Eu comprei o bilhete e espero que o Sporting ganhe! A única coisa que não admito neste jogo é a derrota do Sporting! Não me interessa se joga A, B ou C. O que me interessa é ganhar esta eliminatória!!!
Vou lá estar independentemente do mau tempo.
Por acaso, na equipa que escolheria, não está nenhum dos que indicas, mas enfim:
"Isto é simples: jogue quem jogar, temos a OBRIGAÇÃO de ganhar ! Não esquecer que o Sp Espinho está no CNS, ou seja, até a equipa B teria obrigação de os vencer. Se as segundas linhas (leia-se, jogadores menos utilizados), forem chamados (e na minha opinião, deveriam e penso que vão ser) só têm é de dar o máximo para mostrar ao treinador que merecem mais oportunidades na 1ª equipa e aproveitar para ganhar ritmo para poderem corresponder quando isso possa acontecer. Posto isto, jogaria com:
Marcelo Boeck
Miguel Lopes Tobias Figueiredo Maurício Jonathan Silva (admito Jefferson pela ida de JS à selecção)
Oriol Rosell
André Martins
Carlos Mané
Héldon Tanaka Capel
Suplentes: Luis Ribeiro
Ricardo Esgaio
Rami Rabia
Wallyson Mallman
Ryan Gauld
Iuri Medeiros
Fredy Montero
PS: reparem na quantidade de internacionais. Se este conjunto de jogadores não chegar para ganhar ao Espinho, então não sei o que lá andam a fazer…
No dia em que um jogador do Sporting B não tenha qualidade para ganhar a um Espinho… é sinal que tem de sair no dia seguinte. E atenção que disse Sporting B, portanto, qualquer suplente dos A’s estará acima disso, nos níveis de exigência.
O resto, mesmo as surpresas ao longo dos anos, é tudo verdade, também.
Se o futebol fosse assim tao linear e basico seriamos todos Mourinhos!
Jogadores sem ritmo e lancados ao molho sem preparacao nenhuma num grupo misto de jogadores A e B pela primeira vez, tem muito para correr mal porque as vezes os “Amadores” tambem apanham dias bons e acertam o que nao acertam noutros dias.
Ha que ter bom senso nas rotacoes se e para evoluir os jogadores tem que haver um plano, e lancar tudo ao mesmo tempo num jogo a eliminar nao me parece a melhor solucao.
Ja vi Bayern e outros “galacticos” a cair de cu contra equipas das regionais, nao seria a primeira vez para quem vai de peito feito e dizer que os outros nao valem um charuto!
Um grande clube tem respeito por qualquer adversario que defronta, e em vez de falar antes que sao melhores demonstram em campo e falam depois!
Não quero ouvir falar de equipas fáceis… bla bla bla.
É um jogo para ganhar… obviamente podemos rodar 3 ou 4 jogadores. E se o jogo estiver a nosso favor as substituições poderão tomar o mesmo rumo, colocar jogadores menos utilizados.
Mas temos que entrar com humildade e com muita garra. Seja lá com que equipa for.
Há quem nos queira ver longe de todas as competições.
Rodar a equipa não significa que vamos entrar de peito feito, pelo contrário. É uma oportunidade para os menos utilizados/jovens mostrarem o seu valor e provarem o seu valor. Somos claramente superiores ao Espinho, quer a equipa principal, quer os B. Não podemos ter medo. Respeitar sempre, medo nunca.
Ninguem falou em medo mas sim coisas feitas com pes e cabeca, lancar um onze que na sua maioria so jogaram juntos em jogos treino tem tudo para correr mal.
No papel somos superiores sim e ninguem esta a argumentar contra esse ponto, la esta o efeito 8 e 80 dos nossos adeptos.
Se e para dar oportunidade a alguem nao pode ser feito de um momento para o outro e ainda por cima num contexto que so podem perder, porque se ganharem ninguem vai dar credito ja que os outros sao uns “coxos”.
Rodar em duas ou tres posicoes de inicio sim aproveitava, mas mais que isso seria lenha para queimar alguns jovens aos olhos dos nossos pacientes adeptos.