Quando começaram a jogar os putos. E as vedetas pagas a peso de ouro contratadas por esta administração começaram a ver o seu nome na bancada ou nos sub23. Foi o que salvou o Varandas… A tal formação que ele dizia que não tinha um de jeito quando entrou. (ele disse isto literalmente) hoje já fala nos palhinhas, quaresmas, nunos Mendes, jovanes, TT etc. Todos estes que já lá andavam
É chato ser eliminado cedo da taça mas sempre deu para tirar algumas ilações. Mais importante é e sempre foi o campeonato. Por mim a perder que seja nas taças.
O Ristovski hoje tinha dado jeito!
Com essas duas máquinas ganharíamos o jogo de certeza absoluta!
Eu acho que se formos consistentes com os “pequenos” estamos numa boa posição de lá chegar.
Um jogo importante será com o Benfica em casa, quase a acabar a primeira volta. Podemos começar a segunda volta com uma boa vantagem para o 2º e/ou 3º.
A diferença deste jogo para outros foi o que TT e o Tabata a frente da baliza não a metem lá dentro.
Se não conseguirmos um 2º lugar e ficarmos num terceiro sim fica uma época banal. Se nem isso, é sinal que Braga, Benfica e Porto vão a Champions que é criar mais uma fossa brutal.
Certo, isso explica o que se está a passar neste tópico de gente que só aparece para criticar? Nem é o teu caso que costumo ver comentários teus e concordo algumas vezes e outras não mas há aqui malta inqualificável e tu tens sabes que é verdade. Ninguém gosta de ficar 18 anos sem ganhar o campeonato e não ter a competitividade que o clube assim o exige… Mas na última boa época que fizemos em termos de campeonato que foi em 15/16 também foste eliminado da taça nesta fase mais ou menos, andavas a poupar na liga Europa e foste humilhado e na taça da liga já não me lembro e toda a gente aplaudiu a atitude da equipa… Agora pôr tudo em causa por este derrota não faz sentido e eu também defendo que esta equipa não encanta a jogar mas atitude tem sempre
O Rúben não acertou nas substituições e nem no esquema depois de sofrermos o 1 golo.
Mas o grande culpado de mais uma prova para o galheto é o H. Viana e o Varandas, o plantel é curto estava à vista de todos, a falta de 1 PL é de amadores e já dura muito tempo!!!
No inicio da época já estávamos a contar os dias para 1 de Janeiro e ver entrar um PL.
Se não há dinheiro, já o sabiam em Setembro e da mesma maneira que foram buscar o Matheus, deviam ter antes tentado este caramelo do Marítimo, pagavam 500 mil ao Marítimo colocava-se alguns dos que estão encalhados a valorizar na Madeira e já tínhamos mais uma solução na frente. Nem é que lhe ache grande qualidade mas fodasse queremos ganhar ao Porto e ao Benfica que apostaram 150M só com 2 PL no plantel?? TT com 18anos e Sporar?
Andamos a brincar ou quê?
Basicamente Borja é para despachar, Matheus Nunes não pode ser titular é útil quando entra mas de início é sempre uma nulidade. Falta alguém para a frente, Sporar não serve e o TT é júnior vai tendo fases é o normal.
Precisamos urgentemente de mais 3-4 jogadores de qualidade e nesse lote tem que estar um ponta de lança,e por favor amigos e amigas Sportinguistas não malhem no Amorim ja muito ele tem feito com este plantel e com Padres etc pelo caminho.
Vai ver a vantagem que o Liverpool tinha ano passado no campeonato e as equipas que o Klopp meteu nas taças.
Por quanto mais tempo vamos negar que este Clube nunca mais foi o mesmo desde a saída de Lumor?
Eu não defendo Varandas nem tão pouco mais ou menos. Só que para mim, vale muito mais um top 2 esta época que estas taças. E digo top 2 porque estamos numa posição que se formos competentes como temos sido conseguimos alcançar.
Hoje uma sub é o Coates para PL, que até espero que seja um sinal do Amorim para mostrar o pouco que temos na frente.
Se não foi…acho que mais claro não há.
Saudações Leoninas a todos. a minha azia é a vossa azia.
Hoje ficou claro que precisamos de um 9 a sério e que este plantel é curto. Além do Ponta de lança ia buscar outro central e alguém para o lugar do Palhinha.
Para o lugar do Nuno Mendes e Porro metia o Nuno Santos e Jovane a fazerem a ala toda.
O Liverpool campeão europeu de futebol na época anterior??? Ou o Liverpool de Matogrosso?
Não é por preferir o campeonato que não fico lixado por ter perdido este jogo ainda para mais contra o marítimo, que é um dos braços do polvo.
Quanto ao jogo foram muitas alterações mas apesar de tudo estávamos por cima, depois o lance do 1o golo o palhinha escorrega e a equipa fica descompensada.
De seguida o Amorim na minha opinião mexeu mal e desguarneceu demasiado a defesa, por isso levamos o 2-0.
Fica patente ainda que o plantel tem algumas lacunas, nomeadamente o Ponta de lança titular, um central, um defesa direito.
Sl
???
Ah então se foi campeão europeu 1 ano antes isso quer dizer que já pode rodar a equipa quando bem lhe apetecer? Ainda estavam cansados da final de Madrid era? Tu é que tens de elucidar aqui a malta sobre quais são as regras que permitem a um treinador mexer rodar na equipa
Já percebemos que 4 pontos de vantagem não dá. 20 e tal parece que já dá. Engraçado, para mim faz mais sentido rodar quando a vantagem é curta do que quando é grande mas isso sou eu que não percebo nada disto.
Tadinhos dos jogadores que tinham jogado há 3 dias e nem podiam entrar na segunda parte depois do intervalo quando ainda estava 0-0… se jogassem uma parte ou um pouco menos se calhar era muito, tadinhos, tão cansadinhos… as m***** que se lêem por aqui…
Marítimo
7 jan Fora Braga
11 jan Casa Sporting
17 jan Fora Gil Vicente
Sporting
8 jan fora Nacional
11 jan fora Marítimo
15 jan casa Rio Ave
Rio Ave
8 jan casa Portimonense
12 jan casa Estoril
15 jan fora Sporting
Qual destes jogos o Sporting devia de poupar jogadores.
Para mim e mais que óbvio em casa contra o Rio Ave e não 6 jogadores ainda por cima com cinco substituições que da para descansar jogadores.
Amorim contra o nacional podias ter feito 5 substituições em vez das 3 que fizestes.
Mas isto é só eu que fiquei fodido por ter perdido isso já me passa amanhã já estou melhor.
Não sei como está o Luiz Phellype, mas gostaria que fosse opção para os 20 jogos restantes da época.
Falta um ponta de lança que marque golos.
Contrataria também um segundo avançado/extremo. Temos vários jogadores para essa posição mas não sei se Tabata renderá o que se espera, não sei se Jovane conseguirá jogar vários jogos seguidos, não sei como o Sporting será afectado pelo covid…
Para médio defensivo falta um suplente para o Palhinha.
Para a defesa, se pudesse iria buscar um lateral direito ou alguém que fizesse a ala e outra posição. Para central, só mexeria em oportunidade de negócio.
Vejo bons jogadores na nossa liga: Rodrigo Pinho( já foi), Mário González, Mumin, Musrati, Ángel Gómez, Riascos, Luther Singh, Douglas Tanque…
Lá fora deve haver tanto jogador a querer jogar na Europa.
Apostaria em alguns empréstimos com opção de compra.