Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

Data: Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021
Hora: 21h15
Local: Estádio do Marítimo (Barreiros)
Transmissão Televisiva: TVI & Sport TV 1
Árbitro Principal: Manuel Oliveira | VAR: Luís Ferreira

Lista de Convocados: (a anunciar)

Onze Inicial: Maximiano; Neto, Feddal, Borja; Gonzalo Plata, Matheus Nunes, João Palhinha, Nuno Mendes; Nuno Santos, Bruno Tabata e Tiago Tomás.

Jogo difícil.

Contudo acho que temos todas as condições para ganhar.

Espero também alguma rotação

Não há jogos fáceis. Nada nos é dado. Tudo é suado.

Venha o próximo.
Rodar, sem desvirtuar a equipa.

Temos mesmo de arriscar e rodar, o foco é o campeonato.

Alguém sabe porque é que o Eduardo Quaresma e o Daniel Bragança não foram à Madeira?

Já foram chamados e já se encontram na Madeira

4 Curtiram

Max
Quaresma
Inácio
Feddal
Matheus Nunes
Bragança
Plata
Antunes
Tabata
Jovane
TT

Arriscado? Sim, mas temos equipa mais que suficiente para ganhar e para mim o campeonato tem de ser a prioridade máxima!!

2 Curtiram

Bom onze, dando descanso a todos aqueles que mais jogaram ontem, com exceção do Feddal, mas que não joga com o Rio Ave.

A minha maior dúvida seria o Max ou Ádan, este inspira maior confiança numa defesa com dois miúdos, embora a taça teoricamente seja para o Max.

o rodrigo pinho está em dúvida, mas deve jogar
adan
coates
inácio
feddal
matheus nunes
joão mário
antunes
plata
tabata
jovane
TT

jogo difícil ,mas obrigatório passar!

Para este jogo aposto em Nuno Almeida ou Gustavo Correia.

TITULARES EM RECUPERAÇÃO, RESTANTES ÀS ORDENS DE AMORIM

Por Sporting CP
09 Jan, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

​Sporting CP ficou na Madeira a preparar o jogo com o CS Marítimo

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã deste sábado, na Madeira, após o triunfo por 0-2 frente ao CD Nacional, uma vez que na segunda-feira volta a jogar no Funchal, diante do CS Marítimo, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Os titulares do jogo de sexta-feira, a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS, fizeram trabalho de recuperação na unidade hoteleira em que a equipa está instalada, enquanto os restantes jogadores trabalharam às ordens de Rúben Amorim.

Os Leões voltam a trabalhar no domingo de manhã e Emanuel Ferro fará a antevisão à partida frente ao CS Marítimo.

Eu escolhia:
Max
Plata
Edu
Coates
Feddal
Antunes
Matheus
Bragança
Jovane
Sporar
Tabata

Mas acho que o Amorim sendo com um adversário difícil não vai fazer tantas alterações.

Jogava assim.
Chega e sobra para ganhar.

1 Curtiu

Também podia ser, só trocava de posição o Edu pelo Gonçalo.

1 Curtiu

Preferia poupar para a Taca da Liga que para a Taça de Portugal. Valorizo muito mais esta Taça que a Taça dos lamps.

Por isso apostava no nosso 11 base normal com 2 ou 3 alteracoes apenas para os jogadores que estiverem mais cansados

1 Curtiu

feddal +10

0-2! Siga!

Este é daqueles onzes que é difícil de antever, porque só mesmo a equipa técnica é que saberá a condição física dos jogadores que correram que nem monstros na 6a feira.

Ainda assim, eu evitava rodar os 11 jogadores,sendo certo que a nossa principal aposta deve ser o campeonato. Felizmente no ataque conseguimos colocar outros 3 jogadores sem impactar mt o rendimento (Tabata, Jovane e TT dão garantias). Matheus Nunes tb tem entrado bem e dá garantias no meio campo,e o Palhinha deve precisar de descansar.

temos de rodar pouco, no máximo 3 jogadores por aí
quero ganhar esta taça, que se rode dia 19 contra os drogados do norte
temos tudo para ganhar, e temos de rodar porque sexta temos outro jogo de enorme dificuldade
aposto que ganhamos 1-3

Acho muito mais importante estarem frescos para o rio ave, podemos ganhar pontos nessa jornada para um ou dois rivais, arriscava a continuidade na taça, temos de dar tudo para vencer o campeonato.

Rotatividade a 100% é a receita indicada para o desastre… Tabata no lugar de Pote, Inácio em vez de feddal, Antunes para descansar o Nuno Mendes e pouco mais.

2 Curtiram