[center]Data: Sábado, 25 de Maio de 2019 | Hora: 17:15 Estádio: Nacional do Jamor, Oeiras, Portugal Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Nuno Manso e António Godinho | Video-Árbitro: Rui Costa Transmissão televisiva: e Bilheteira:[/center]
Final da Prova Rainha será discutida a 25 de maio.
A Federação Portuguesa de Futebol informa que todos os esclarecimentos sobre a venda de bilhetes para a Final da Taça de Portugal Placard 2018/2019 serão prestados no próximo dia 26 de abril.
Recorde-se que o jogo decisivo da Prova Rainha será discutido entre o FC Porto e o Sporting CP no dia 25 de maio.
Vou e lá estarei, este ano nem procuro bilhetes…vou mesmo só pela festa na Mata, durante o jogo deverei estar deitado á sombra de uma árvore a curti-la e quiçá a ouvir o relato. :great:
[member=22169]jcsc , [member=5220]one_o_six , [member=7115]Viridis lá estaremos no sitio do costume, a partir das 5:00 da manhã montamos a tasca :great: passem como é costume para bebermos uma
Acho que devia ser ajustado pelo numero de jogos assistidos pela GameBox.
Podes ter uma gamebox sem nunca ter assistido a um unico jogo em 16 epocas, mas tem sempre lugar assegurado para a final da taça.
Se na epoca passada fizeram uma cerimonia com as pessoas que tinham assistido a todos os jogos neste novo estadio em todas as epocas, era só estabelecer um ranking de jogos assistidos. Incentivaria até a não falahr jogos.
Eu continuaria a nao ser abrangido de certo.
Só eu já conheci 3 critérios (do mais antigo para o mais recente):
1- critério tradicional (quem chega 1º à fila)
2- critério cRoquette (quem comprou lugar de leão no novo estádio)
3- critério do suspenso-destituído-expulso (quem tem GB há mais tempo)
Eu tenho 3 curiosidades sobre isto
A- saber se vão manter o critério do “autor moral do crime de terrorismo” (ou do mandante do Fernando Mendes, lol, ou do Batuque)
B- quantos bilhetes vão enviar para as claques, depois de uma guerrinha que existiu há uns meses (de caminho, saber como está essa guerrinha)
C- quantos bilhetes serão mesmo colocados à venda aos associados (e quantos “convites” serão distribuídos)
Recordo apenas que, à diferença de outras (Belém, Braga ou Aves) não haverá bilhetes a serem adquiridos na casa do adversário
Dos 37 593 lugares oficiais do Estádio Nacional, deverão ser atribuídos uns meros 10 mil bilhetes a cada finalista, como de costume.
(os restantes são para os chulos)
A partir daí, terá que haver um critério para distribuir esses 10 mil pelos adeptos de cada finalista.
Desconfio que o critério do Sporting será o dos últimos tempos.
Do lado do Sporting só deve conseguir bilhetes quem já for ao estádio desde os tempos em que o Ronaldo ainda era juvenil, mas curioso que todos os anos surge a mesma conversa dos critérios e nunca há consenso. É sempre muito complicado, a melhor hipótese talvez seja tentar no site da federação e mesmo aí é o caos.
Os critérios são obviamente os dos últimos anos: antiguidade da gamebox.
Penso que o ano passado chegou aos associados com 12 anos de gamebox. Não chegou para os restantes.
Como sempre teremos também os adeptos que não metem os pés em Alvalade, jogos fora inimaginável estar presente, jogos no estrangeiro “o que é isso?” mas que vão conseguir o seu bilhete em virtude das suas connections…