[Taça de Portugal] SPORTING 1 x 0 Belenenses

Comprem o Romagnoli!!!

E FINALMENTE UM TÍTULO!! :smiley: :smiley:

A nossa curva é que estava um pouco triste. O directivo parecia que estava a morrer…

Comprem o Romagnoli!!!!

E FINALMENTE UM TÍTULO!! :smiley: :smiley:

A nossa curva é que estava um pouco triste. O directivo parecia que estava a morrer…

Era do alcool acumulado ao longo do dia :wink: (falo na curva em geral)
De resto grande convivio td o dia até com pessoal do belem sem qq tipo de problema…MARAVILHA:)

Estive lá! E tive breves momentos de convívio antes do jogo com os ilustres foristas Bileao e Peter1906! 8)

Não estou em condições de comentar as incidências de arbitragem do jogo, nomeadamente os foras-de-jogo na baliza sul. Não me pareceu haver penalties por marcar, e pareceu-me que o árbitro foi demasiado benevolente com a dureza e o número excessivo de faltas (com destaque para Dady) dos jogadores do Belenenses.

Quanto ao jogo, não foi excepcional mas não achei muito mau. Talvez pudesse ter havido prolongamento, mas se o Belenenses teve a oportunidade mais flagrante tirando o golo, o Sporting dominou claramente em qualidade e quantidade de jogo e em oportunidades de golo.

MVP Romagnoli. Muito triste vou ficar se não comprarem o passe.

Mesmo numa altura de festa, tenho a dizer que Nani voltou a irritar-me solenemente. A jogada de contra-ataque do Belém que deu a bola na barra começou numa das muitas bolas estupidamente perdidas na frente pelo rapaz das botas laranjas. Tivesse Nani uma ínfima fracção da inteligência e rapidez de pensamento e execução de Romagnoli, e eu certamente gostaria muito dele.

Quanto ao resto, vai estar daqui a pouco no meu avatar e na minha assinatura. 8)

[size=24px]É NOSSA !!! [/size]

Vim agora da festa em Alvalade, e foi magnifico.

O Tello estava doido, e o yannick tambem o acompanhou na maluqueira!

Soube muito bem, tou geladinho, vou ver se me meto na cama, antes de ficar de gripe :smiley:

SPORTING!

yannick e nani na sic noticias, alguem viu??? Momento memorável.

Eram eles que se andaram a rebolar no relvado ? Eles começaram a fazer isso ao pé da torcida, atiravam-se um para cima do outro … parecia que andavam á bulha! :smiley: Foi um fartote!

Sem dúvida.

Li ali uma mensagem que me provoca uma pergunta e que agradeço que me respondam:

Que tem o Jesus, treinador so Belenenses a ver com os nossos Violinos?

Confesso que não consegui compreender…

Agradeço as vossas informações.

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: =D> =D>=D>=D>=D>=D>

Fantástico fim-de-semana!!

Uma conquista épica num excelente jogo de futebol.

O Belenenses bateu-se bem mas ganhámos com inteiro mérito.

Fizemos uma excelente primeira parte com algumas oportunidades e falhanços incríveis.
Romagnoli em grande acompanhado por um Nani inspirado, um meio-campo seguro com Moutinho e Veloso um pouco apagadotes e a defesa esteve também bem.

Na segunda parte o Belenenses equilibrou as operações mas sem assustar, só aquela bola á trave é que ainda arrepiou.
De resto tivemos o jogo sempre controlado e dominado, e acabámos em grande com um golo do Liedshow a cruzamento do M.Veloso! Fantástico!

Os jogadores tiveram todos bem no geral, destacaria Romagnoli, Liedson e Veloso. Tello e Moutinho um pouco abaixo da normalidade.

Já não sentia isto há um tempito. :slight_smile:

Mas que grande festa!!

Estamos de parabéns! Allezz Sporting Allez!

Sem dúvida mas sem dúvida, sem dúvida… sem dúvida que foi bom, sem dúvida que vamos continuar em grande para o ano!! (só quem viu a reportagem em Alvalade da Sic Notícias é que perceberá :slight_smile: :smiley: )

MVP: Todos, mas em especial Liedson.

