Taça de Portugal 2018/19 [Final] Sporting CP 2-2 (5-4 g.p.) Porto [25/05|17:15]

Todos os anos é esta brincadeira .

Também estou no por favor aguarde.

mais um igual

igual aqui

Entrei exactamente às 14h e já estou na fila de espera… Será que devo fazer refresh ou manter-me na “fila”?

Também estou no por favor aguarde :wall:

AGUARDANDO… … … … :wall:

É igual podem estar ai a tarde toda, no aguarda, que ele ja deu timeout na comunicação com o servidor. Mas a animação do aguarde continuará.

Sempre a mesma treta na FPF, isto está bom é para o macaco vender no calor da noite os billhetes como o ano passado :slight_smile:

Já começou. Escolhi tudo, sectores e afins e depois não deu para comprar :slight_smile:

Essa é a pergunta para um milhão.

Isso já foi depois de teres selecionado os lugares?

Esqueçam, isto já não passa do Aguarde… outros anos mesmo merda, escolho lugares e nunca consegui pagar.

TB FIQUEI NO PFF AGUARDE…

Sim, foi. Mas esqueçam que depois apareceu uma mensagem de erro e voltei para a página de início da FPF…

Tenho noutro PC aberto em “fila” 1341 de 33k… tentar outra vez nem sei para quê

Agradecemos o seu interesse na Final da Taça de Portugal.
Devido à elevada procura para comprar bilhetes, encontra-se, neste momento, em fila de espera.
Informamos que a sua presença nesta fila não garante a compra de bilhetes e que é possível que os bilhetes esgotem antes de concluir o seu processo de compra.
Relembramos que o limite de compra, por utilizador, é de 4 bilhetes.
A compra é exclusiva a cartões de crédito com 3D secure (autenticação por sms)."

Eu tenho 3 separadores abertos no aguarde…

Claro que já está sempre a fazer logout lol…

Já tinha escolhido lugares e tudo

Vai sempre haver bilhetes andar por fora. É uma realidade. Os meus é através de um núcleo. Eu ainda não os tenho na mão mas estão seguros.

Eu nunca fui ao jamor. O ano passado tinha bilhete tambem mas devido ao que se tinha passado, vendi o e decidi não ir la pois os meus colegas também se recusaram a ir, devido ao clima que existia.

Espero desta vez assistir a uma vitória nossa!

tive o browser aberto desde as 9h da manhã. mal abriu para comprar carreguei e deu logo.já paguei e recebi o comprovativo de compra.

Demorou 3min…