[Taça de Portugal] SPORTING 1 x 0 Belenenses

Infelizmente não estive no jamor nem em Alvalade vi o jogo pela rtp, além do nojo que são as transmissões da rtp, incluido os comentadores e reporteres, foi uma auténtica vergonha o que aconteceu no final do encontro. Na altura que o jogo terminou e se fez a festa no campo com os jogadores e nas bancadas os energumes da rtp dão um intervalo de mais de 10 minutos para publicidade. Ou seja na hora da explosão da festa leonina os tipos dão intervalo… Um canal do estado! Se fosse a porcaria da tvi até percebia agora um canal que é finaciado por todos nós?!.. VERGONHOSO!
Só me resta ler o relato aqui no Fórum de quem esteve lá ou em Alvalade.

Merecido. Para todos. Para a equipa técnica que tem tudo para ir muito longe, para os jogadores que já mereciam um título (sobretudo a miudagem) e para nós, sócios e adeptos.

O Orgulho é muito grande. Aqueles putos valem o peso deles em ouro. Adorei ver a comemoração deles e a alegria que extravasavam com a Taça de Portugal na mão.

O jogo foi mau, quase sempre mal jogado, sem que o SCP conseguisse assumir as rédeas do mesmo. O MVP foi Miguel Veloso, decisivo no meio campo e na assistência para Liedson (só podia ser ele a resolver).

Estive em Alvalade desde as 16 até às 22 horas. Foi muito bom!

SPORTING SEMPRE!

Infelizmente não estive no jamor nem em Alvalade vi o jogo pela rtp, além do nojo que são as transmissões da rtp, incluido os comentadores e reporteres, foi uma auténtica vergonha o que aconteceu no final do encontro. Na altura que o jogo terminou e se fez a festa no campo com os jogadores e nas bancadas os energumes da rtp dão um intervalo de mais de 10 minutos para publicidade. Ou seja na hora da explosão da festa leonina os tipos dão intervalo.. Um canal do estado! Se fosse a porcaria da tvi até percebia agora um canal que é finaciado por todos nós?!.. VERGONHOSO! Só me resta ler o relato aqui no Fórum de quem esteve lá ou em Alvalade.

subscrevo, uma vergonha.

Passei a tarde num shopping e só deu para ver um pouco da primeira parte numa loja da Radio Popular. Depois, quando cheguei a casa já perto do final do jogo, em vez de parar na sala a assistir os últimos 4 minutos, resolvi ir primeiro fazer uma mija de modo a ficar à vontade para o prolongamento.

Devem portanto calcular o que aconteceu.
Vi os festejos do golo e aliviadíssimo com a conquista da Taça. Venha agora a Supertaça!

E para o ano não quero apenas uma dobradinha mas um triplex (Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga).
:smiley:

Quanto ao jogo:
        Ricardo

Abel - Caneira - Polga - Tello
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Nani
Liedson - Alecsandro

Resultado: 1-0, golo de Liedson.

Acertaste em cheio, tens de me arranjar a tua bola de cristal :lol:

O jogo jogado não ficará para a história, mas soube mesmo bem ganhar um títulozinho, já tinha saudades.

O Sporting comandou as operações, embora sem brilhantismo, e foi um vencedor inteiramente justo. Uma palavra para o Belém, que foi um digno vencido, e para o seu treinador, um homem muito sabedor, que depois de se ter “feito de morto” na semana passada preparou muito bem a sua equipa para esta final.

Para além da defesa, segura como vem sendo hábito, gostei de Veloso, Moutinho e Liedson, mas o MVP foi Romagnoli, um jogador que finalmente cumpre o que prometeu na pré-época e que é imperioso segurar.

Vi o jogo num evento organizado pelo Núcleo Sportinguista da minha cidade, que depois de uma década em “hibernação” ressurgiu agora pela mão de uma direcção de que faço parte. Modéstia à parte, o sucesso foi retumbante e o convívio um grande espectáculo. Quando puder posto umas fotos.

Termino esta época em registo de wishful thinking, torcendo para que Pipinho não venda ninguém importante, que saiam a maioria dos pesos mortos do plantel, que Cácá não compre entulho com alcavalas por fora, e que para o ano apareça na equipa principal mais uma safra de jovens idêntica à que tivemos. Se assim for, o futuro sorri-nos.

É NOSSA!

GOLO LIEDSON

ENTREGA DA TAÇA

DECLARAÇÕES PAULO BENTO RTP FINAL

DECLARAÇÕES PAULO BENTO SPORTTV FINAL

DECLARAÇÕES CUSTÓDIO FINAL

ALVALADE ESPERA OS VENCEDORES

RESUMO RTP DO JOGO

RESUMO SPORTTV DO JOGO

FESTA EM ALVALADE PARTE 1

FESTA EM ALVALADE PARTE 2

FESTA EM ALVALADE PARTE 3

FESTA EM ALVALADE PARTE 4

FESTA EM ALVALADE PARTE 5

RESUMO E RESCALDO DA FESTA PARTE 1

RESUMO E RESCALDO DA FESTA PARTE 2

TUDO PELO SPORTING!

