Aos 40 segundos penalty no Moutinho, depois cargas sobre cargas não assinaladas que permitiram aos pasteis manter o SCP longe até se conseguirem recompor, por ultimo, Alecs nao pensa de certeza, isolado em frente ao GR e passa para tras...
Ja sabia que ia ser fraquito… Se levamos um golo está tudo lixado…
Essa do Alecs é demonstrativa da sua qualidade como avançado! Não consigo gostar deste gajo …
O Jogo está estranho, mas não acho que estejam a fazer um mau jogo. estamos a defrrontar um belenenses que nada tem a ver com o belenenses da ultima jornada.
Eu tinha algum receio que ao não se marcar cedo, a equipa se pudesse ressentir e tremer um pouco!
Vamos ver … mas efectivamente não está fácil!
Como é possivel que o Alecepalhão à entrada da pequena area não REMATE!! e passe a bola para o lado, contra um dos CACETEIROS!
Desculpem-me os adeptos do Alecpicanha, mas porra, eu não faria pior!
nao ganhamos o campeonato e o arbitro tentou que nao conseguise mos ganhar a taça mas mais uma vez o levezinho resolveu.
Spooooooooooooooooooorting o melhor do mundo!!!
Mesmo num momento de festa, não consigo deixar passar esta.
Jorge Jesus está a falar para a RTP1 e está a lamentar-se de um problema que ele próprio criou ao tentar retardar a saída do Amaral.
Já não bastava a do “o fair-play é uma treta” (hoje viu-se, Sandro Gaúcho no chão e ele a pedir bola fora; Moutinho no chão e ele a mandar o seu jogador seguir), e agora vem com esta “desculpa” esfarrapada. :arrow:
Jorge Jesus está a falar para a RTP1 e está a lamentar-se de um problema que ele próprio criou ao tentar retardar a saída do Amaral.
True. 3 jogadores fundamentais este jogo, Nani a dinamitar aquela defesa do Belenenses a espaços, Abel que para mim acaba a época numa forma espectacular com vários bons cruzamentos, e o MVP Rogmanoli bem fisicamente do inicio ao fim com grandes passes.