Quanto à polémica dos bilhetes…concordo eu é muita lixado ficar horas e horas na fila e depois ver-se ser ultrapassado por alguém que não o esta a respeitar…tal como é lixado andarmos épocas a traz do nosso amor e depois numa Final (jogo que todos querem ver, mas só alguns merecem) não me venham dizer que todos merecem, quando só há 1800 bilhetes, vermos 300 bilhetes entregues pelo Sporting à nossa claque…150 elementos leva o meu núcleo da Juve Leo normalmente, por ai se vê…eu concordo quando o Barbosa diz “foram buscar aquilo que tinham direito” tenho pena que alguns Sportinguistas seguidores como eu e outros tenham ficado de fora, mas em parte culpo o Sporting e a Federação, pois a divisão dos bilhetes foi muito mal feita…
Quanto a venderem os bilhetes mais caros (membros do meu grupo) eu sou completamente contra, mas não metam o nome da Juve Leo nisso, pois não é a Juve Leo que esta a vender a 75 Euros, são pessoas…o grupo não…
Caro, isto vindo de um JL velha guarda dos tempos dos irmãos Rocha, não acredito que aches que tens mesmo razão neste aspecto, eu defendo a JL até à morte, pq uma vez JL…, mas…
A primeira boca ao toca foi logo de mau jeito, dizeres que ele so e mto malandro atras de um monitor, bla, bla, é engraçado, mas estou certo que se ele te convidar para um encontro “solo” em que defendem as ideias no pau, tu não apareces (e fazes bem)…
tsou tao cobarde que aqui deixo a minha foto…é só me encontrar
Qto a 2 parte nao percebo, qdo é para comprar sao JL, qdo candongam ja sao pessoas "individuais"?
não é Juve Leo que esta a vender os bilhetes a 75... o bilhete Juve Leo foi mais barato...tu és livre de comprar e vender...não é legal, mas se o fizeres não é o Forum que o esta a fazer...
Ficaste mal na foto, tu proprio sabes que na Final da Uefa fizeram o mesmo...
continua a lenga ..lenga...é o teu ponto de vista...eu tenho o meu...
Qual é a melhor maneira de chegar ao Jamor, estando em locais como Vasco da Gama, Colombo, Alvalade? Vai haver trasportes especiais a sair de Alvalade ou algum lado?
Transportes em Lisboa só percebo mesmo de metro. :roll:
Eu devia bater-te porque não me deixaste ver bem o jogo no Dragão por causa do raio da bandeira gigante :lol:
Acho que te vi na Luz embrulha-do à Bandeira da Juve Leo Algarve.
Quanto ao resto da confusão, sobre os bilhetes vou fazer quote ao que escrevi lá atrás
Bem, havia pessoal das claques lá à 3 dias, ou seja desde 2ª feira/alguns depois do jogo com o Belém e iam fazendo turnos, por isso não sei.
Mas convêm fazer contas.
12 mil bilhetes:
-Quantos lugares vitalícios compraram e distribuição de bilhetes por cartão?
-Quantos lugares de Leão compraram e distribuição de bilhetes por cartão?
-Quantas Game Boxes compraram e distribuição de bilhetes por cartão?
E a SAD não os distribuiu pelos patrocinadores, empresas com camarotes, amigos?
Culpar só as claques é fácil…se bem que a atitude não fica bem, porque na prática devemos ser todos iguais, Sporting e não Sporting somos nós.
Os que se lixam são os sempre os que pagam as cotas.
Agora se elementos das claques estão a vender em nome individual ou da claque, isso é muito grave.
Qual é a melhor maneira de chegar ao Jamor, estando em locais como Vasco da Gama, Colombo, Alvalade? Vai haver trasportes especiais a sair de Alvalade ou algum lado?
Tenho um bilhete para a cabeceira sul(belenenses) e troco por um da cabeceira norte.
Obs. Claro que só serve para alguém que conheça adeptos do belenenses que tenham bilhetes para a cabeceira norte!
Em último caso, estou a ver que troco o meu da cabeceira norte por um da cabeceira sul e assim eu e o meu amigo vamos ficar juntinhos com os belenenses!
Consegui trocar com um belenenses por uma lateral norte.
Ou seja, agora tenho uma cabeceira e uma lateral.
Alguém quer trocar uma cabeceira por uma lateral? Ou vice versa?
De metro até ao Cais Sodré e depois apanhas comboio que pare em todas as estações. Sais na Cruz-Quebrada.
É só seguir o pessoal depois.
atenção ao pessoal nos transportes…pois já ouvi uns zunszuns que os merdas dos nenucos vão andar por algumas estações etc…á cata…o jogo não é com eles, mas eles andam fdds por causa de outras coisinhas…e como tal, todo o cuidado é pouco…
epah hoje houve uma coisa que me revoltou. Tantos adeptos sem direito a bilhetes e os tipos da federação arranjam bilhetes a torto e a direito, e nem me admira que alguns o tenham a custo 0 e ainda os vendam. E hoje uns primos meu com uns conhecimentos na deferação arranjaram 2 bilhetes á borla. Quem tem amigos ligados á federação, associação de futebol etc consegue.
Eu cá vou de comboio. Da estação da Cruz Quebrada até ao Estádio são 10 minutos a pé.
A carreira 50 (ou 750?) da Carris faz a ligação entre a Gare do Oriente e Algés, e passa pelo antigo Bingo do Sporting e pela Segunda Circular, mesmo ao pé do Colombo. Se não levar carro até Algés, é esse autocarro que vou apanhar.
Rapaziada, pff cantem o “Cheira Bem, Cheira a Lisboa”
Amigos meus que fazem parte da Furia Azul, dizem que podem cantar até porque cria um bom ambiente no Estádio.
Vá lá, era bonito ver toda a gente a cantar isto.
Esqueçam a rivalidade por momentos e cantem para vermos o Jamor em Festa!
Quanto ao membro que deixou a sua fotografia, eh eh, a mim não me assustas mas pronto. Não vou entrar em picardias mas essa de mostrar a fotografia, querendo provar alguma superioridade foi o cumulo. Em termos de opinião até temos algo em comum mas esquece lá isso, se o teu objectivo é porrada com alguém diverte-te sozinho. Quando um gajo qualquer me ameaçar de qualquer coisa, fico tudo menos sentado atrás de um computador, tenhas tu 60 ou 200 quilos. Evita essa mentalidade de merda que estamos aqui pelo Sporting.
É já hoje:) não tarda mto ando já de mini na mão…maravilha…dia de convivio com os amigos e a ver o nosso grande SPORTING:) E espero que à noite estejamos tds em alvalade pq merecemos.
bonito era, independentemente do resultado, passarmos os últimos 5 minutos do jogo a cantar o mesmo cântico que vi em alvalade no último jogo, “Sporting até morrer”, com os cachecois. Isso é que era bonito.
Tenho um bilhete para a cabeceira sul(belenenses) e troco por um da cabeceira norte.
Obs. Claro que só serve para alguém que conheça adeptos do belenenses que tenham bilhetes para a cabeceira norte!
Em último caso, estou a ver que troco o meu da cabeceira norte por um da cabeceira sul e assim eu e o meu amigo vamos ficar juntinhos com os belenenses!
Consegui trocar com um belenenses por uma lateral norte.
Ou seja, agora tenho uma cabeceira e uma lateral.
Alguém quer trocar uma cabeceira por uma lateral? Ou vice versa?
Possa, ninguém quer ir para a lateral norte? Sector 25-B, é quase uma central!
Estou a ver que tenho que trocar hoje na confusão!