(quem puder que ponha os links direitos para o site normal do youtube)

Só um lamento, estou cansado, das canções anti-lampiões, eu tambem não gosto deles, nem os posso vêr pintados, mas continuamos a dar muito valor a uma equipa que já faz parte da história.

Eu tambem não compreendo isto , nem nas alturas de festa como a de ontem se abstêm de falar nesses individuos , que mau gosto …

Parece que há sportinguistas que só pensam nos lamps de manhã à noite , não vejo outra explicação , para mim quanto menos falarem deles melhor , se querem falar deles dirijam-se à cesta do pão que é o melhor sítio para isso , já não há pachorra para isto , até nos dias de festa têm que me lembrar da existência dessas aves raras , enfim …

Pra quem não tinha bilhete para o Jamor e não foi a Alvalade ver os jogadores a festejar juntos dos adeptos e sócios, perdeu a melhor parte. :smiley: Pois tinha que aproveitar e fui a Alvalade, não ia perder a festa! Aquilo é que foi sofrer quase até ao fim, mas Liedson resolveu a partida. MVP: Liedson!

Mais um título, mais uma Taça, muito importante. VIVA O SPORTING!

AFA23 , para 1º post não estiveste mal , digamos que essa foi uma entrada de leão aqui no fórum. =D>

Bemvindo.

AFA23 , para 1º post não estiveste mal , digamos que essa foi uma entrada de leão aqui no fórum. =D>

Bemvindo.

Obrigado. Só queria aqui também deixar o meu pequeno contributo. Apesar de vir cá raramente queria dar-vos os parabéns, continuem, todos juntos podemos engrandecer ainda mais o nosso clube, O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Foi bom! Muito bom!

O jogo foi fraco e sofrido, cheio de nervos e erros mas considero-o importantíssimo e aspiro-o a um ponto de viragem.

Por um lado foi-se o síndrome do quase (mesmo considerando que o trajecto até à final não foi complicado), por outro uma nova geração provou o sabor da conquista e, como diziam ontem o Nani e o Yanick repetidamente, vão querer voltar a vencer!

MVP: Entre Veloso, Liedson e Polga, escolho o Veloso

Foi muito bom ver a loucura nos festejos dos 3 estarolas (Veloso, Nani e Yanick) e até de jogadores tidos por mais recatados ( o Liedson logo após o jogo estava louco, e o Tello já em alvalade também)

PS A taça pode ter que ser sempre, até por razões de tradição, no Estádio Nacional. Agora, aquele estádio não tem condições de segurança…

Ninguém arranja o vídeo do Nani e Yannick na reportagem em Alvalade??

Sem dúvida… :lol:

Não acho que o jogo tenha sido tão mau como isso. Foi um jogo de olhos nos olhos e os pastéis deram luta até quebrar. Costinha foi o melhor em campo (fez pelo menos três defesas colossais). Parabéns a todos: jogadores, técnicos e adeptos (tiveram um comportamento irrepreensível no Jamor e no Marquês) - e até o Pipinho tem direito a uma semana de indulgência :twisted:
Já só quero ganhar a próxima Supertaça para pôr os andrades na ordem logo no início da época. MVP: Romagnoli. Que grande jogador.

A TAÇA É NOSSA ALLEZ ALLEZ !

Torcida Verde Madeira On Tour ! Grande Festa . Grande Dia !

Não acho que o jogo tenha sido tão mau como isso. Foi um jogo de olhos nos olhos e os pastéis deram luta até quebrar. Costinha foi o melhor em campo (fez pelo menos três defesas colossais).

O sacana do Bostinha queria fazer o jogo da sua vida, mas o levezinho tramou-o. hehehe :twisted:

GRANDE VITÓRIA!!! :smiley:

Valeu a pena…Até Morrer Sporting Allez!!!

Quanto ao jogo:
        Ricardo

Abel - Caneira - Polga - Tello
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Nani
Liedson - Alecsandro

Resultado: 1-0, golo de Liedson.

Acertaste em cheio, tens de me arranjar a tua bola de cristal :lol:

Estava com fé no resultado e o 11 não dava grandes dúvidas. E o 1-0 é porque o golo foi marcado tarde, não esperava outra coisa antes do jogo. :arrow:

alguem arranja o video da sic noticias com o nani e o yannick a serem entrevistados?

AFA23 velho amigo :slight_smile: seja bem vindo!