Força, força Sporting, Contigo em toda a parte eu te amo!

Sem dúvida.

Foi excelente, fartei-me de rir 8)
E acabaram a reportagem a dizer “com tranquilidadeee” :lol: :smiley:

SPORTING!!! Até morrer!!!

Não jogamos muito bem mas no fim ganhamos que é o que interessa.

MVP - Romagnoli, façam como quiserem mas comprem o passe do homem.

Li ali uma mensagem que me provoca uma pergunta e que agradeço que me respondam:

Não. Li esta semana num jornal, não me lembro qual, que o seu pai tinha jogado com os violinos, mas não fazia parte dos mesmos.

Primeiro de tudo - YES, esta é nossa!!!

Gostava de saber se os “emigrantes” partilham da minha irritacao…vivo no estrangeiro e apenas podia seguir a festa no canal 1. Imaginem a minha surpresa quando, mal acaba o jogo, 20 minutos de publicidade. Lá voltam ao Jamor para dar a entrega da Taca mas mais uns minutinhos e anúncios outra vez. Quando dou por mim já se foram os jogadores embora, só lá anda o Nani aos beijos na Taca, já sem calcoes. Ou seja, mal vi alguma coisa dos festejos… Eventualmente tive de deixar a casa dos amigos onde estava sem ver a festa em Alvalade :frowning: Chegou a dar em directo em alguns dos canais?!? Duvido…

Enfim…o importante é que ganhámos. Liedson, só mais uma vez…resolveu!

EDIT: Espero que todas estas reportagens da Sic Notícias aparecam no YouTube!!!

Não. Li esta semana num jornal, não me lembro qual, que o seu pai tinha jogado com os violinos, mas não fazia parte dos mesmos.

Acho que isso significa na realidade que ele jogou “contra” os violinos, numa das Taças que o Belém perdeu contra nós. Porque ele diz que tem que vencer “pelo pai que jogou com os violinos”.

O que me vai ficar na memória desta taça:

• acima de tudo, a imagem de uma menina, 6-8 anos, do Belém, a chorar na bancada, no final. Deu-me mesmo pena!
  • os nossos putos a celebrar, a festejar, numa comunhão dificil linda de ver
  • o golo do Liedson

Melhor jogador do Sporting, sem dúvidas: POLGA.
Aliás, para mim foi o jogador desta época. Quase irrepreensível.

Depois, grandes exibições também do Pipi, Nani.

Jogo assim-assim de Veloso, Moutinho, Tello, e Ricardo ainda deu uma casa num dos cruzamentos.

Agora, vamos à SUPERTAÇA, limpar os murcões!

cheguei agora do jamor e depois alvalade!

A TAÇA É NOSSA!!!

A Taça é Nossa!!!

Mvp - Pipi Romagnoli , têm que comprar o passe dele , não o podem deixar fugir.

Titulo justo e importantissimo para todo o grupo do SCP, principalmente os putos.

Não foi um grande jogo, acho que havia muitos nervos de parte a parte, mas se o lamp que apitou o jogo tivesse dado o penalti sobre o Moutinho, com certeza que teriamos um jogo diferente, para melhor.

De resto ambiente fantástico no estádio e mais uma grande festa a fechar.

Os melhores para mim foram o Polga e o Romagnoli. O Liedson foi decisivo, assim como o M.Veloso. O Abel, o Caneira e o Ricardo tiveram muito bem. Assim sendo fica dificil escolher o MVP, mas em forma de pedido para que fique, voto no Romagnoli.

a AZIA q habita noutros foruns e’ do mais triste que tenho visto… desde o “taças secundarias” ao “nunca festejariamos desta forma como se uma champions tivessemos ganho” demonstra a AZIA com q estes orcs estao hj!!

EMBRULHEM !

PS. ainda m lembro da festa q fizeram quando ganharam aos porcos… ate no autocarro andaram !! LOLOL pateticos