Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

É mau quando o Sporting tem planteis condizentes com o seu histórico e ai concordo.

Agora este plantel? Sai Coates entra Borja, tens que jogar com o Plata como alternativa ao Porro. Se Palhinha sai, quem entra?

Na frente tens TT e Sporar, nenhum garante uns 15 golos por época. Hoje até Coates foi para PL, quem é que faz isto nos outros?

Eu nem vou bater muito em quem está chateado, é normal. Agora numa época de covid e com um Braga a bom nível, são 4 caes a 3 ossos e um vai ficar para trás.
O 3º lugar da época passada vale 1/10 do que vale este. O segundo então é planear uma época muito melhor.
Se no final nem o 3º garantirem, bem que podem fazer as malas e irem embora.

Esta equipa tem 2º linhas medonhas, se perdemos o Palhinha então é uma desgraça naquele meio campo, Palhinha esse que hoje devia estar a descansar depois da jogatana que fez sexta.

1 Curtiu

Impressão minha, mas pareceu-me que hoje o nosso “banco” não fez de tudo para ganhar o jogo, como se o importante fosse o campeonato e houvesse a consciência de que não temos plantel para lutar em várias frentes. Esqueçam… acho que não vai vir nenhum avançado… à sempre a possibilidade de colocar o Coates!

Vergonha é ser eliminado com o Alverca. E não vi tanto alarido. Ah, lembrei-me agora. As expectativas estavam muito baixas o ano passado. Este a no já estão mais elevadas, por isso esta cobrança.

1 Curtiu

Se o jogo de hoje fosse contra os lampiões, o Ruben Amorim pouparia jogadores, rodava a equipa?

Era um jogo a eliminar contra uma equipa da mesma divisão. Aqui não há poupanças. Quando muito, coloca-se um, dois jogadores da equipa titular no banco, isto, se tiverem com algumas mazelas, apesar de aptos.

3 Curtiram

Não vi sinceramente diferença deste jogo face aos últimos jogos… por mais paradoxal que isto possa parecer.

Sabem qual foi a diferença? A estrelinha! Ou a falta dela neste jogo… TT podia ter marcado e o jogo seria outro… de igual forma a jogos com Belém, Farense, Braga… também podíamos estar aqui a falar de outros resultados.

É fodido porque isto era um objetivo claro desta época! E em Maio vamos estar a dizer isto mesmo… mas paciência! Não dormir esta noite para dormir direito a partir de sexta!

Fico fulo com esta saída da taça, mas parece que o objectivo principal é focar no campeonato, precisamos mesmo de ganhar um campeonato e entrada direta na champions. É a única maneira de o clube se reerguer não se esqueçam disso. Nem acredito que este ano penso assim, mas quanto menos competições estivermos melhor, temos um bom grupo mas não temos uma equipa que possa rodar e ganhar confortavelmente. Vamooos SPORTING!!!

Se sabes que não vamos ganhar nada porque te chateias? Toda a gente sabe que a equipa tem lacunas e ninguém aqui diz que vai ser campeão! Temos todos esperança e a atitude da equipa técnica e jogadores até agora tem sido exemplar… Aliás, no início da época a maior parte dizia que nesta altura do ano já estaríamos a 10 pontos ou mais da liderança e íamos lutar por 4 lugar com Guimarães e Famalicoes desta vida! Perdemos um jogo que dominamos e que o marítimo foi duas vezes à baliza

2 Curtiram

As pessoas que planearam este plantel são as mesmas que vão planear o da próxima época. E nunca foi por falta de dinheiro… Rosier custou 5M+Mama Balde e agora usas o Plata, Sporar foi a venda mais cara da história do clube onde estava, etc. Antunes a pino na esquerda. Neto, Camacho (7M?), Ilori, etc, só pinos de ouro.
Não é a Champions que vai mudar a incompetência desta gente.

5 Curtiram

kkkkkkkkkkkkkk fdx quando ganham não aparecem eles.
Só sexta é que aparecerem para ficar bem pq foi um jogo duro na raça

1 Curtiu

Eu só dou 2 exemplos.
1a parte.: TT a 2 metros da linha de golo envia à barra
2a parte: sporar a 50cm da linha de golo, não marca

Mas ei… Caguem lá no PL e depois com os jogos a doer e este clima/chuva até Março e vão ver

Tens razão…nesse ponto, agora tambem é verdade que ha 2 temporadas ganhas a Taça de Portugal e Taça da Liga e na seguinte começas com 5 dos lamps e acabas como acabas.

Eu falo por mim, esta época só quero a Champions(com muito preferência por apuramento direto), o resto estou-me pouco marimbando. Se a conseguirem por mim passam no teste, se nem isso este ano conseguem arrumem as malas.

Pois não, quando se ganha não se pode criticar, não dá jeito

Se me perguntares me a mim se prefiro um segundo lugar a ganhar as taças digo te caras que prefiro o segundo lugar mais a nível económico para a sustentabilidade do clube.

Mas o problema é mesmo esse será que conseguimos o segundo lugar.

Acho que podíamos ter feito mais neste jogo eu sei que depois ainda tínhamos que jogar com o rio ave lampiões e Braga ou tripeiros.

Agora temos que admitir se não conseguimos no mínimo o segundo lugar é um falhanço e se nem em terceiro lugar ficarmos da direito a demissão na hora.

Já agora não me acredito que venham reforços.

1 Curtiu

E porquê? Porque vieste de uma época onde foi batido o recorde do número de derrotas em jogos oficiais, 17, para ser preciso.
Um clube como o Sporting, para ganhar seja que competição for, nunca pode baixar a guarda, porque somos aquela equipa, aquele clube, sem rede, sem a mão amiga de padres, de dirigentes da FPF e de jornalistas.

Demasiadas alterações no 11 inicial.

Uma coisa é haver 2 ou 3 alterações … outra coisa é serem 6.
Naturalmente afectou o rendimento da equipa.

Borja dispensar, Plata é urgente emprestar

1 Curtiu

Não viste? Então deves ter estado em coma, não há outra explicação.

Rodar 6 jogadores e fazer adaptações posicionais manhosas como o Borja a DC… vê-se mesmo que o Amorim não joga FM.

1 Curtiu

Bruno Gaspar e Ristovski a serem pagos para estarem a esta hora a jogar FIFA em casa.

Querias mesmo que eles jogassem?

Mais tarde ou mais cedo havia de acontecer, a incapacidade desta direcao em contratar um PL de qualidade acaba de nos afastar da taca…
Atacar a epoca com Sporar e TT, dependendo de Pote e Nuno Santos para marcar golos, havia de esgotar eventualmente…
A equipa fez o suficiente para ganhar, mas so contam as que entram…
Muito preocupado…

4 Curtiram