Taça de Portugal [3ª Eliminatória| 18/10 17h | Sport tv 1] Porto 1-3 SPORTING

Comprei agora bilhete e as bilheteiras estão desertas.

Jorge Sousa nomeado?
Fds é preciso ter lata.

Este árbitro é dedicado a todos aqueles que criticaram os pessimistas, e para os que estavam mesmo a sonhar que o Sporting ia ter alguma hipótese nesta eliminatória.

:arrow:

:arrow: :arrow:

Fosse quem fosse, irias dizer isso na mesma, por isso… Esperemos que no fim do jogo não tenhas razão. Mesmo que não tenhas razão, é um pensamento demasiado extremista. A teres razão, pensarei da mesma forma.

O jogo começa 0-0. Como já disse, nenhum árbitro nos serviria. Se quiserem ser incompetentes, vão-no ser de qualquer forma.

Isto é mesmo à descarada…

Mas será que não existe o minimo de vergonha ? claro que no futebol nacional, nem por isso…

Da ultima vez que fomos arbitrados por este super-ladrão no estádio dos corruptos, fomos bem gamados por este palhaço…

Bastante apreensivo…

Reduzir isto a uma questão de competência ou de incompetência é no minimo lisonjeador para o árbitro, para os árbitros e para a arbitragem em geral.

Fosse o mal da arbitragem em Portugal uma questão de competência e estavamos muito mais descansados.

Isso já nem há vergonha, é mesmo às claras…

Eu vou ser muito sincero, após o sorteio das bolas quentes, achei que iamos ter muitas dificuldades de passar, tinhamos de fazer um jogo extraordinário naquela shit de estádio, mas agora para mim é impossível.

Com este boi de preto, nem que fizemos um jogo extraordinário…o campo vai estar inclinado e não vai ser pouco inclinado…

Os corruptos não podiam ser eliminados na sua própria casa, pela Equipa que denuncia, afronta o sistema. A resposta foi dada por essa nomeação…é mais do mesmo…nem percebo como esse asqueroso de VP diz-se Sportinguista…se for sócio, não sei se é, mas tb podiam juntar aos outros que querem para fora de Alvalade.

O meu maior medo era esta confirmação do ex lider dos super cagões de lordelo para arbitro deste joga. :wall: :inde:
Já nem disfarçam estes filhos da cortesã :inde:
Cambada de corruptos este vipor peneiras é do pior que pode existir no futebol.

Ninguém? E se possível, alguém me sabe dizer os sítios aqui no Norte onde estejam à venda bilhetes para o jogo?

Vê neste link:
http://bancadadeleao.blogspot.pt/2014/10/solar-do-norte-com-bilhetes-para-o.html

Para quem quer bilhetes [url]http://www.solardonorte.org/[/url]

Palhaçada

Depois admiram-se que o Bruno os arrase a todos
Vergonha FDX

Um SD a apitar esta merda

SL

Somos o alvo a abater, claramente.

Nem disfarçam.

Pois eu estou mais preocupado com a tremideira da nossa defesa do que com o árbitro.
Se jogarmos bem e finalizarmos melhor podemos ganhar, agora começar com teorias da conspiração sobre o sorteio, sobre o árbitro, sobre o alinhamento dos astros, etc. não nos leva a lado nenhum.
Espero uma equipa bem organizada na defesa, com Carrillo e Nani a provocar o pânico entre o indi e companhia, e um pouco de sorte (até com os árbitros) que não temos tido nos grandes jogos.

Pois… o truque é que… tu sabes disso, eu sei, disso, os gajos do porto sabem disso, o árbitro sabe disso… todos sabem disso.

Eu já estou a contar com lances descarados. Tipo, na dúvida, falta a favor do porto e nunca será falta a favor do Sporting. Ou, se por acaso um gajo do porto furar pela área e cair com um gajo do Sporting suficientemente por perto sem lhe tocar, vai ser logo penalti. Por aí.

Mas as arbitragens habilidosas são as dos “manuais”: uns amarelos cedos para condicionar, faltinhas merdosas a meio campo para travar contra-taques para um lado e dar a lei da vantagem para outro etc. Isso sim, é inclinar, enervar. E no fim deixar a sensação que se o Sporting não ganhou foi por mérito do porto/demérito do Sporting ou da defesa do Sporting… e nunca pelo árbitro. É assim que elas realmente se fazem.

A nossa defesa, comparando com o gamanço mais evidente ou mais subreptício que será invariavelmente protagonizado por um árbitro que, coincidentemente, já foi membro dos SD, vai ser um descanso. Mesmo com os sobressaltos que tem, infelizmente, causado.

Um ex-membro dos SD a apitar no antro da frutaria, está-se mesmo a ver o que vai acontecer. Arbitragem tendenciosa e se preciso for, vai falsear a verdade desportiva, cometendo erros de avaliação propositados.
Não tenho a menor dúvida, pois sei bem o que a arbitragem portuguesa gasta.
Só o facto de este sujeito ter sido nomeado, mostra bem a podridão reinante no futebol português. É que nem disfarçam.
:sick:

Obviamente, espero que tenhamos a arte e a capacidade de sacrifício para vencer contra 14.

Tudo dito aqui em cima. :arrow:

E o problema é que no final dos jogos são muitos os sportinguistas que se deixam papar por isto.

Enfim, é continuar a acreditar na vitória mesmo com o cenário tenebroso que envolve este jogo.

O clube havia era de comprar 3 ou 4 desempregados, colocá los a jogar nestes jogos com o único intuito de apanhar o árbitro por trás e aviar lhe um carrinho naquelas pernas que eles nunca mais se levantavam…