Mesmo que não vá á final,para mim a equipa revelação da época,com os 2 pés na 2ª,fica na 1ª está em 4º e nas meias da taça de portugal,grande época do Belém.
Jesus faz milagres! Ja e assim ha 2000 anos. :lol:
Mesmo que não vá á final,para mim a equipa revelação da época,com os 2 pés na 2ª,fica na 1ª está em 4º e nas meias da taça de portugal,grande época do Belém.
Jesus faz milagres! Ja e assim ha 2000 anos. :lol:
Mesmo que não vá á final,para mim a equipa revelação da época,com os 2 pés na 2ª,fica na 1ª está em 4º e nas meias da taça de portugal,grande época do Belém.Jesus faz milagres! Ja e assim ha 2000 anos. :lol:
Sem dúvida que o grande mérito é do Jesus.
Um bom treinador que está a ter o seu momento alto em Belém.
Antigo jogador do Sporting e grande sportinguista.
Belenenses na final
Estou feliz.
Simpatizo com o Belenenses e acredito que vai ser uma bela final com um belo ambiente.
E que obviamente no final a vitória seja nossa.
Ainda bem que foi o Belenenses, os labregos que voltem pra onde vivem, final lisboeta é que é! Contem cmg na final do Jamor, melhor ambiente não pode haver entre 2 clubes alfacinhas.
O Jorge Jesus parece um parvalhão. Até dá pena. :?
Porque dizes isso??? :shock:
O Jorge Jesus parece um parvalhão. Até dá pena. :?Porque dizes isso??? :shock:
É tão parvalhão que está na final. :roll:
Para mim seria indeferente, fosse qual fosse o adverssario e uma final para ganhar, mas e preciso ter cuidado com este Jorge Jesus, e com este belenenses, nao vai ser facil.
Acho que vai ser muito dificil ao sporting ganhar, mas ha que ter fe, e como somos melhores vamos ter de o demonstrar em campo!!
Uma palavra final para esta equipa de arbitragem, a serem verdade as declaracoes do Joao Pinto no final do jogo, penso que este fiscal de linha deveria de ser irradiado, mas eu acerdito bem que sejam, ja que eu sou daqueles que nao acerdito em nenhum arbitro portuges, para mim nenhum tem categoria para serem arbitros de primeiro nivel, e por estas e por outras que estou sempre de pe atraz seja qual for o arbitro que arbitra jogos do sporting!!
Eu nao entendo como e que os arbitros marcam quase sempre penaltys destes, onde se ve nitidamente que nao ha intencao de jogar a bola com a mao, mas enfim, so nao os vejo e serem marcados a favor do sporting com esta rapidez!Estarei errado?
O Jorge Jesus parecia um puto a festejar, isso sim.
Mas se achas que o JJ parece um parvalhão, o que é que achas do Bicho e da figura do Piscinas na “flash interview”? :?
O Jorge Jesus parece um parvalhão. Até dá pena. :?Porque dizes isso??? :shock:
A maneira de festejar, a maneira de protestar…
Eu nao entendo como e que os arbitros marcam quase sempre penaltys destes, onde se ve nitidamente que nao ha intencao de jogar a bola com a mao
Vês tu, eu vejo o contrário. Frechaut desvia deliberadamente a trajectória da bola com o braço. “Penalty” inconstestável.
Para mim seria indeferente, fosse qual fosse o adverssario e uma final para ganhar, mas e preciso ter cuidado com este Jorge Jesus, e com este belenenses, nao vai ser facil.
Para mim também seria indiferente, apesar de achar que temos mais hipóteses com o Belenenses. Mas uma final é sempre complicado e poucas diferenças de qualidade existem entre ambas.
Ah e o Sporting é de Portugal e não de Lisboa. :arrow:
O Jorge Jesus parece um parvalhão. Até dá pena. :?O Jorge Jesus parecia um puto a festejar, isso sim.
Mas se achas que o JJ parece um parvalhão, o que é que achas do Bicho e da figura do Piscinas na “flash interview”? :?
