Comprem o Romagnoli!!!
E FINALMENTE UM TÍTULO!!
A nossa curva é que estava um pouco triste. O directivo parecia que estava a morrer…
Comprem o Romagnoli!!!
E FINALMENTE UM TÍTULO!!
A nossa curva é que estava um pouco triste. O directivo parecia que estava a morrer…
Comprem o Romagnoli!!!!E FINALMENTE UM TÍTULO!!
![]()
Era do alcool acumulado ao longo do dia (falo na curva em geral)
De resto grande convivio td o dia até com pessoal do belem sem qq tipo de problema…MARAVILHA:)
Estive lá! E tive breves momentos de convívio antes do jogo com os ilustres foristas Bileao e Peter1906! 8)
Não estou em condições de comentar as incidências de arbitragem do jogo, nomeadamente os foras-de-jogo na baliza sul. Não me pareceu haver penalties por marcar, e pareceu-me que o árbitro foi demasiado benevolente com a dureza e o número excessivo de faltas (com destaque para Dady) dos jogadores do Belenenses.
Quanto ao jogo, não foi excepcional mas não achei muito mau. Talvez pudesse ter havido prolongamento, mas se o Belenenses teve a oportunidade mais flagrante tirando o golo, o Sporting dominou claramente em qualidade e quantidade de jogo e em oportunidades de golo.
MVP Romagnoli. Muito triste vou ficar se não comprarem o passe.
Mesmo numa altura de festa, tenho a dizer que Nani voltou a irritar-me solenemente. A jogada de contra-ataque do Belém que deu a bola na barra começou numa das muitas bolas estupidamente perdidas na frente pelo rapaz das botas laranjas. Tivesse Nani uma ínfima fracção da inteligência e rapidez de pensamento e execução de Romagnoli, e eu certamente gostaria muito dele.
Quanto ao resto, vai estar daqui a pouco no meu avatar e na minha assinatura. 8)
[size=24px]É NOSSA !!! [/size]
Vim agora da festa em Alvalade, e foi magnifico.
O Tello estava doido, e o yannick tambem o acompanhou na maluqueira!
Soube muito bem, tou geladinho, vou ver se me meto na cama, antes de ficar de gripe
SPORTING!
yannick e nani na sic noticias, alguem viu??? Momento memorável.
Eram eles que se andaram a rebolar no relvado ? Eles começaram a fazer isso ao pé da torcida, atiravam-se um para cima do outro … parecia que andavam á bulha! Foi um fartote!
Sem dúvida.
Li ali uma mensagem que me provoca uma pergunta e que agradeço que me respondam:
Que tem o Jesus, treinador so Belenenses a ver com os nossos Violinos?
Confesso que não consegui compreender…
Agradeço as vossas informações.
=D> =D>=D>=D>=D>=D>
Fantástico fim-de-semana!!
Uma conquista épica num excelente jogo de futebol.
O Belenenses bateu-se bem mas ganhámos com inteiro mérito.
Fizemos uma excelente primeira parte com algumas oportunidades e falhanços incríveis.
Romagnoli em grande acompanhado por um Nani inspirado, um meio-campo seguro com Moutinho e Veloso um pouco apagadotes e a defesa esteve também bem.
Na segunda parte o Belenenses equilibrou as operações mas sem assustar, só aquela bola á trave é que ainda arrepiou.
De resto tivemos o jogo sempre controlado e dominado, e acabámos em grande com um golo do Liedshow a cruzamento do M.Veloso! Fantástico!
Os jogadores tiveram todos bem no geral, destacaria Romagnoli, Liedson e Veloso. Tello e Moutinho um pouco abaixo da normalidade.
Já não sentia isto há um tempito.
Mas que grande festa!!
Estamos de parabéns! Allezz Sporting Allez!
Sem dúvida mas sem dúvida, sem dúvida… sem dúvida que foi bom, sem dúvida que vamos continuar em grande para o ano!! (só quem viu a reportagem em Alvalade da Sic Notícias é que perceberá
)
MVP: Todos, mas em especial Liedson.
