco, sabendo-se que está de malas aviadas e não joga há muito tempo, fiquei muito feliz com a atitude dele.
Alecsandro?
Só pelo samba demonstrado na Festa em Alvalade, já merece os 3 milhões.(quem esteve lá, sabe do que falo) :lol: :lol:
Já mereciamos esta alegria, eu pelo menos ainda não me calei desde que cheguei a casa.
Grande Festa, Sofer até ao fim (não fossemos nós do Sporting)
Familia Sportinguista como sempre fez uma festa linda, Estive durante 5 horas em Alvalade, e valeu, aquele ambiente é um espectaculo
Comunicação social, mais do mesmo, adorei este resumo que deram na rtp da “Festa da Taça”, que não passou de um resumozito (9 minutos e 33 segundos) do jogo que tinham dado antes, deu para ver durante 5 segundos os Leões com a Taça
Só um lamento, estou cansado, das canções anti-lampiões, eu tambem não gosto deles, nem os posso vêr pintados, mas continuamos a dar muito valor a uma equipa que já faz parte da história.
Alecsandro?Só pelo samba demonstrado na Festa em Alvalade, já merece os 3 milhões.(quem esteve lá, sabe do que falo) :lol: :lol:
Eu não estive lá e sei. Quando ele foi chamado,fez uma paradinha e sambou. Priceless.
É NOSSA!!!
Pronto, é isso por hoje, amanhã dia mais algumas coisas. Foi um dia cansativo e amanhã tenho que me levantar cedo. Tenho de me ir deitar apesar de ainda estar com a pedalada toda.
http://www.rr.pt/PopUpMedia.Aspx?&FileTypeId=1&FileId=324604&contentid=208468
relato do golo do SCP
JÁ ESTÁ!!!
Festa linda no Jamor. Não fossem os problemas na entrada e o dia seria ainda mais memorável! Juve Leo em grande!
Tive pena foi de chegar a Alvalade depois da festa já ter acabado, mas tive que ir tratar do stock de cerveja que tinha ficado do almoço.
Lindo dia! OBRIGADO SPORTING!
Li ali uma mensagem que me provoca uma pergunta e que agradeço que me respondam:Que tem o Jesus, treinador so Belenenses a ver com os nossos Violinos?
Confesso que não consegui compreender…
Agradeço as vossas informações.
A familia do Jorge Jesus é Sportinguista, ele incluindo.
O Pai, Virgolino Jesus, jogou no Sporting no tempo dos 5 Violinos. Foi recentemente homenageado em Alvalade quando recebeu o Leão de Ouro, por ter atingido os 50 anos de sócio.
Sofreu uma lesão grave numa perna, num jogou contra a Academica e ficou sem jogar muitos meses, acabou por sair do Sporting e foi para o Setubal.
O Jorge Jesus, jogou nas camadas jovens do Sporting,nos infantis e juvenis.
Fonte: Pasquim. 27 Maio 2007
Veloso, Rogmanoli, Polga foram os meus escolhidos mas o principal tinha que ser o Liedson pois foi ele que resolveu. O Liedson foi o meu jogador escolhido ao longo de muito jogos.
A equipa mereceu este troféu.
Grande festa no Jamor sem problemas entre adeptos, devia ser assim todos os anos.
Grande Sporting! :D/
MVP - Romagnoli
nao sei se ja alguem postou: