[Taça de Portugal] SPORTING 1 x 0 Belenenses

Conquistem a Taca!

Conquistem a Taca!

Mal ia. Contra o Belenenses? Tudo o que seja menos de 4 secos soa a pouco.

eles que se preocupem mas é em ganhar. já estamos outra vez no “ja esta ganho”. ja conheço essa ha muitos anos.

preferia o belenenses na final.

eles que se preocupem mas é em ganhar. já estamos outra vez no "ja esta ganho". ja conheço essa ha muitos anos.

preferia o belenenses na final.

Me too. Se bem que se for o Braga pode ser que aconteça o Bicho abrir a boca e encomendar novamente as faixas antes do tempo. :twisted:

Como dizia o outro, quem vier morre !!! :lol: :wink:

O Braga é mais perigoso, apesar do Belém ser também um adversário a ter em conta, são dois adversários que temos de respeitar.Preferia o Belenenses para a final, temos obrigação de ganhar, somos favoritos, mas não podemos entrar a pensar que já está ganho … Mas a Taça tem de ser nossa …

Venha quem vier…MORRE :):):slight_smile:

Quero o Belenenses na final. Para além de não gostar desta equipa de lampiões do norte, ainda por cima comandados por um porco, simpatizo com os ‘pasteis’ e até tenho curiosidade para ver quantos existem realmente, ou pelo menos quantos se dão ao trabalho de ir ver jogo de futebol.

Acho o Jorge Jesus mais perigoso que o Bicho.
De qualquer modo até preferia jogar com o Porto. Quanto mais forte o adversário mais saborosa é a vitória.

Prefiro o Belenenses por variadas razões.
Gosto mais deles do que dos lamps do norte e tendo em conta que ainda acredito pelo menos um bocadinho na dobradinha seria melhor para nós defrontarmos na ultima jornada que se pretende que seja a festa do titulo com um Belenenses já a pensar na Final da Taça do que com uma equipa certamente muito motivada pelos prémios que iriam receber por fora se nos estragassem a tal festa.

De qualquer forma que venha o melhor do jogo de hoje e que seja respeitado e nunca olhado como uma equipa a quem vamos dar pelo menos quatro.

Na minha opinião o Braga tem melhores jogadores, mas o Belenenses é uma equipa melhor organizada, fruto do trabalho dum bom treinador

(e lá estou eu outra vez…)

E em relação aos bilhetes? Como será feita a venda? E qual é a data prevista para serem colocados à venda?

Lembrei-me de uma cena preocupante.

E se o Belenenses garante hoje o lugar na final, e “negoceia” a taça no domingo perdendo com o Porto???

E se o Belenenses garante hoje o lugar na final, e “negoceia” a taça no domingo perdendo com o Porto???

esses esquemas sao dos orcs nao nossos! O belenenses que va ao dragao fazer o seu jogo e se possivel que traga de la uns pontos. na final eu só quero é GANHAR!

esses esquemas sao dos orcs nao nossos! O belenenses que va ao dragao fazer o seu jogo e se possivel que traga de la uns pontos. na final eu só quero é GANHAR!

Eu estava a referir-me a um esquema tripeiro. De “dar” a taça ao Belenenses como prémio de bom comportamento no campeonato.

Conquistem a Taca!

Mal ia. Contra o Belenenses? Tudo o que seja menos de 4 secos soa a pouco.

LOOOOOOOOOOOOL

enfim… :arrow:

Lógica: se ganhar, o paulo ebnto nao fez nada de especial era só o belenenses, se perder é fraco na mesma era SÓ o belenenses, se fosse a ele nem tinha lá chegado à final então…

Acho que o Belenenses ganha.
Joga em casa e está num bom momento.

5 minutos…1-0 dady!!
Parece que vamos ter uma final Lisboeta!!!

O Belém está a jogar bem, e este Dady veio dar uma vida nova a este Belenenses.

Para já está 1-1.

Mesmo que não vá á final,para mim a equipa revelação da época,com os 2 pés na 2ª,fica na 1ª está em 4º e nas meias da taça de portugal,grande época do Belém.