Taça de Portugal [3ª Eliminatória| 18/10 17h | Sport tv 1] Porto 1-3 SPORTING

Não metes o Nani? :o

Se o jogo fosse contra outro tipo de adversário até compreendia mas tendo em conta que é contra o Futebol clube do porto…

Não faz sentido o Solar estar a vender para trás da baliza e em Lisboa venderem para outra zona, percebes? :mrgreen:

Percebi que me estavas a dizer para comprar no Solar. :great:

Epá, não concordo com a titularidade do André Carrillo. Acho que o André Carrillo era uma opção melhor :mrgreen:

Sc33, enganei-me, queria escrever Nani. Tanto que até meti o Carrillo no lote de jogadores que “saltariam” para o onze na Alemanha :slight_smile:

:slight_smile:

Como não estava lá o Adrien ou o Slimani pensei que também quisesses poupar o Nani :great:

Já agora o Solar do Norte tem bilhetes para o Sector 23. As claques ficam no 47, 48, 49 e 50:

Não. Mas desses 2 nenhum era poupança. Estive a ver a primeira metade do jogo que o Penafiel e fiquei com a mesma impressão que fico sempre dos jogos com o Slimani: muito má primeira parte. Provavelmente virá uma segunda boa, como vem quase sempre.

Pelo que no Dragão o utilizava a partir do banco, com o adversário fisicamente mais desgastado, onde ele pudesse ser mais bem sucedido no seu tipo de jogo (de luta e duelos). Claro, os jogos que tem feito a titular recentemente também influenciam.

Em relação ao Adrien, é sabido que gosto mais do Martins e voltava a testar o meio-campo de Penafiel. Não correu bem mas creio que o problema não foi aí (ambos estiveram apagados, mas creio que se deveu a outros factores…).

De qualquer forma, também acho que o Martins encaixa melhor no estilo de jogo dos médios do Porto (Oliver e Herrera).

Eu tenho para o setor 22 mas espero que deixem ir para o 23 (se bem me lembro não há delimitação física) porque é bem melhor.

Vamos ser práticos.

Nos dias de hoje, a Taça de Portugal para os 3 grandes, só tem interesse se for ganha.
Aliás, o pior é perder uma final (como nos aconteceu com a Académica).
Mais vale ser logo eliminado do que andar a perder tempo na Taça para depois perder uma final.

Posto isto, o que interessa aos 3 grandes é mesmo Vencer a Taça ou então (apesar de parecer mal dizer) nem participar = ser eliminado logo, para não andar a perder tempo e energias nesta porcaria.

Conclusão: aos Porcos e Galinhas é muito mais interessante apanhar o Sporting na sua casa, apitado por um Duarte Gomes desta vida, logo no início, do que numa Final em campo neutro.
Ou mesmo mais adiante na competição. A terem que apanhar o Sporting que seja logo e em casa.
Se correr mal (cheira a 1 em 10) vão embora da competição e não se cansam mais.
Se correr bem, têm 99% de garantias de chegar à final e quase de vencer.

Como os sorteios são o que sabemos :lol: com as gajas até a enganar-se e dizer o nome que é cozinhado sair, antes de pegarem na bola fria, porque estão nervosas e sabiam o que tinha que sair, o Sporting tem sempre um “azar” :rotfl:

Os meus amigos tripas estão cheios de cagunfa. Não sei porquê… Costumam ser tão arrogantes e nós nem estamos numa forma excepcional… :inde:

Eles têm a ideia que em 10 jogos fcp - Sporting no estádio do Ladrão ganham 9, mas estão com medo do 1 :mrgreen:

Sonhei hoje com um 1-5 :mrgreen:

Não percebi é quem marca o primeiro, se o William ou o Slimani!

É para ganhar! Depois do campeonato, a taça é importante para mim. Quanto mais taça ganharmos, melhor fica o nosso palmarés.

Imperioso passar esta eliminatória e lutar para chegar até à final da Taça e tentar ganha-la.

É um trofeu bastante histórico e era importante voltarmos a ganha-lo.

Acredito que haverá condições para isso, não temos um grande plantel, mas os corruptos também não o têm e estão mal orientados, parece-me a altura certa para dar uma facada nesses tripeiros de trampa.

Jorge Sousa é o árbitro do jogo (à pouco confirmado na Antena1)

Fdx…tivesse eu jogado no Euromilhões…
Tb não era dificil:
Proença tinha apitado o ultimo jogo do FCP
Benquerença apitou o Sporting-FCP

Dá para comprar bilhetes pelo site? Confesso que não percebo muito disto…

Um ex sd a arbitrar um jogo destes ::slight_smile:

Um gajo que chumba nos testes escritos tem logo direito a apitar um jogo destes, assim vai arbitragem neste país.

Para ganhar, seja que de maneira for!

Uma escolha mais descarada era impossível. Estão com medinho os fruteiros.