Data: Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021 Hora: 21h15 Local: Estádio do Marítimo (Barreiros) Transmissão Televisiva: TVI & Sport TV 1 Árbitro Principal: Manuel Oliveira | VAR: Luís Ferreira
Lista de Convocados: (a anunciar)
Onze Inicial: Maximiano; Neto, Feddal, Borja; Gonzalo Plata, Matheus Nunes, João Palhinha, Nuno Mendes; Nuno Santos, Bruno Tabata e Tiago Tomás.
Sporting CP ficou na Madeira a preparar o jogo com o CS Marítimo
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã deste sábado, na Madeira, após o triunfo por 0-2 frente ao CD Nacional, uma vez que na segunda-feira volta a jogar no Funchal, diante do CS Marítimo, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Os titulares do jogo de sexta-feira, a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS, fizeram trabalho de recuperação na unidade hoteleira em que a equipa está instalada, enquanto os restantes jogadores trabalharam às ordens de Rúben Amorim.
Os Leões voltam a trabalhar no domingo de manhã e Emanuel Ferro fará a antevisão à partida frente ao CS Marítimo.
Este é daqueles onzes que é difícil de antever, porque só mesmo a equipa técnica é que saberá a condição física dos jogadores que correram que nem monstros na 6a feira.
Ainda assim, eu evitava rodar os 11 jogadores,sendo certo que a nossa principal aposta deve ser o campeonato. Felizmente no ataque conseguimos colocar outros 3 jogadores sem impactar mt o rendimento (Tabata, Jovane e TT dão garantias). Matheus Nunes tb tem entrado bem e dá garantias no meio campo,e o Palhinha deve precisar de descansar.
temos de rodar pouco, no máximo 3 jogadores por aí
quero ganhar esta taça, que se rode dia 19 contra os drogados do norte
temos tudo para ganhar, e temos de rodar porque sexta temos outro jogo de enorme dificuldade
aposto que ganhamos 1-3
Acho muito mais importante estarem frescos para o rio ave, podemos ganhar pontos nessa jornada para um ou dois rivais, arriscava a continuidade na taça, temos de dar tudo para vencer o campeonato.
Rotatividade a 100% é a receita indicada para o desastre… Tabata no lugar de Pote, Inácio em vez de feddal, Antunes para descansar o Nuno Mendes e pouco mais.