Pois, o JVP só lhe faltava chorar. :lol: O que será que a Marisa viu neste minorca? :roll: Deve ter sido a cor do dinheiro.
Jesus em Belém… só podia dar em milagre!
Bem relativamente à frase quem vier morre, soa-me a uma frase tipicamente orc. Já no ano passado o presidente lampião usou essa frase que até foi capa dos jornais desportivos e depois foi o que se viu. Pouco tempo depois fomos ao Galinheiro espetar 3.
Penso que aqueles que pensam que a taça está ganha estão muito enganados. O Jorge Jesus é muito táctico, estrutura muito bem as suas equipas, estuda ao pormenor os adversários e depois é um tipo extremamente supersticioso e essas merdas enervam-me. Não gosto de jogar contra as equipas do Jesus pq é sempre um osso duríssimo de roer. Acreditem que não nos podia calhar pior treinador adversário, sinceramente estou algo apreensivo para a final até pq o último jogo do campeonato é em Alvalade contra o Belenenses. São 2 jogos seguidos contra a mesma equipa treinada pelo Jesus, por isso espero muito bem que o Sporting vista o fato de macaco pq senão vamos ter um grande dissabor.
Em relação ao jogo de hoje eu não queria o prolongamento pq ainda tinha esperança que o Belem fôsse roubar pontos nesta jornada ao Dragão, mas penso que Domingo eles não podem com as pernas.
Pareceu-me que o árbitro empurrou o Braga para trás, na dúvida apitou sempre para o Belem.Fisicamente o Belem como era de esperar estava mais fresco, mas os pasteis são uma equipa bem organizada e com força e isso ficou provado qd fomos esta ano ao restelo.
Não quero fazer um retracto pessimista, mas essa cena do está ganho, menos de 4 golos é derrota, enfim euforias desmedidas normalmente já se sabe qual é o desfecho.
INVASÃO JAMOR
Para mim o penalti é claro como água.
E acho que só um Sporting de grande nivel poderá levar esta taça.
Sinceramente acho o Braga mais fraco que o Belém.
O João Pinto aos 36 anos já devia ter mais juizinho naquela cabeça.
Vamos a eles …
Concentração e dedicação enquanto houver jogo é o suficiente para vencer esta final, apesar de existirem bastantes dificuldades pela frente.
Vamos ao jamor, comer, beber e apoiar o SPORTING 8)
Lembro-me bem da ultima vez que os pasteis azedos estiveram no Jamor, foi em 89 contra os Orcs e estes como sempre passaram mais de 15 dias a dizer que os goleavam, era ainda o tempo em que eu ia a todas as finais, pois de minha casa ao Jamor são 15 mn a pé (para cima no regresso é que são elas :lol: ), vi o jogo com mais 4 ou 5 lamps amigos la da rua e so posso dizer que depois dos 7-1 ainda na altura frescos na memoria, foi dos jogos que mais gozei com eles, essa ekipazita patetica dos pasteis, ganhou 2-1 na final e ja nos tinha encavado a nós por 3-1 no Restelo.
Por isso parem la com as euforias desmedidas e tenha-se em mente que vai ser uma final bem lixada e vamos sofrer muito…
Se perco uma final contra uma das ekipas que mais desprezo no Mundo, até fico doente :evil:
tal como verificado na quarta-feira em Alvalade, ontem cantou-se o “cheira bem cheira a lisboa”…tou a ver que a final irá ser um hino ao futebol, um encontro de irmãos…
O Sporting desde que me conheço, e o clube pelo qual escolhi torcer para toda a vida, é considerado um clube nacional, por toda a sua história honrosa e meritória nas mais variadas modalidades. Hoje em dia vejo o Sporting inverteu o ciclo do FC Porto, no que diz respeito ao “bairrismo” e ao “nacionalismo”…
Não podia deixar de postar aqui esta opinião, e constatar que o Sporting tem de facto perdido caracteristicas que o faziam um clube…diferente.