Força, força Sporting, Contigo em toda a parte eu te amo!
yannick e nani na sic noticias, alguem viu??? Momento memorável.Sem dúvida.
Foi excelente, fartei-me de rir 8)
E acabaram a reportagem a dizer “com tranquilidadeee” :lol:
SPORTING!!! Até morrer!!!
Não jogamos muito bem mas no fim ganhamos que é o que interessa.
MVP - Romagnoli, façam como quiserem mas comprem o passe do homem.
Li ali uma mensagem que me provoca uma pergunta e que agradeço que me respondam:Que tem o Jesus, treinador so Belenenses a ver com os nossos Violinos?
Não. Li esta semana num jornal, não me lembro qual, que o seu pai tinha jogado com os violinos, mas não fazia parte dos mesmos.
Primeiro de tudo - YES, esta é nossa!!!
Gostava de saber se os “emigrantes” partilham da minha irritacao…vivo no estrangeiro e apenas podia seguir a festa no canal 1. Imaginem a minha surpresa quando, mal acaba o jogo, 20 minutos de publicidade. Lá voltam ao Jamor para dar a entrega da Taca mas mais uns minutinhos e anúncios outra vez. Quando dou por mim já se foram os jogadores embora, só lá anda o Nani aos beijos na Taca, já sem calcoes. Ou seja, mal vi alguma coisa dos festejos… Eventualmente tive de deixar a casa dos amigos onde estava sem ver a festa em Alvalade Chegou a dar em directo em alguns dos canais?!? Duvido…
Enfim…o importante é que ganhámos. Liedson, só mais uma vez…resolveu!
EDIT: Espero que todas estas reportagens da Sic Notícias aparecam no YouTube!!!
Li ali uma mensagem que me provoca uma pergunta e que agradeço que me respondam:Que tem o Jesus, treinador so Belenenses a ver com os nossos Violinos?
Não. Li esta semana num jornal, não me lembro qual, que o seu pai tinha jogado com os violinos, mas não fazia parte dos mesmos.
Acho que isso significa na realidade que ele jogou “contra” os violinos, numa das Taças que o Belém perdeu contra nós. Porque ele diz que tem que vencer “pelo pai que jogou com os violinos”.
O que me vai ficar na memória desta taça:
Melhor jogador do Sporting, sem dúvidas: POLGA.
Aliás, para mim foi o jogador desta época. Quase irrepreensível.
Depois, grandes exibições também do Pipi, Nani.
Jogo assim-assim de Veloso, Moutinho, Tello, e Ricardo ainda deu uma casa num dos cruzamentos.
Agora, vamos à SUPERTAÇA, limpar os murcões!
cheguei agora do jamor e depois alvalade!
A TAÇA É NOSSA!!!
A Taça é Nossa!!!
Mvp - Pipi Romagnoli , têm que comprar o passe dele , não o podem deixar fugir.
Titulo justo e importantissimo para todo o grupo do SCP, principalmente os putos.
Não foi um grande jogo, acho que havia muitos nervos de parte a parte, mas se o lamp que apitou o jogo tivesse dado o penalti sobre o Moutinho, com certeza que teriamos um jogo diferente, para melhor.
De resto ambiente fantástico no estádio e mais uma grande festa a fechar.
Os melhores para mim foram o Polga e o Romagnoli. O Liedson foi decisivo, assim como o M.Veloso. O Abel, o Caneira e o Ricardo tiveram muito bem. Assim sendo fica dificil escolher o MVP, mas em forma de pedido para que fique, voto no Romagnoli.
a AZIA q habita noutros foruns e’ do mais triste que tenho visto… desde o “taças secundarias” ao “nunca festejariamos desta forma como se uma champions tivessemos ganho” demonstra a AZIA com q estes orcs estao hj!!
EMBRULHEM !
PS. ainda m lembro da festa q fizeram quando ganharam aos porcos… ate no autocarro andaram !! LOLOL pateticos