Man, eu tenho um para o sector 17.
Como vou sozinho, troco na boa. PM :arrow:
Man, eu tenho um para o sector 17.
Como vou sozinho, troco na boa. PM :arrow:
Preciso de 2 bilhetes!! :oops:
Man, eu tenho um para o sector 17.Como vou sozinho, troco na boa. PM :arrow:
bonito era, independentemente do resultado, passarmos os últimos 5 minutos do jogo a cantar o mesmo cântico que vi em alvalade no último jogo, "Sporting até morrer", com os cachecois. Isso é que era bonito.Lá estarei, topo norte, no meio dos malucos!
Sporting até morrer.
Nao duvido que vamos assistir a novo episodio do “ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ”
Sou o unico ou também já sentem aquele nervoso miudinho na zona da barriga?! :roll:
Já estou a ficar super nervoso. Com o estomago às voltas.
Bem, vou almoçar para de seguida ir para o Jamor.
Meus amigos, vou sair agora. Espero que quando voltar a olhar para um ecrã de computador, este fórum esteja cheio de mensagens a celebrar a nossa vitória!
FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Quanto ao jogo:
Ricardo
Abel - Caneira - Polga - Tello
Veloso
Romagnoli - Moutinho - Nani
Liedson - Alecsandro
Resultado: 1-0, golo de Liedson.
Rogério [ex-lateral direito] vem assistir ao jogo do Sporting. Já teve com os jogadores na Academia. E para o ano tudo indica que regressa a Portugal.
Regressa a Portugal?
Pelo que percebi quer voltar ao Sporting.
"O árbitro lisboeta diz-se preparado «para dar o meu melhor, sendo certo que naturalmente cometerei erros mas que as pessoas os aceitem assim como acontece com os jogadores. Quanto ao jogo, não há segredos, eles, os atletas, conhecem-me, eu conheço-os bem a todos, o que espero é que consigam explanar bom futebol para presentear todo o público, através de uma grande exibição». "
Será que vamos ser “encavados” ?
Vamos lá rapazes, por tudo o que fizeram esta época merecem um titulo e estão a um só jogo de o conquistarem.
Força Sporting!!!
Logo no início penalty sobre J.Moutinho. Andamos a brincar aos árbitros?
Depois aquela jogada na grande área do belém em que nenhum gajo sabe rematar. :evil: Alecsandro, Nani… :evil:
Aos 40 segundos penalty no Moutinho, depois cargas sobre cargas não assinaladas que permitiram aos pasteis manter o SCP longe até se conseguirem recompor, por ultimo, Alecs nao pensa de certeza, isolado em frente ao GR e passa para tras…
Ja sabia que ia ser fraquito… Se levamos um golo está tudo lixado…
Isto não está nada fácil.
Qualquer semelhança com este Belenenses e o da semana passada é pura ficção.
Ponham lá aquele rapazinho tosco dos sub-21, que acalmou as ideias do belenenses a semana passada, o “turbonegro”, pá! Só para agitar um bocado o jogo! O bidon é muito bom mas temos dar também o lugar aos novos, pá!
Deve ser só aos 60-65 minutos… espero eu…
[-o< :wall:
Aos 40 segundos penalty no Moutinho, depois cargas sobre cargas não assinaladas que permitiram aos pasteis manter o SCP longe até se conseguirem recompor, por ultimo, Alecs nao pensa de certeza, isolado em frente ao GR e passa para tras...Ja sabia que ia ser fraquito… Se levamos um golo está tudo lixado…
Essa do Alecs é demonstrativa da sua qualidade como avançado! Não consigo gostar deste gajo …
O Jogo está estranho, mas não acho que estejam a fazer um mau jogo. estamos a defrrontar um belenenses que nada tem a ver com o belenenses da ultima jornada.
Eu tinha algum receio que ao não se marcar cedo, a equipa se pudesse ressentir e tremer um pouco!
Vamos ver … mas efectivamente não está fácil!
Eu cá tenho para mim que defrontar equipas do J Jesus numa final de uma competição é do pior que pode haver.
Joga à defesa para tentar marcar em contra-ataque. Como eu gostava de ver as ideias destes treinadores esquecidas no futebol.
Há dois indivíduos que andam a brincar aos futebóis no relvado do Jamor: um anda vestido de amarelo e só está nestas andanças porque usa muito gel no cabelo; o outro está de verde-e-branco e tem a camisola 19.
Este “frangueiro” do Costinha é sempre assim: quando engata é difícil enganá-lo.
NOTA: porque é que o Nani tem SEMPRE que fazer mais uma finta na resolução de lances tão fáceis?..