Taça de Portugal 2018/19 [Final] Sporting CP 2-2 (5-4 g.p.) Porto [25/05|17:15]

Se forem 1500 vendidos e cada um comprar 4 dá para 375 pessoas, e depois ainda divididos pelas respetivas 3 bancadas… Vai num apice.

Se for como no ano passado, o pessoal que esta logado, a plataforma vai forçar o logout, depois lançam o evento e tem de se voltar a entrar para comprar.

Alguém sabe quais são as nossas bancadas?

Alguém sabe o link direto do site?

Nem me consigo fazer o registo.
Edit: Já consegui!

Pelo que li, será a norte.
Tal como tem sido nos últimos anos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Infelizmente será o destino mais certo desses bilhetes. Aliás tenho dúvidas se eles chegam mesmo a ser vendidos ou se ficam logo na gaveta de alguém.

Era bom, prefiro a zona Norte.
Além que a Sul não me dá boas memórias contra o Porto…

Como estão as filas em Alvalade? Amanhã vou lá comprar os bilhetes.

Enviaram-me esta foto pelas 13:15 mas não sei se foi tirada a essa hora.

Obrigado :slight_smile:

Tendo bilhete garantido não entendo muito bem o porquê de se ir logo com a pica toda.

Estou a pensar passar ao final do dia.

Se alguém estiver interessado em vender :P…

Têm bilhete garantido mas não têm garantido para o sector que querem, é por isso que as pessoas ficam mais “nervosas”.

Tens razão :wink: realmente só pensei no bilhete garantido e não na zona. Ainda para mais pela foto teremos as centrais a ir mais rápido :slight_smile: contudo, nada contra, cada um escolhe onde se sente mais confortável.

Ja consegui 2 bilhetes. Foi só falar com um primo meu em lisboa. Bilhetes são pra zona norte ( julgo foi isso ele me disse). Ainda lhe pedi mais um pra um amigo meu, já não teve sorte…

Dia 25 la estarei!! :wink:

E o site começa a aterrar :slight_smile: Os refreshes já estão a demorar mais

Resumindo,… continua a bela distribuição de bilhetes sem justiça…

Nem 15 segundos e já estava a confirmar tudo… ficou a pensar no “Por favor aguarde” do pagamento… que serve ser rápido?

“Por favor aguarde…” mais do mesmo então

Isto no site foi rápido até ao método de pagamento. Agora está no aguarde, será que vou ter sorte? Fui logo mal deu para comprar.

Aqui igual e não sei se vamos ter sorte