Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

Há sempre apoiantes enquanto o Sporting for em primeiro. Se a coisa correr mal, é arrumar a bandeira e o cachecol no saco e volta o tradicional “eu não votei Varandas”, ou então, “votei Varandas, mas estou extremamente arrependido”.

O drama, a tragédia, o horror, abriguem-se que isto é o apocalipse!
Futebol é eficácia e hoje não fomos felizes na hora de finalizar. Agora é que vamos ver de que é feito este grupo e como gerem esta derrota. Resposta já no próximo jogo em casa!

3 Curtiram

O que vale é que a malta que está aqui a malhar na equipa hoje, quando ganharmos na sexta e ficarmos a 6 do segundo lugar ou a 7 do terceiro não se lembra do jogo de hoje…

@grimm rodar contra o marítimo?
deves estar contente tu hoje

Esta derrota vai custar tanto, quanto aquilo que fizermos para o campeonato… O jogo com o Rio Ave é agora um dos mais importantes da época, hoje tivemos uma falta de eficácia que nos saíu caro…

1 Curtiu

Depois de levarem 4 do Linsk ainda assisto a malta a desejar ir á Champions. Eu pergunto. Para quê?.. Será por ser fino e o racho ser melhorado?.. Deixem de ter ilusões… Está gente transformou o clube num clube de mini vitórias. É triste ver as aspirações desta gente. Depois pedem para eu comprar gamebox ou qualquer outra coisa. Eles que invistam,pois nada fazem para correr com a escomalha.

Há pessoal que ainda não percebeu…

Vejam a lampionice a vir já ao de cima:

Então e temos quantos pontos de avanço que nos garanta já o campeonato para estares com esses moralismos? 25, 30, 35?

2 Curtiram

Preocupa-me o estado anímico da equipa para defrontar o Rio Ave. Não estão habituados a perder e tenho algum receio que esta derrota possa afetar em demasia alguns elementos, principalmente os mais jovens.

Eu se fosse treinador borrava a cara de merda ao ver a minha equipa subir para fazer fora de jogo num canto desta maneira completamente ridícula.
Faz-me lembrar o United que dum canto ofensivo transforma o lance num 3 para zero para o adversário. É o mesmo nível de imbecilidade.

Para que fique claro eu concordo que hoje devia ter havido alguma rotação, embora eu tivesse deixado a base defensiva toda, incluindo guarda-redes.

Digam o que disseram não muda o facto do Sporting ter como pontas de lança um puto com 18 anos e o Sporar. Entre outras lacunas.

O Sporting só teria hipótese de ser campeão com 2-3 reforços de grande qualidade. Estamos a dia 11 e ponta de lança nem vê-lo.

Isto é falar mal ou é ser racional e apontar evidências?

Mas vá continuem iludidos que no final da época falamos!!!

Completamente, quando se ganharam taças de Portugal e da liga eram épocas más ou medíocres e eram e agora com esta eliminação parece que é o objectivo que todos queriam e atenção que eu adoro ganhar a taça de Portugal e das melhores memórias que tenho foram as finais do Jamor contra Braga e Porto (na qual estive).

1 Curtiu

Tudo dito, mas ainda acrescento uma coisita.
Se o TT aos 7mins fizesse golo já ninguém andava aqui a falar de nada.
São coisas que acontecem, é futebol, não vais ganhar os jogos todos numa temporada.

2 Curtiram

Nunca fico contente com uma derrota do Sporting. Mas dizer que não era necessário rodar depois do jogo super desgastante contra o nacional e com um jogo importantissimo para o campeonato daqui a 3 dias, é de quem pesca zero de futebol.

1 Curtiu

De acordo. Sabíamos que atravessar este momento seria inevitável - e o treinador também. A reacção a este desaire irá mostrar de que matéria este grupo é verdadeiramente feito. SL

1 Curtiu

Disse alguma mentira.

Estas com 4, com possibilidade de ficar a 7 de um dos rivais.
Não preciso de moralismos nenhuns.
Vocês é que tem algum problema mental certamente

1 Curtiu

Em bom português fiaram-se na virgem.

Não podemos jogar para trás e para os lados à espera que o golo apareça principalmente num jogo de taça.

Faltou intenside e objectividade.

Os avançados decidiram sempre mal a finalização das jogadas, aliás se tivéssemos um PL a sério no lugar do Sporar e do TT se calhar tínhamos passado.

Tirando o Palhinha os outros estiveram abaixo do que podem fazer.

Mesmo o treinador não esteve bem. De que adianta meter o Porro para jogar a central? Mais valia ter metido o Cabral.

Foi melhor isto acontecer nesta prova do que na liga.

Isto!!! Contra o Nacional que fizemos um jogo brutal(para além de muito mais importante que este) não estavam cá.

A festinha da taça é muito bonita e tal e gosto muito de estar lá, mas nosso foco tem de ser unicamente o campeonato!!! Não somos campeões há 19 anos cara*** !!! Vejam o Liverpool, enquanto não descansou em ser campeão andava a jogar a taça de Inglaterra com os sub 23!!!

Quero o campeonato e não trocava 1 ponto perdido no campeonato por esta eliminatória. Que nos têm servido as taças?? Óbvio que é sempre bonitinho ganhar mas ninguém nos vais respeitar por termos mais uma tacinha, eu e os verdadeiros sportinguistas que estão la nos bons e maus momentos desesperamos aos anos por um campeonato, campeonato esse que já por 2/3 vezes nos últimos 15/16 anos nos roubaram descaradamente!!!

Eu critiquei imensamente a equipa em 17/18 porque olhava para aqueles jogadores e tinha vergonha! Tinha vergonha de ver certos vermes com a nossa camisola vestida, hoje em dia tenho imenso orgulho na equipa que formamos e nos putos que temos que dão tudo em campo!!

6 Curtiram

Oh Amorim, vai pro ■■■■■■■ mais a tua gestão de merda!

A “desvalorizar” taças, pra no fim não ganharmos nada, está visto o filme…

1 Curtiu