Taça de Portugal [3ª Eliminatória| 18/10 17h | Sport tv 1] Porto 1-3 SPORTING

O sorteio da 3ª eliminatória da taça de Portugal ditou um Porto - Sporting…

Em actualização…

É sempre giro como calha sempre ao Sporting disputar eliminatórias precoces da Taça na casa dos rivais. Coincidências, claro. :wall:

Que “azar”…

Posto isto, bora afundar ainda mais o Lopetegui! :victory:

#coincidência

O que nunca calha é um Sporting - Porto ou um Sporting - Benfica…

Ou o Sporting é o clube com mais azar no mundo (como dizia o Bruno da nossa gestão) ou alguma coisa está mal.

Estes sorteios são deveras cómico…

Calhou cocó.

Qual é a diferença de jogar com eles agora ou na final :question: :inde:

A diferença é que 4 dias depois tem um jogo dificilimo na Alemanha com o Schalke e portanto se tivéssemos um adversário acessível daria sempre para poupar jogadores,testar outras opções,etc…Assim não se pode fazer nada disso.

Não há muito a dizer a não ser que foi um péssimo sorteio.Não há nenhum aspecto positivo neste sorteio.

Dragay ou Galinheiro… :inde:…é sempre a mesma coisa…temos azar nos “sorteios”…

Foi o pior sorteio possível, além de o jogo ser 3 ou 4 dias antes de jogarmos na Alemanha.

A diferença é que jogas na casa deles,

Fosse em Alvalade e estava tranquilo.

Época passada na luz, esta época no dragão… coincidência do caraças

Estou-me a cagar pra este jogo, espero que o Marco rode a equipa a pensar na Alemanha.

A diferença é que querem arrumar já connosco. E quem te garante que os porcos chegavam à final.

Não tem havido finais de 2 grandes já à uns anos.

Estão a falar a sério?
lol, e teimam em chamar-lhe “sorteio”.

Isto só interessa a um clube, e não é a nós nem ao porto. Mas nós ainda temos o “bónus” de ter que jogar fora. Obrigadinha

Penso que temos equipa para passar a este porco…

Mas como este sorteio parece mais que encomendado, virá aí um boi apitador à maneira.

E é o timing perfeito para que o Sporting não consiga rodar jogadores…

Enfim… o mesmo de sempre :inde:

Muito estranho este sorteio.

A sério que no meio de umas 60 equipas saiu-nos logo os morcões e so “por acaso” o jogo é no dragão?!? ::slight_smile: ::slight_smile: enfim pqp…

Eu digo que a exigência de partidas de topo próximas conseguem motivar mais
e manter a concentração em níveis ótimos.

Para mim é mais um adversário no caminho da Glória, recear o adversário nunca foi muito bom,
é uma deslocação difícil? é , mas seremos mais fortes.

64 equipas … calhou o porco … há coincidências engraçadas :whistle:

eu só pergunto isto:

como é que em 64 equipas… entre 1º liga, 2º liga, distritais e afins… o “sorteio” calha sempre a sair uma deslocação a um rival…

matemáticos… qual a probabilidade disto acontecer dois anos seguidos!!! :question:

dito isto… e apesar do sorteio ter sido ingrato…
espero que o nosso Sporting Clube de Portugal faça o que tem de fazer:
ganhe o jogo e siga para a próxima eliminatória!

SPORTING SEMPRE!
:victory: