Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

Para mim Feddal é o único dos habituais 3 centrais que tem o lugar garantido, a não ser por algum problema físico.

Depois desse jogo, só é convocável para o jogo do dia 19, portanto deverá jogar. A mudar algum dos centrais, para dar ritmo ao Inácio, que seja Neto ou Coates.

2 Curtiram

Uma dúvida…

Há VAR neste jogo?

Há.

Há? Olha que na taça acho que não.

Há mesmo. Ainda no outro dia saiu uma noticia que dizia que o estádio do Estrela já tinha condições para VAR no jogo com os lamps…

1 Curtiu

Confirma-se:

Feddal tem que jogar pois ja vai falhar o rio ave! Se não jogasse segunda, ficaria muito tempo sem jogar!

Max
Quaresma
Inácio
Feddal
Plata
Antunes
Matheus
Bragança
Jovane
Tabata
TT

Este e o da taça da liga são, a meu ver, os jogos menos importantes. Claro que o treinador não vai encarar os duelos dessa forma e jogará quase na máxima força

Sem tirar nem pôr, exatamente este o onze que escolhia, para no final do jogo com a vitória para nós mostrar aos que menos jogam que contam, quem têm valor. Vamos Sporting para cima deles!!!

A Taça de Portugal nunca pode ser uma competição para “descansar”. Temos campeonatos onde jogam de 3 em 3 dias…e aqui, porque fazemos mais um ou dois jogos, do que o habitual jogo de domingo e é um ai Jesus que se vão cansar!
Quem já lá foi, sabe bem a magia que é ganhar uma final no Jamor…é um momento antes, durante e depois do jogo absolutamente memorável.
Posto isto…descansar 2-3 jogadores, até entendo pois temos opções credíveis para algumas posições.
Mais que isso, mereceria a minha crítica.
Nuno Mendes no banco e punha lá o Nuno Santos.
Tabata para ala.
Deixava Sporar no banco…TT lá para dentro.
Matheus no lugar do João Mário, pois neste momento creio que o nosso 11 é Palhinha + 10. Insubstituível.

Sabem que mais? Há 18 anos que não sei o que é ser campeão. Nesse espaço ganhamos várias taças.de Portugal mas campeonato, nem vê-lo. Perdoem me os apaixonados pela taça e pela magia do Jamor, mas eu quero mesmo é ser campeão.
Descansava todos. Se ganhar muito bem, senão…que se lixe. Isto sem falar que eu punha a B na taça da liga.

QUERO É VER O SPORTING CAMPEÃO!!!

7 Curtiram

Compreendo…mas acho que temos mais do que capacidade para lutar por tudo…

1 Curtiu

Lembrem-se do seguinte: na segunda volta vamos à luz, dragão e pedreira. Temos que conseguir o máximo de vantagem possível. Há que ter os jogadores frescos para que isso aconteça. Por muito que me custe dizer isto, porque quero que o Sporting ganhe sempre, dispensava as taças e pouparia os jogadores.

1 Curtiu

Temos este mês apertado e a partir de Fevereiro voltamos a jogar semana a ssmana

Além que sou dos que defendo que o cansaço em ritmo de vitória nota se muito menos.
Equipa estando bem todo o jogador quer jogar todos os dias 90 sobre 90…
O cansaço parece que não existe.
Isto para quem jogou/treinou futebol sabe que é factual (não sei se com provas científicas lol).

2 Curtiram

As segundas linhas que temos, são mais que capazes de vencer o Marítimo, sem dúvida alguma, se não não estariam no Sporting, óbvio que temos de rodar equipa toda, e óbvio que temos de jogar como equipa bastante superior que somos, que os miúdos cheios de talento que temos nos deixem orgulhosos.

Eu não vejo assim anro jogador carregado de minutos na equipa.

1 Curtiu

Entendo que o cansaço nestas alturas não existe…mentalmente. Mas se não houver rotação, a cabeça quer mas o corpo não responde com a mesma velocidade. Pequenos detalhes importam.
Para além de passar a mensagem que todos contam.

3 Curtiram

Espero que o RA coloque a segunda equipa nesta partida e equipa titular contra o FC porto

Manuel Oliveira é o árbitro.

Portista doente.

A única esperança é que o gajo é tão mau que nem roubar sabe.

Mora mesmo aqui ao lado